#

sábado, 23 de abril de 2016

ALERTA, ALERTA, ALERTA

Isto ele há dias de tudo e mais alguma coisa e diz que hoje é o Dia Mundial do Livro. Como forma de comemorar a data, a FNAC está com 20% de desconto imediato em toooooodos os livros e em toooodas as revistas, mas SÓ HOJE. Parece-me uma boa oportunidade para comprar aquele livro que há muito desejamos ler ou até mesmo as revistinhas favoritas para pôr a leitura em dia durante o fim-de-semana que por acaso até é prolongado. O Dia da Mãe também está mesmo à portinha e um bom livro pode ser uma boa ideia para marcar o dia.

Eu cá vou aproveitar para comprar o "Perder a Barriga Sem Fazer Abdominais" da fisiologista e personal trainer Teresa Manafaia, na esperança de encontrar lá uma teoria qualquer que comprove ser possível perder a barriga a dormir ou a vegetar no sofá. Isso e a Women's Health que traz a lindona da Ana Sofia na capa e a Lux Women que traz o furacão Isabelinha! Ahhhhh e há muito que quero ler o livro "A Rapariga no Comboio" que não tarda chega aos cinemas, pelo que também era de aproveitar. O domingo vai ser de descanso total, pelo que tempo para ler não vai faltar.

E como sou muito vossa amiguinha, deixo-vos com algumas sugestões para o Dia da Mãe (duas delas bem engraçadas, ideais para os mais pequenos oferecerem [com a devida intervenção dos papás, lógico]) e outras mais em modo "fit" já que um bocadinho de inspiração e motivação não faz mal a ninguém e se é para sermos "Marias-vai-com-as-outras" que seja nas coisas boas da vida.

Boas comprinhas e boas leituras! =)


Nota: Para saberem mais sobre o livro (preços, sinopse, etc), basta clicar em cada um deles.






9 comentários:

  1. Tivesse eu uma Fnac por perto e esta promo não me escapava! Eu tb estou com uma nova (e super restritiva) dieta e ia aproveitar pra ver uns livritos novos sobre o assunto :)
    Li "A Rapariga no Comboio" e gostei muito, por isso provavelmente não verei o filme, acabo sempre desiludida..
    O Dieta das Princesas tb é uma boa compra! :)
    Beijinhos e bom fim de semana
    Raquel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E porque não aproveitar e sempre fazes um passeio? =) Há livros de nutricionistas muito bons.
      Das sugestões "fit" já tenho todos à excepção do primeiro que pretendo comprar. O "Correr para Emagrecer" também tem a parte da alimentação (não é só corrida e mais corrida) e acho-o muito completo, perfeito para quem quer tornar-se mais activo (o que está intimamente relacionado com o "comer bem").
      Quero muito ler esse da "Rapariga no Comboio" e também penso como tu, os filmes ficam sempre aquém!

      Uma beijoca grande e bom fim-de-semana *

      Eliminar
    2. No meu caso tenho de apanhar barco ou avião pra dar esse passeio, as viagens iam sair mais caras que os livros sem promoção :P
      Por acaso tenho muita curiosidade nesse "Correr para emagrecer"! Estou a ver se ganho coragem pra me iniciar nas corridas e pelas criticas que já li, seria uma óptima ajuda. Vai ser uma das leituras do Verão, ja tou a ver :)
      Obrigada pela inspiração gatuxa! Estás em vias de fazer a mais sedentária das pessoas a correr! Ahaha
      Beijinhos!
      Raquel

      Eliminar
    3. Txiiii patrão!! Estava a esquecer-me desse pormenor (mas para ser sincera, não sabia que aí não tinha Fnac)!
      Não tens nada que agradecer Raquel, fico super contente sempre que me dizem que dei a motivação que faltava para começarem a fazer mais pelo bem-estar. =))
      Espero que esteja tudo bem (tuuuudo controlado, se é que m'entendes) e força para dar o arranque! =))
      Beijinhooos *

      Eliminar
    4. Oh filha, a situação aqui é tão má que nem Zara temos, acreditas? Ahaha Pra teres ideia só há um Pingo Doce, uma farmácia e pouco mais :P mas pronto, praia e mar há a potes, já não é mau ahahaha
      As coisas assim "em massa" só mesmo na ilha do lado :)
      Acredita que é muito bom a tua partilha por um estilo de vida mais saudável! Se as pessoas soubessem a importancia que isso tem.. eu que o diga! Está tudo de tal modo tranquilo que conto começar nas corridas já em Julho! Está quase :DD fingers crossed!
      Beijinhos e força pra amanhã **
      Raquel

      Eliminar
  2. Prefiro não ir para não me desgraçar.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  3. Calma que a fnac faz promoções de 20% praticamente todos os meses, e normalmente tem outras promoções de 40% e até mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que esses descontos são em cartão, este, era imediato.

      Eliminar
    2. Nem por isso. Quase todos os meses compro livros entre 20% a 50% de desconto imediato. Às vezes de facto fica 5% em cartão, que quando chega a 10€ podes usar. Mas por regra têm sempre uma secção com descontos imediatos.

      Eliminar