#

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Preeeeendaaaaaaassssss!

A magia do Natal começa a invadir-me aos poucos e poucos, apesar deste sol maravilhoso que tem estado lembrar-me tudo menos o Natal, diga-se. Mas nem quero saber se lá fora faz chuva ou sol!! O que eu sei é que já só faltam 39 dias e 936 horas para 25 de Dezembro, e cheira-me que vai ser já no próximo fim-de-semana que vou pôr as mãos na massa e decorar a casa a rigor. ADORO, qual criança que ainda acredita no Pai Natal! :D :D Entretanto, vou acender uma velinha ou duas e rezar a todos os santinhos para que o Pepe, à semelhança do ano passado, não volte a pôr a árvore de Natal a baixo umas 27 vezes. 'Tá bem que eu adoro fazer a árvore de Natal, mas também não exageremos. É isso e tentar manter-me afastada de lojas como Gato Preto, Zara Home e afins, sob pena de gastar o subsidio de Natal em renas, gnomos, luzes, pinhas, penduricalhos, etc e tal. Não prometo.

Ora bem... A propósito da época que se aproxima recebi um convite irrecusável. A Susana, do blog "Blog de uma Princesa", está a organizar uma troca de prendas entre bloggers, convidou-me e os meus olhos piscaram logo de alegria. Adorei a ideia, é uma bonita forma de marcar a data aqui pela blogosfera e acho que vai ser super engraçado! =)) Sempre achei giro esta coisa do amigo invisível e já não me lembro da última vez que fiz algo do género. Talvez nos tempos do ciclo ou do grupo de jovens (de repente, senti-me cota, mas já passou). Agora, estou ansiosa para saber quem vai ser a minha "vitima", para começar a apalpar terreno (salvo seja, hã). Vou ter de estudá-la muito bem, observar cada passo, cada olhar, cada movimento, para assim chegar aos seus gostos e desejos mais profundos. Só espero que não me calhe ninguém com gostos muito requintados, que sou uma pobretanas. Na volta, leva com um par de meias da Pimark e 'tá feito (ah! ah! ah!).


P.S.: Se alguém estiver interessado é só vir aqui http://blogdumaprincesa.blogspot.pt/2015/11/blogger-secreto-2015-troca-de-prendas.html e enviar mail para trocadeprendasbloggers2015@gmail.com. A participação é limitada por isso sejam rápidas, caso tenham interesse.

24-09-2013 15-51-22

16 comentários:

  1. Respostas
    1. Hummmm, eu penso que só, Catarina. No entanto, manda mail a perguntar, pode ser que não haja problema. =)

      Eliminar
    2. Sim, eu fui ver o post.. confirmo de facto que é para bloggers pois a partida parece-me que a dita troca de prendas sera patrocinada por algumas marcas.... logo, é para quem tem blog...

      Eliminar
    3. Essa parte das marcas não faço ideia, mas penso que não será o que irá impedir a participação a quem não tem blog. Envia mail =))

      Eliminar
  2. já fui lá a correr participar :D

    ResponderEliminar
  3. Yeyy, desconhecia o blog da Susana e a iniciativa, vou participar sim :)

    ResponderEliminar
  4. Que ideia gira :)

    E.H

    ResponderEliminar
  5. Que iniciativa tão gira! :D Vou tentar participar!

    Pronta em 5

    ResponderEliminar
  6. O Natal é sempre magico!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  7. Já me inscrevi! Vamos lá ver se ainda cheguei a tempo :)

    ResponderEliminar
  8. sim sim sim, como ouvi há pouco na Rádio Comercial «Só já falta uma semana para faltar um mês para o Natal»

    ResponderEliminar