#

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Noiva à beira de um ataque de nervos #17

PAROU TUDO!! Já só faltam nove dias? NOVE?! Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii socorro!! Isto do tempo passar a correr não são tretas não senhor, é mesmo verdade, chiça.
Bem... Ponto de situação da coisa? Depois da decoração das mesas, foi a vez de acertar a decoração do exterior. Estive na quinta logo no inicio da semana com a pessoa responsável e já ficou tudo orientado. Só não sei muito bem como vou pôr em prática uma ideia que tenho em mente, mas vá, não há-de ser nada e só no momento é que vou perceber se a "coisa" vai funceminar ou não. Caso não funcemine não vai ser por isso que não vai haver casório, por isso...sem stress (#sóquenão). Ah! O dj também já foi à quinta fazer o reconhecimento do espaço.
Em relação ao distribuidor de lugares, o raio do bicho está a dar mais trabalho do que imaginava, mas amanhã espero tê-lo prontinho.
A prova de maquilhagem também já está despachadinha e ao contrário do que se previa, não me senti à beira de cortar os pulsos. Inspirei-me num vídeo da Inês Mocho, depois, foi só explicar o que pretendia e prontinho, 'tá bom não mexas mais. Sempre fiz a permanente de pestanas e...cuidado, muiiiiito cuidado que estou capaz de provocar um qualquer vendaval ao mínimo pestanejo. E sendo assim, não há cá pestanas falsas para ninguém.
Também já tratei do bolo dos noivos e já deixei na pastelaria a imagem do que pretendo e ai deles que não me façam igualzinho.
O carro...ai o carro! Se fosse a contar todas as peripécias à volta dele (e as noites mal dormidas), nunca mais saíamos daqui. Mas sobre ele falarei mais à frente, depois do grande dia. Posso desde já dizer que é um carro com bastante valor sentimental e sinto-me muito feliz (orgulhosa e agradecida) por o meu pai ter conseguido pôr a "padiola" nos trinques em tão pouco tempo. Trata-se de um carro muito antigo e era do meu avô (paterno). Também já tenho a decoração idealizada e não, não cá arranjos de flores gigantescos e farfalhudos em cima do capô (cruzescredocanhoto).
O nosso porta-alianças também já nos chegou às mãos e é simples, fofinho e original, tal como queríamos. E o melhor é que, depois, também pode servir como elemento decorativo. As lembranças a oferecer aos alegres convivas também estão em marcha e à partida serão entregues na próxima quarta-feira, dia nove (dia dos meus anos como sabem e se não sabem deviam saber).
Andava com umas ideias para o momento da saída dos noivos da igreja, mas as minhas mãos não são nada dadas a trabalhos manuais, pelo que ainda estava tudo em águas de bacalhau. Ontem, sorte das sortes, vi o que queria, tal e qual, feito pelas mãos de uma das minhas leitoras fofinhas que percebe de design e de artes gráficas e tufas, ficou logo encarregue de me tratar do assunto (ufaaaa).
As mesas (infernos dos infernos) também já estão pensadas, mas ainda faltam algumas confirmações (!!) e também há que saber gerir desistências de última hora, mas...parece-me que já me livrei desta dor de cabeça. A ver vamos.
As horas já estão marcadas na cabeleireira e na maquilhadora. Depilações e unhas também já estão orientadas (não quero ser uma noiva das cavernas).
Ahhhhhh! Não menos importante, também já temos a papelada para a nossa viagem de lua-de-mel (aiiiiiiiiii que nunca mais é sábado!!).
E pronto, parece-me que está tudo bem encaminhado, mas sendo eu uma pessoa um tudónada nervosa, tenho sempre aquela sensação de estar a escapar-me algo. Mas é para isso mesmo que vocês estão aí desse lado. Não pensem que é só para vir cuscar, pôr o bedelho e andor violeta. Têm de me prestar auxilio e alertar para o que me possa estar a passar ao lado, oubiiiraaaam? Se algo falha ainda sobra para vocês, estou já a avisar, hã!
Entretanto, já escolhi a indumentária para o Pepe:



AH! AH! AH! AH! AH!

24-09-2013 15-51-22

17 comentários:

  1. Adoro ver estes posts dos preparativos de casamento.
    Acho que vais ter tudo em ordem!
    Muita Sortes, vou estar a torcer por ti...
    Acho que vais ser uma noiva Linda.

    Beijinhos

    P.S. Podes sempre mostrar-nos a tua cara nas fotos do casamento... Vá lá

    ResponderEliminar
  2. Está quase Gata... mesmo quase!!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo... O blogue vai passar a chamar-se "o gato de fraque".
    Os preparativos, aí os preparativos... Até me dá um nó na cabeça!

    ResponderEliminar
  4. ESTOU ANSIOSA para ver o vestido :)
    Felicidades minha querida, não vejo a hora do meu dia chegar também!

    hypnessblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Olá Gata,

    Muito bem, já tens quase tudo do.
    Gostaria de saber se utilizas te alguma aplicação para a organização do casamento passo a passo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá =)
      Não usei nadinha! Fui seguindo a lógica e os devidos conselhos/ajuda de quem por lá já passou. Não tem que saber, mas uma agenda e um caderninho é IMPORTANTE :D

      Beijinho *

      Eliminar
  6. Tudo orientado, muito bem, adorei a ideia do carro antigo do avô.

    ResponderEliminar
  7. Uau, parece que mais controlado do que tu tens é impossível!
    Boas vibes agora para os dias que se aproximam! Tenho a certeza que tudo vai correr bem :)

    Beijinhos xx
    www.helenaduque.com

    ResponderEliminar
  8. Gata, a minha opinião: se as confirmações em falta a nove dias do casório ainda não chegaram...não chegam mais. Não contes c isso (acho eu)

    ResponderEliminar
  9. Respira fundo que está quase ;)

    ResponderEliminar
  10. Gosto tanto de ler estas actualizações! Não sei se posso ser grande ajuda, mas posso dar um conselho: tenta relaxar o máximo que consigas e aproveitar cada minutinho desta fase da tua vida! Vai passar a correr, como tudo o que é bom. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro a fatiota do gato, se me casar também quero uma para o meu.

    ResponderEliminar
  12. Muitos Parabéns GATA pelo Casório!
    Espero que corra tudo bem e que se divirtam muito.
    beijinhos.
    - http://amonicanoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Respostas
    1. Atenção que este gato da foto não é o Pepe! Mas gostava de arranjar uma fatiota destas para ele! Eheheheh

      Eliminar