#

quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Por terras gregas #3

Third day

Fazia disto vida. É só o que tenho para vos dizer.

P.S.: Não querendo meter nojo, mas metendo... Já começo a ganhar uma corzinha. :D :D
24-09-2013 15-51-22

18 comentários:

  1. olha grécia está na minha lista, secalhar vai mesmo ser o destino nas férias no próximo mês :D

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente, a maior parte de nós leitoras ganhamos essa tal corzinha antes de ti. Ahahahaha ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. realmente!! portanto meter nojo nesta altura acho que não metes

      Eliminar
    2. Nesta altura? Eu sei que Portugal anda a chuvas, mas ainda é Verão, hã! Além disso, uma pele morena fica bem em qualquer altura do ano (vão andar vocês já com aquela cara deslavada e eu a transpirar saúde, ah! ah! ah!). :D

      Eliminar
    3. Este fim de semana vai estar bom tempo cá em Portugal (alias cá no Norte tá super agradável). Não cantes vitória antes do tempo, não vá chover o resto da tua estadia aí :P (muahahahah)

      Eliminar
  3. Ah pois é! No meu caso corzinha alentejana :)

    ResponderEliminar
  4. A minha corzinha já se está a ir embora :( Maldita sejas!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gata já agora uma curiosidade, tens visto muitos refugiados ? Segundo as notícias Atenas está um caos.bjs diverte-te.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que uma pessoa escreve um comentário destes e termina com "bjs diverte-te", ultrapassa-me. Como é que alguém consegue ir para a Grécia e passa os dias a tirar fotos na praia a pavonear-se com outfits, acessórios, maquiagem e sei lá mais o quê quando há 7 mil pessoas por dia a chegar ao mesmo país em condições inenarráveis, também.

      Eliminar
    2. Fotos a pavonear-se na praia? Outfits? Acessórios?! Maquilhagem?!! A séééério?! Quando morrer vou para o céu, ai vou, vou.
      Mas... Já agora, tendo em conta o seu raciocínio, porque é que ainda respira? É que parte dos refugiados que fala também já o deixou de fazer. Solidariedade acima de tudo, hã!
      (Sei que fui bastante rude tendo em conta o assunto que é, mas há pessoas que não merecem outro tipo de resposta.)

      P.S.: Quanto á pergunta do primeiro anónimo... Estive muito pouco tempo em Atenas e só volto no último dia, pelo que não dei conta de nada. Aqui nas ilhas é só turismo e pessoas que aparentam tudo menos ser refugiadas.
      Beijinhooo

      Eliminar
    3. Há milhares de pobres em Portugal, há imensas pessoas que passam fome todos os dias, que vivem em casas degradadas que estão desempregadas, que têm filhos doentes... o caro anónimo deixa de passear e de se alimentar? Já deixou o seu emprego para ofercer o seu posto a uma mãe com 3 filhos, um deles com paralisia cerebral?
      Aposto que não.. Deixa lá de ser hipocrita (E invejoso já agora, aposto que adorava também estar a passear nas ilhas gregas neste momento)

      Eliminar
    4. Não, Sofia, não adorava :) já lá estive e não achei nada de especial. E daqui a 1 semana vou 3 semanas para um país bem mais porreiro na Ásia :)

      Eliminar
  6. Aproveita a tua merecida lua de mel agora e larga o blogue!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhh geeeente!! Vocês são piores cá potassa, xiiiiça! Agradeço a vossa preocupação com a forma como estou a aproveitar estes diazinhos de descanso, mas não sejam chatinhas, sim? As 24h do dia dão para imeeeeensa coisa e não, não somos daqueles que andam aos beijos e abraços a toda a hora e que quase não respiram um sem o outro. Depois, também há os momentos mortos (se há quem não conheça isso os meus parabéns).
      Posto isto, nada de preocupações, estamos super felizes, a desfrutar muitíssimo bem do que as ilhas nos proporcionam e a namorar muiiiito. =))
      Agora, se me dão licença, tenho a espreguiçadeira à minha espera. Muuuuaaaah!

      Eliminar
  7. Bom dia Princesa...
    amei seu BLOG!!
    Simplesmente perfeito! Parabéns!
    Sou nova aki
    hoje é meu segundo.... rsrsr
    Bjos

    ResponderEliminar
  8. AAIII quem me dera! Um dia também vou aí! :)

    ResponderEliminar