#

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Foi o melhor que se arranjou #188

Dias de sol de Inverno, não é tão bom? Se é. Sabe mesmo bem fazer uma pausa nos dias de Inverno rigorosos por mais breve que seja e colocar as botifarras um pouquinho de lado e pegar nuns sapatinhos mais elegantes. Trocar as camisolonas grossas por uma leve blusa. Trocar os casacões por um simples casaco de malha. Já vos falei o quanto adoro malhas (quem não gosta?) bem como da minha mais recente paixão pelas peças oversize. ADORO.

O casaco que hoje vos mostro foi um dos presentes de Natal e é lindo, lindo. Branco e preto nunca falha. Depois, apesar do ar descontraído que confere não deixa de ser elegante, o que acaba por ser super versátil. Junta-se, assim, ao meu casaco de malha da Zara do mesmo género e são os meus fofinhos desta estação.

Oversized knit é mesmo a vibe do momento. Combinadas com umas leather pants ficam mesmo um máximo. Mas (para mal dos meus pecados) ainda não encontrei nenhumas que me enchessem as medidas. Queria algo com o mínimo de qualidade para não perder o toque e nada de muito biker para não dar um ar demasiado pesado e motoqueiro. Não está fácil, mas vou encontra-las (sooocooooooooooorro, alguém me ajuuuuude!!).












Casaco: Lanidor
Blusa: Lanidor
Calças: BUS
Mala: Salsa
Stilletos: Aldo

24-09-2013 15-51-22

59 comentários:

  1. Bom Dia gata,

    Gostei muito do look, simples e elegante :) A combinação perfeita. O casaco é realmente muito bonito!
    Cada vez gosto mais do corte do teu cabelo, gostava de o ver com ondas...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom diiiaaa! =))

      Por acaso, acho que ainda só publiquei um look onde tinha ondas no cabelo, o que é uma grande falha porque ADORO ver-me nessa versão. A ver se trato disso este fim-de-semana (se o S. Pedro assim o permitir)! =))

      Beijinhooo *

      Eliminar
  2. ADORO o look! E tu és tão gira :) também eu ando à procura de uma camisola oversize mas não encontro nada que me encha o olho (acho que vou desistir).

    ResponderEliminar
  3. Bom dia...
    Adorei o casaco. Lindo de morrer.
    Bem resolvi avançar e já estou no mundo da blogosfera.
    Se puderes da um olhinho. Ainda é um blog bebé...lol
    asconversasdecafe2016@blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mudava a mala, talvez. Acho que não gosto muito dela, essa é a verdade.
    Não sei se é de mim, mas há umas fotografias estranhas, nota-se principalmente no cabelo!

    ResponderEliminar
  5. Gosto do casaco, sem dúvida uma peça que dá o up ao look.

    http://avidaeueocloset.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Adorei :) em relação às leather pants, vou espreitar na Calzedonia. Hoje de manhã vi algo na montra interessante, sem ser leggins. Mas não "apalpando" a peça não sei dizer com mais pormenor.

    Beijinhos e resto de bom dia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmm, muito me contas! Vou cuscar também assim que tiver oportunidade :D E concordo contigo, não gosto de comprar nada sem apalpar, principalmente, este tipo de peças!

      Beijufaaas e bom dia =))

      Eliminar
  7. Opá estes casacos estão mesmo em todo o lado. Cada um mais giro que o outro! E tenho a dizer que te calhou um bem bonitão como presente de Natal! Gosto muito de tudo! No início fiquei com dúvidas em relação às mangas da camisa mas depois acabei por gostar do efeito!
    Bem simples e clássico sem ser aborrecido (pelo oversized, claro!!). É muito a minha cena! :P
    Força nisso das leather pants! Ficam lindamente com tudo nesta vida!!! :D
    Beijinhoo!

    ResponderEliminar
  8. O look mais bonito de sempre aqui do blog!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  9. Tão giraaaa :) O casaco é lindo, mas a blusa, aii essa blusinha linda :D


    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Estou a babar pela camisa...adorrro camisas...tenho um exagero delas..e brancas entao sao uma paixão..esta e linda!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Gosto de tudo neste look . Sempre eleganterrima ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Essas calças jeans estragam tudo. Para além de não serem elegantes, estão muito compridas.

    ResponderEliminar
  13. E estás muito bem!! ADoro o casaco!

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito e realmente muito diferente do look anterior (graças a Deus). Mas também não sou fã dessa carteira e esse look pedia uma coisa com um aspeto mais chique (podia ser na mesma tira colo, mas em pele - ou imitação).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também concordo (mas era preciso que eu a tivesse, ah! ah! ah!).

      Eliminar
    2. Tens de pedinchar :-p ou aproveitar agora os saldos para comprar, de certeza encontras uma e barata.

      Eliminar
  15. Hoje gosto! :)
    O cabelo está lindo!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  16. Desculpa pus o meu blog mal
    asconversasdecafe.blogspot.pt
    Sorry

    ResponderEliminar
  17. A blusa, o casaco e os pumps... mas que bem!! :)
    A malinha da Salsa fez-me lembrar as da Miu Miu hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Quando dizem que és linda fico de boca aberta. És engraçada sim, mas LINDA?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, alias até acho-a bem feia.

      Eliminar
    2. Anónimo Ressabiado20 janeiro, 2016

      Estão-me a querer tirar a vez, Gata!
      A tua beleza importará assim tanto a esta gente??
      Espero que a pessoa que fica de boca aberta tenha uns dentes lindos, e que a segunda que «até acho-a bem feia» esteja a frequentar um curso de português :)

      ps. não és feia, de todo :)

      Eliminar
    3. Certamente há quem a ache linda, há quem a ache feia, há quem a ache gira, há quem a ache só engraçadita, mas isso acontece com muita boa gente. O que eu não acho normal é que alguém tenha prazer em vir dizer-lhe que ela é bem feia. Podem explicar-me qual a necessidade destes comentários? Vocês, à partida, não sabem como é a pessoa com quem falam, quais as suas inseguranças e o que é que os vossos comentários podem provocar nas pessoas. Certamente que vocês não gostariam que vos dissessem que são feias ou gordas ou nojentas ou antipáticas, pois não? E não venham por favor com a história de que "ah e tal, tem um blog, tem de se sujeitar" porque não é mesmo assim. Ou vocês quando passam na rua e vêem uma pessoa que acham feia vão lá dizer-lhe? A pessoa também anda na rua, também está sujeita, se não queria ouvir que ficasse em casa... Por favor, menos.
      Gata, ignora estes anónimos que se aproveitam disso mesmo, o anonimato, para descarregar qualquer tipo de frustração que tenham.

      Eliminar
    4. Caro anónimo ressabiado, eu acho a Bruna feia, ponto. Qual é o mal?Não tenho direito à minha opinião? Por não a achar bonita, não invalida que não simpatize com ela. Aliás, até gosto da maneira como escreve e como já li por aqui, muita gente já lhe disse que tinha pernas gordas e eu não acho. São opiniões, tão simples quanto isso.

      Eliminar
    5. Rute, não há mal nenhum e está no direito de ter a sua opinião. Mas como também deve compreender, há quem saiba colocar-se no lugar dos outros e, realmente, há abordagens completamente desnecessárias (para não dizer outra coisa). É que por muito que uma pessoa seja segura, ninguém gosta de levar com um “és mesmo feia”, ou você gosta? Já para não falar que há modos e modos e um “quando dizem que és linda fico de boca aberta” vai muito além de um simples direito à opinião, tem mesmo uma pinguinha de veneno, não acha?
      Por isso, compreendi perfeitamente o comentário do meu anónimo ressabiado e do das 13:57. Eu também sigo bloggers que acho que não devem muito à beleza e não vou para lá com essa conversa simplesmente porque não é nada oportuno. Mas são opções (que dizem muito de cada um)! E, já agora, o que é isso interessa mesmo? Já vai tempo de olharmos mais para o conteúdo e não só para a embalagem.

      Ahhhhhhhhh! Mas o mais engraçado no meio disto tudo é a esperteza saloia da alminha que se dá ao trabalho de fazer muitos comentários do mesmo género só para parecer que são muitas pessoas a chamarem-me feia, horrorosa e bruxa! AH! AH! AH!
      Pobreza de espírito devia pagar imposto.

      Mas claaaaro, quem é mulher para receber elogios também tem de o ser para receber censuras (até mesmo as mais viperinas) e, graças a Deus, tenho a segurança suficiente para isso. =))

      Eliminar
    6. sobre estes comentários....
      http://homemsemblogue.blogspot.pt/2016/01/para-que-servem-as-redes-sociais.html

      Eliminar
    7. A gata é feia?
      Realmente são opiniões uns podem achar que ela é mais ou menos bonita ou que não é nenhuma beldade, são opiniões mas chama-la de feia?
      Feia ela não é.
      Eu acho-a bem gira, muito bonita, alem disso é uma pessoa com conteúdo coisa muito mais importante do que beleza, mas ela felizmente tem as duas coisas.
      Virem para aqui dizer que ela é feia é de uma estupidez e de um baixo nível que só pode vir de gente frustrada, insegura e invejosa que para se sentir bem tem que falar mal dos outros.
      Bruna sei que no fundo este tipo de comentário magoa mas espero sinceramente que não ligues a estes comentários, são pessoas que te querem magoar só porque sim.
      Beijinho

      Eliminar
    8. Anónimo Ressabiado21 janeiro, 2016

      Gostava que a Rute mandasse uma imagem da sua cara para também a podermos avaliar. Há comentários completamente despropositados. As mulheres são do piorio (contra mim falo)

      Eliminar
    9. Por muito feia que seja (que não é), não se esconde atrás no anonimato para insultar as outras pessoas! Rute, ter opinião é um direito de todos, saber quando e onde partilhá-la fica para os mais sábios ;)
      Joana

      Eliminar
    10. ele há cada uma que não lembra o diabo ... :-O
      Nunca me passaria pela cabeça chamar feio a alguém, nunca, as minhas críticas (e são muitas) aos looks da Gata, reportam-se única e exclusivamente à roupa que veste, ou aos acessórios que escolhe, acho uma falta de carácter enxovalhar uma pessoa só pq sim e pq viva a liberdade de expressão! Estas formas mascaradas de bullying estão a desprover a sociedade em vivemos de uma coisa fundamental que é a humanização. A mulher que ali está em cima, é de carne e osso não é uma boneca virtual, tem sentimentos e dores como todos nós. É esta falta de sensibilidade que as pessoas transmitem aos filhos??!! Por isso as nossas escolas estão como estão ...

      Eliminar
  19. Gosto muito deste look gatinha, mas eu ainda ando em modo frio de Inverno. Não conseguiria nunca na vida calçar uns sapatinhos só com meia de vidro, com o frio que tem estado (mesmo que com sol). Haja calor!! :) Eu sou mais de meias polares e botas :)

    ResponderEliminar
  20. És muito bonita e esse look está simples,mas muito elegante.Tb estou fã desses casacos,tenho um cinzento mto parecido,só ainda não o consigo vestir com camisa :-) Bjinhos

    ResponderEliminar
  21. Gata podes pf dizer qual é a ref da blusa? É taooo fofa...!!
    Obrigado
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É esta: http://www.lanidor.com/DetalheProduto.aspx?idProduto=176455&idVista=136696&posActual=27&numeroCor=10&op=woman&opcol=a&idTipoCategoria=49

      Aproveita os saldos! =))

      Beijinho *

      Eliminar
  22. Adorei as fotos! O casaco é muito bonito e fica-te mesmo bem :)
    Beijinhos, Daniela Gomes

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Gata qual é o casaco da Zara que falas no texto? Já agora podes pf dar umas dicas de outros looks para essa blusa fofinha?
    muito muito obrigado :)
    Cátia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já a usei assim: http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2015/10/foi-o-melhor-que-se-arranjou-162.html

      O casaco da Zara que falo é este:http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2015/12/foi-o-melhor-que-se-arranjou-182.html
      http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2015/11/foi-o-melhor-que-se-arranjou-175.html

      Agora está em saldos!

      Eliminar
    2. Muito obrigado Gata!
      Só gostava de tentar outra versão um pouco mais soft (mais descontraido) dessa blusa..tipo sem salto alto...
      por exemplo em ambos a peça de cima não sobrepõe a manga completa... não sei se me faço perceber...

      Eliminar
    3. A minha mãe comprou esse casaco da Zara em saldos :D

      Eliminar
    4. Podes dar o link sff? Não o encontro :s

      Eliminar
    5. Fui procurar e realmente já não aparece no site! =/ Mas atenção, ainda podes encontrar em loja. Pelo menos, ainda este fim-de-semana havia imensos em Aveiro.

      Eliminar
    6. Vamos ver se por Leiria tambem há:) muito obrigada pela atenção gata! Beijinho

      Eliminar
  24. muito fresca e os sapatos nao sao da epoca

    ResponderEliminar
  25. Gata, quando encontrares as leather pants perfeitas partilha, por favoooor :)

    ResponderEliminar
  26. Gata estás muito gira e feliz, nota-se :) sem óculos tem outro impacto. E quanto ao que li ali acima, é de lamentar vir a um blogue dizer que quem escreve nele é feia, não se tem nada de construtivo para dizer mudam a página, santa paciência :( As pessoas têm a mania que se tem liberdade de expressão, mas essa liberdade não lhe dá o direito de serem mal educadas e desagradáveis para uma pessoa que não as ofendeu, nem sequer as conhece. Chegar aqui e dizer num texto sobre a roupa que és feia, é só parvo, mas pronto.

    ResponderEliminar
  27. A Rute sff envie-nos uma foto sua para tirarmos as nossas conclusoes.

    ResponderEliminar
  28. opaa que gira :)
    Gostei imenso deste look, a mala é super gira e o casaco também!!

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Não gostei... segundo look consecutivo que não gostei

    ResponderEliminar
  30. Adorei o casaco, a blusa, a mala e os stilletos! Quero tanto uns stilletos assim!
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ResponderEliminar
  31. Gata, adorei o look!
    Gostei especialmente do efeito das mangas da camisa a sairem pelas mangas do casaco.
    E... lá fui eu à Lanidor adquirir uma camisa igual! Estás sempre a desgraçar as minhas finanças! :P O q vale é q já estava com 50% de desconto!

    ResponderEliminar
  32. O casaco é giro, mas a camisa adoro :)

    ResponderEliminar