#

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #163

Começa o Outono e começam, também, as sessões de cinema. E as saudades que eu já tinha de cinemar? Muitas, muitas, muitas. Já nem me lembro qual foi o último filme que tínhamos visto no grande ecrã.
Foi, então, neste sábado, que declaramos aberta a época da rumaria até ao cinema mais próximo. Não foi fácil escolher o filme, porque há deles bem apelativos, mas o eleito foi o Transporter, um filme de drama e acção, um bom thriler para quem gosta de estar "em pulgas" na cadeira até ao último minuto.
Podíamos ter ido até Aveiro, mas optámos por Coimbra. Não é uma cidade que me traga grandes recordações (como o Porto, por exemplo), mas desperta-me os sentidos, talvez pela sua história e pelo seu cariz emblemático. É por isso que é sempre bom ir até à cidade dos estudantes e gostava mesmo de conhecer melhor os seus cantos e recantos (já que não conheço assim muito além do caminho para o Fórum e para o Dolce Vita, ah! ah! ah!).

Quanto ao look escolhido para ir cinemar, ironia das ironias, não era para partilhar aqui no blog. Posso mesmo dizer que desisti da sessão fotográfica mal tinha começado, daí não ter fotos de grandes detalhes para vos mostrar. Mas eu expliiiiiiico!! Começámos a fotografar praticamente no final do dia e como os dias já começam a escurecer mais cedo (para além de ter sido um dia mais nublado), a luz não era a melhor (era uma m*rda, vá), pelo que o meu fotografo privado teve de fazer uso do flash. Ora, eu, pessoa muito niquenta e com a mania da perfeição (tudo culpa do signo), não estava a gostar nada, nada, nadinha mesmo do resultado das fotos. Digamos que não estavam com a naturalidade que eu gosto (daí o meu ar de poucos amigos na maior parte das fotos, ah! ah! ah!). Ora, eu, pessoa que fica logo a bufar por todos os lados quando as coisas não correm como planeado, não quis mais porcaria de fotos nenhumas, embora, o senhor meu esposo ainda tivesse insistido "ah e tal dá-se um jeito no computador" (ele sofre!!). Sem sucesso, fui "de burro" para o carro (ah! ah! ah!).
Maaaaas... Como gostei tanto do look, apesar de bastante simples, e como vi que até deu para dar um ar mais bonitinho às fotos (embora não estejam como realmente gosto), arrependi-me logo de não ter tirado mais fotos e decidi partilhar o pouco que tinha. A ver se numa próxima não perco logo a paciência (baaaaaah).










Casaco: BUS
Top: Zara
Calções: H&M
Colar: Stradivarius
Mala: Parfois
Sapatilhas: Converse
24-09-2013 15-51-22

72 comentários:

  1. Estas maravilhosa! Adoro :) os calções são muito bonitos...

    ResponderEliminar
  2. Já te casaste, já podes cortar esse cabelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até podia...caso me apetecesse (mas não estou para aí virada).

      Eliminar
    2. Concordo, já está a ficar sem jeito, pensa nisso gata...

      Eliminar
    3. Vocês se não fossem chatinhas, gostavam de ser o quê? :D

      Eliminar
    4. tuas amigas :p

      Eliminar
    5. Caraças quem me dera a mim ter esse cabelao e esta gente a dizer para cortar!
      Nao cortes nao gata é lindo! (invejaaaa muitaaaa invejaaaa :P )

      Eliminar
    6. Oh Dina, tenha lá paciência. Que inveja? Quase todas as mulheres podem ter o cabelo comprido, é deixar crescer. É difícil perceber que há quem goste de cabelo mais curto, e que estejam a aconselhar a autora do blog sem maldade?

      Eliminar
    7. É esta mania das pessoas e dos cabeleireiros que tudo tem de ter cabelo curto! Que nervinhos me provoca! Não tá sem jeito tá natural sem pranchas a lixar o cabelo!
      Tas linda mulher continua com esse cabelao!
      Beijinhos e as fotos estão óptimas

      Eliminar
  3. Ohhhh Gata, podias mesmo ter tirado mais fotos, gosto tanto do look! Claro que haters gonna hate, mas não ligues às más línguas, o que o povo queria era ter um corpinho Danone como o teu.
    Maaaasssss, não é para todos, é só para quem pode. E tu, podes! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, pois podia e fiquei mesmo chateada comigo própria por ter desistido da sessão (e claro que o senhor meu marido começou logo a gozar comigo!!)... Paciêêênciiiiiaaaaa! -_-

      Eliminar
  4. Olha eu acho imensa graça que assumas que amarraste o burro! ahahahah
    Melhor que as fotos era haver um vídeo disso, não há?
    Quanto ao look...estás óptima... like always!
    E esse cabelão dá-te um ar de sensualona (mas em bom...O-B-V-I-O)!

    Beijinhos**

    http://ofabulosodestinodemariaamelia.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá não acho graça nenhuma!! Grrrrr Vídeo?! CREEEEDO!!

      Beijoca *

      Eliminar
  5. Muito gira.
    Com esse corpo, não é difícil tudo te ficar bem.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. estás bem, estás bem...
    E gosto da naturalidade com que assumes que usas carteiras e peças de marcas menos conceituadas. Não é como a das pipocas que compra carteiras nos senegaleses em itália e depois as faz passar por originais...:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai NR, NR...estive quuuuase para não aprovar o comentário. Quando chamam outras bloggers ao barulho nunca dá bom resultado, mas proooonto...
      Deixe-me só dizer-lhe que não é muito bom falar sem saber ou sem ter conhecimento de causa (isto, porque não percebo o que o leva a ter certezas do que diz).

      Quanto a mim... Não está aqui tudo, mas tudo o que está aqui sou eu. E não é de mim fazer-me passar pelo que não sou. Se não tenho poder de compra para uma LV e afins, não tenho. Há males maiores. =)

      Eliminar
    2. Mas não resististe, não é gata? Claro que a pipoca compra aos senegaleses, pois claro que sim.

      Eliminar
    3. Não se trata de resistir ou não. Simplesmente, cada um é responsável pelas suas palavras.

      Eliminar
    4. Gata estás gira, como sempre. Os calções ficam-te muito bem, e embora não goste de blusões de ganga, fica-te muito bem.

      Ao anónimo, como é que sabe que a Pipoca compra carteiras falsas?
      Mate lá a curiosidade.

      Eliminar
    5. Desculpe, a questão é para a NR.

      Eliminar
    6. é apenas uma questão de matemática...:)

      Eliminar
    7. Não é preciso ir a Itália...por cá tb há disso. De qualquer forma com o pastel que ela ganha em publicidade , em 2 ou 3 posts da para comprar as ditas malinhas!

      Eliminar
    8. Quer dizer pela sua lógica que, quem vai a Italia e porventura tem carteiras de marcas consideradas luxo, estas se assumem automaticamente como produto falso?

      Mente brilhante e invejosa. Pois só uma pessoa invejosa é que faz este tipo de comentários.

      Se ela ganha o dinheiro em publicidade, ótimo, pelo menos faz pela vidinha ao contrário de muita gente. Se quiser faça o mesmo, se conseguir é claro.

      Eu tenho carteiras de marca, inclusive LV, não tenho nenhum blogue, não faço nenhum tipo de publicidade, não estou metida na máfia de leste, nem no tráfico de armas. Trabalho como o comum dos mortais, pago as minhas contas e poupo para gastar naquilo que gosto.

      Por saber do que falo e por conhecer as carteiras, verdadeiras, da Pipoca é que estou com este discurso.

      Gata,
      Acho que a primeira vez que aqui escrevo. Venho cá todos os dias e embora não me reveja em parte da roupa que vestes, acho-te montes de piada. És humilde, inteligente, tens sentido de humor e gira todos dias.
      Espero que por aqui continues durante muito tempo com a mesma postura.
      Desculpa se utilizei este espaço de forma indevida, mas há coisas que me tiram do sério.

      Beijinhos e felicidades

      Carla F.

      Eliminar
    9. Podem achar este comentário um pouco sexista, mas fiquei muito admirada por saber que o NR é um homem... é que mais parece uma ressabiada, credo... É que convenhamos, os homens não ligam e muito menos invejam estas coisas...

      Eliminar
    10. Sério?
      É um homem? testículos? HOMEM? cromossoma y?

      Estou chocada.

      C.F

      Eliminar
  7. Coimbra di mi corazon. Tens mesmo de conhecer mais que o caminho para o fórum e para o DV. Coimbra é linda e não te faltam sítios lindos para tirares fotografias.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Gosto, gosto, gosto...MUITO! Mas tenho uma duvida: tens collants ou isso é tudo bronze gregoriano? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente! =))
      Quanto à duvida... Estou de collants, mas atenção que ainda tenho broooooonze! :D

      Eliminar
  9. Adoro! Estavas mesmo gira.
    Rapariga, disseste que íamos ter tema de casamento e lua de mel até ao próximo natal 2016 e onde está? Nunca mais falaste sobre isso :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))

      Opaaaaa, nem me fales! Tenho andado entretida com outro tema (que ainda não falei aqui) e não tenho conseguido organizar as fotos, grrrr!! A ver se me oriento logo à noite =))

      Eliminar
  10. Olá Gata!

    Gosto muito do look, boa conjugação :p

    Gosto muito dessa mala, sabes-me dizer qual é o modelo por favor? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, fico contente! =)

      Fui ver se encontrava a mala no site (comprei nesta colecção, mesmo antes de ir de lua-de-mel), mas já não aparece. Se calhar esgotou =/ Encontrei esta que é parecida: http://www.parfois.com/pt/colecao/mala-de-tracar-reptil-blue/?id=51&idp=182495

      Eliminar
    2. Muito obrigada pela resposta gata, vou procurar. :)

      Beijinhos :p

      Eliminar
  11. Gata o teu marido deve ter muita paciência, para te aturar, as fotos estão bem .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tem mesmo, sou a primeiríssima a dizê-lo (quanto às fotos, estão bem maiiiis ou meeeenos, a luz natural é sempre melhor)!

      Eliminar
  12. Gostei muito deste look!
    Ainda não tinha visto assim nenhum look uauuuuu com estes calções e conjugados com esses ténis e com o casaco de ganga gostei!
    Por mim, aprovado...Hi Hi Hi
    MR💗
    Blog Saga da Emigração
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só tinha partilhado um look, aqui no blog, com estes calções (embora já os tenha usado imensas vezes) e gostei realmente desta opção. Camurça e ganga combinam na perfeição! =)

      Beijinhooo *

      Eliminar
  13. Ainda bem que partilhaste Gata, o look está lindo e é mesmo uma inspiração (comecei logo com ideias ihih). Estás super gira e com um corpaço faz favor. :P Não cortes o cabelo, está óptimo e não precisamos de andar no mesmo sentido da maré, é sempre bom ser contra a corrente!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Magda Araújo07 outubro, 2015

    Coimbra é especial... basta pensares no teu vestido de noiva ;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Tenho uns calções parecidos, mas com cut-outs, da Springfield... Os meus ganharam borbotos -.-

    http://perdidaemcombate.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Quem nunca não é? =) Eu gosto muito do look e tenho uma quedinha por esses calções!

    ResponderEliminar
  17. Oh Gata, gosto taaanto, não devias ter desistido :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se arrependimento matasse...!
      É que quando as coisas não saem como tenho em mente, fico mesmo pior que o deusmalivre!! Enfim!

      Eliminar
    2. Same here x)
      Mas ainda bem que não mata :P

      Eliminar
  18. Gosto tanto!! Simples mas super gira. Mas como já disseram aqui, com esse corpinho não é difícil ;)!
    E deixa-me dizer que se não tivesses falado na qualidade das fotos nem tinha reparado. Estão mais escuras que o costume, sim, mas vê-se muito bem o que interessa =).

    ResponderEliminar
  19. De tudo gosto mesmo é de Coimbra ahaha :D Vá, do colar também!

    ResponderEliminar
  20. Apesar da pouca vontade resultou muito bem! :)
    Adoro o cabelo! Está muito giro e compridoooo! :)
    Cris

    ResponderEliminar
  21. Adoro tudo! Cada vez melhor : )

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. O look está muito giro, só tenho a dizer que sempre que te vejo de calções fico sempre com a impressão que precisavam de ser todos um número acima pois parecem-me sempre muito juntos no "rabo" e curtos para o dia-a-dia que não praia.....
    Ah... esse cabelo está lindo....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é porque a gata é magra, mas tem rabo. Eu por exemplo uso o 34, mas não sou muito magra, porque tenho curvas, então este tipo de calções também me fica assim bem justo no rabo.

      Eliminar
  23. Ai, percebo-te tão bem. Quando estou a tirar fotos a alguma coisa para o blog, seja um local, um produto, um obejcto, etc, e as fotos não saem e bem e tenho de usar o flash dá-me logo coisas. Mas o look é mesmo super giro e a mala adorável!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  24. Gosto muito dos calções :) só não usava o blusão de ganga, mas isto sou eu que nunca me sinto bem com eles apesar de ter vários. Enfim manias minha.
    Está linda ;)

    Já agora, curiosidade, és de onde? Já que foste ate Coimbra as tantas somos de perto:)

    ResponderEliminar
  25. Ahhh só agora é que dei conta... Podia ter tirado as fotos do lado de dentro do jardim, é tão bonito.

    ResponderEliminar
  26. Também não gosto nada de tirar fotos com flash mas acho que as tuas até ficaram giras!! Gostei imenso do look! :)

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Eu quando tiro fotos com flash fico com a cara super branca! Não te aconteceu? Ou como é que fazes para não acontecer?

    beijinhos e parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aconteceu (uma das razões para não ter gostado das fotos)! O que o meu "ome" fez foi disfarçar o melhor possível a luz toda no photoshop.

      Obrigada =) Um beijinho *

      Eliminar
  28. Ficas sempre bem!

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Estás muito gira gata! Adorei o look porque tenho uns calções iguais e nunca sei muito bem como conjugar. Já agora qual é o tamanho dos teus calções? Os meus são 34 e ficam um pouco justos. Continua a inspirar-nos...: )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =))
      Estes também são o 34.

      É impossível agradar a gregos e troianos, mas por cá continuarei. É bom saber que há quem retire alguma inspiração naquilo que partilhamos. =))

      Um beijinho *

      Eliminar
    2. Curioso! A sô dona Cláudia Cunha tanto maldiz deste mui nobre espaço (e respectiva autora), aqui e em blogs alheios, mas passa aqui a vida. Oh "Santa paciência com tanta incongruência"!!
      Você veja lá a sua vidinha, é que esse masoquismo não lhe faz nada bem. Já toda a gente sabe que não aprecia a piroseira da minha pessoa, cada qual com os seus gostos e fontes de inspiração, mas isso não lhe dá o direito de me insultar ainda que "subtilmente" (as palavrinhas "criticas construtivas" não devem fazer parte do seu dicionário), nem de ser mal-intencionada em cada comentário seu. Liberte-se dessas más energias, talvez se torne numa pessoa melhor.

      Eliminar
    3. Claro que dar a resposta a um comentario sem o publicar é mesmo seu! Mas eu entendo, o blog é seu! NUNCA a insultei ou melhor se alguma vez se sentiu insultada desde já as minhas desculpas. Já reparei que o não concordar consigo é insulto para si... mas não é, repare lá bem! Já o contrario foi por demais evidente em várias situações. Olhe que essas más energias estão todas nesta sua resposta. Liberte-se também Sô dona Gata. Claro que só posso concluir que o comentário que escrevi a atingiu pois era de facto uma mera constatação de inspirações. Ah já agora não é masoquismo, já lhe disse, é diversão pura e algumas vezes, é interesse mesmo. Por exemplo: O post que acabou de publicar sobre alguns pormenores do seu casamento, não querem lá ver... estava tão giro. Viu, viu? Gostei imenso, do tema e de todos os pormenores, nomeadamente a árvore com as fotos do casamento dos Pais de ambos e todo o simbolismo que pode representar. O seu vestido de noiva era LINDO! Como vê também sei ser simpática. Mas tal como a Sô dona dos Saltos Altos, quando gosto, gosto, quando não gosto não gosto (mas não quero com isto dizer que tenha que a ofender... a Sô dona dos Saltos Altos é que é por vezes muito susceptível). Tenha mais calma e tal como já lhe disse outras vezes seja feliz nesta sua nova fase da vida (de verdade e com sinceridade).

      Eliminar
    4. Uma das muitas coisas que a blogosfera me tem ensinado é que não vale a pena bater no ceguinho, por isso não vou perder tempo em responder a algumas das coisas que refere (até porque não tenho paciência para sonsice). Mas para que perceba melhor...você sempre comentou em anónimo neste blog, mas eu sei quais são os seus comentários (ups)! Mas digo mais (afinal vou perder mais dois minutinhos é que adoooro quando me tentam fazer de toto [#sóquenão])... Quando você gosta gosta, tudo muito bem, quando não gosta não gosta, tudo muito bem, e...qual é mesmo a sua intenção em ir falar do que não gosta noutro blog?! Eu (e acredito que a maioria das pessoas) não vou para outro blog fazer comparações e, muito menos, falar do que não aprecio. Mas a pessoa susceptível sou eu, 'tá ceeeeeerto.

      Eliminar
  30. Que saudades de passar essa rua entre a minha casa e a baixa de Coimbra <3 E que saudades de ir ao cinema, preciso de resolver isso.

    Quanto ao look estás linda, adoro como ficaram as all star!

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Gostei imenso do outfit. As fotografias não estão assim tão más, eu gostei :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  32. Oh que outfit tão bonito, adoro os calções e as allstars ficaram girissimas no look.
    Oh o Parque Botânico que saudades. Estive nessa cidade há uma semana mas foi para descansar pois tenho aí família a trabalhar.
    Gostávamos muito que te tornasses nossa seguidora para ires acompanhando o que vamos publicando. Nós já te seguimos passa pelo nosso cantinho e faz o mesmo: http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    Beijinho,
    Maçã e Canela
    http://blogmacaecanela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  33. Gata, tens que vir mais vezes a Coimbra, vais encontrar grandes "spot's" para as tuas fotos. ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que tem spots mesmo giros! Vou ver se começo a dar mais passeios por lá (se bem que agora vem a chuva e para sair de casa já dá mais oreguiça!). =)

      Beijinho *

      Eliminar
  34. Muito certa mesmo, é a epoca de ir ao Cinema :-)
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site de celebridades e com sessões fotograficas)

    ResponderEliminar
  35. Elegância e muito estilo em um só post ♥

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar