#

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Benefit | Tudo por umas sobrancelhas mais bonitas

Gimme Brow da Benefit

O meu maior sonho, logo a seguir a ter uma pele lisa e sedosa (tipo rabinho de bebé, estão a ver?), é ter umas sobrancelhas super-hiper-mega-bem-delineadas-e-totalmente-preenchidas. Qualquer coisa tipo Angelina Jolie ou Catarina Furtado, por exemplo. Mas, azar dos azares, não tenho. Não é que as minhas sobrancelhas sejam de fugir, nada disso, mas têm uma certa falha de pêlo aqui e ali que me enerva, pronto. Enerva-me. Não gosto. Chateia-me. E pronto, é isto. E depois, também não são propriamente a coisinha mais definida do mundo, mas vá, há piores.

A verdade, é que as sobrancelhas são a moldura do nosso rosto e quando estão perfeitas fazem toooda, mas tooooooooda a diferença. Já para não falar que tornam o olhar bem mais bonito. Vocês até podem ter uma maquilhagem de olhos para lá de gira, mas se tiverem as sobrancelhas mal desenhadas, pffffff...
Eu cá evito ao máximo andar com pêlos a mais, mal vejo um a espreitar lá estou eu pendurada no lavatório em frente ao espelho e de pinça na mão. Mas só há umas mãozinhas (que Deus nosso Senhor as preserve por muito e bom tempo) capazes de as deixar mesmo no ponto (e não são as minhas). No entanto, em relação à falta de pêlo ninguém me faz milagres, mas eu também já encontrei o aliado perfeito (yeeaaaaahhh).

Desde que despertei um interesse maior pela maquilhagem e que vou acompanhando as minhas gurus preferidas, reparo como corrigem as sobrancelhas de uma forma tão perfeita e como ficam tãooo mais giras.
Os produtos mais usados (e conhecidos para o efeito no mundo das youtubers) são: o Bronzings da Benefit, o Brow Box da Urban Decay e, agora, o Brow Beater, a mais recente novidade da Urban Decay. Todos eles são à base de sombra e pincel, à excepção do Brow Beater que é tipo lápis (e quase estive para apostar nesse). Mas todos eles funcionam do mesmo modo, ou seja, é preciso desenhar. Ora, eu com o meu imeeeeeeeenso jeito para a maquilhagem (#sóquenão), era meio caminho andado para parecer uma palhaça fugida do circo, qual obra de Picasso. É que vê-las a fazer nos vídeos até parece fácil, mas na prática...ai deusmacuda. Daí não ter apostado num destes produtos mais cedo, embora, soubesse que era tudo o que precisava.

Foi, então, que descobri o Gimme Brow da Benefit e estou simplesmente ma-ra-vi-lha-da com ele. Este produto já não implica tanta técnica, pelo que é ideal para nabas na maquilhagem (tipo eu). Trata-se de um gel que ajuda a pentear e a engrossar os pêlos e, claro, disfarça as falhas que existirem. E é, nem mais, nem menos do que uma escova, tipo rimel de sobrancelhas, daí ser de aplicação super fácil. E o melhor? Para além das sobrancelhas ficarem corrigidas, mantém o seu aspecto natural, o que é óptimo.
É mesmo impressionante como uma pessoa fica logo com outro ar, com um simples gesto. Adoro e recomendo! =))

Existe em dois tons, um mais claro e um mais escuro (é o meu) e custa, aproximadamente, 27€.

24-09-2013 15-51-22

20 comentários:

  1. Uma dica para "a falta de pêlo": dizem (disseram a uma amiga minha que tem umas falhas nas sobrancelhas) que aplicar óleo de rícino nas sobrancelhas antes de dormir faz milagres. Nas sobrancelhas não sei, nunca experimentei, mas as minhas pestanas enfraqueceram numa altura em que andava a abusar do rímel e foi remédio santo. Vale a pena tentar, o investimento é pouco, 1 qualquer coisa em qualquer farmácia. Fica a dica ;)

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. PRE-CI-SO!! Vou investigar mais sobre ele :P

    ResponderEliminar
  3. Boa Tarde,

    Delinear as sobrancelhas faz toda a diferença! Desde que comecei a fazê-lo, não quero outra coisa! :)

    Beijinho*
    MR3<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  4. Sou pior que tu.... tenho de ver se vou atrás desse produto.

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Uma grande dica que partilhaste! Tenho de experimentar um dia! ;)

    http://kllau.com/

    ResponderEliminar
  6. Devias mostrar!!!! Please! :) nem que seja só as sobrancelhas, tipo antes e depois .

    ResponderEliminar
  7. Gata, conheces o Brow Drama da Maybelline?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, não conheço! Também é bom?

      Eliminar
    2. É o que eu tenho e gosto mas, não tenho termo de comparação. Experimenta porque o preço é bastante acessível.

      Eliminar
  8. amazing pics..i want to try this mascara
    kisses

    ResponderEliminar
  9. Já ouvi maravilhas sobre ele!
    Cris

    ResponderEliminar
  10. Eu não saio de casa sem ter a certeza de que as sobrancelhas estão bem preenchidas e naturais. Esse produto já andei a namorar mas ainda vai ter de esperar um bocadinho :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Ahahah tu a queixares - te das falhas nas sobrancelhas e eu com pelos a mais xD
    Por acaso não preciso de usar esses produtos para preenchimento mas uso um que é um gel transparente que é ótimo, e há quem use também rimel seco.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Jà uso hà um ano e tal.. é tão fàcil de aplicar que anda sempre comigo.
    =)
    Vale mesmo a pena, sim. Confere. ;)

    ResponderEliminar
  13. Olha desde que descobri essa maravilha deixei de sair à rua em modo travesti com as tentativas de usar lápis e afins nas sobrancelhas!
    Se no domingo tivesseno boletim, tinha votado nele! :D

    Beijinhos**
    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
  14. Gata n dizes o preço.

    ResponderEliminar
  15. Mais um produto para experimentar e gastar dinheiro... Aiai gata!! : )
    Lá vou eu...
    Beijinho

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Há duas semanas, quando fui ao Porto, "esbarrei-me" na Sephora e comprei, pela primeira vez algumas coisinhas da Benefit. ADORO. Para a semana vou ao Porto mas faço questão de não ir lá senão vou dormir para debaixo da ponte.

    ResponderEliminar