#

terça-feira, 17 de maio de 2016

Vocês que me desculpem, mas preciso desabafar antes que se me dê um gasganito qualquer



Sou só eu a achar que esta nova imagem do Instagram está assim a modos que, como é que eu hei-de dizer?, hummmmm, abichanada?! Muito a puxar à bandeira arco-íris? Nada contra, eu até adapto-me facilmente a mudanças (#sóquenão), mas mais valia estarem "quetos". E mais uma vez... #ripinstagram.


15 comentários:

  1. xiiiii...tantos comentários que aí vêm a dizer que és homofóbica...:):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, tudo tranquilo (atenção, até agora, porque até à noite é dia :D)! Mas eu cá também não sou nada disso! Há coisas nesta vida que nunca vou entender, mas respeito, que é a nossa única obrigação.

      Já agora, aproveito para responder ao teu comentário sobre os trails! No momento não consegui responder, depois passou-se e quando lembrei-me achei que já não estarias à espera de resposta, logo, deixei-me estar "queta" (nota-se muito o caos que para aqui vai? ahahah).
      Nunca fiz nenhum, mas não hei-de morrer burra! Gostava de experimentar =) Ainda este fim-de-semana houve um na zona do Luso e era uma boa oportunidade (dizem que o percurso é TOP), mas com a trabalheira toda das mudanças tirei daí as ideias. Agora, também tenho optado por correr menos, tenho de ganhar massa muscular!

      Beijinhos (e atenção que o Agitágueda está quase aí :D)

      Eliminar
    2. Do Agitágueda espero notícias aqui para saber quando começa...:)

      Eliminar
  2. Eu até me adapto*

    ResponderEliminar
  3. Ao que parece tooooda a gente detestou, mas eu acho que isto vai ser como tudo até agora, toda a gente odeia muito, mas depressa passa e se entranha :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinceramente, acho que nem com o tempo vou entranhar esta "coisa"! :D

      P.S.: Já não falamos há buuuuuééé, tenho de te mandar mail! E tenho fotos para te dar ainda, aiiiiii a minha vida, alguém que m'acuda!!

      Eliminar
    2. Mesmo! Mas andas atarefada imagino :D eheh Eu também não tenho tido grande tempo para respirar... mas fico à espera :))

      Eliminar
  4. Acho que deviam ter-se ficado apenas pela mudança do design ..

    ResponderEliminar
  5. Faz-me lembrar o simbolo do Você na TV!

    ResponderEliminar
  6. Tudo o que eu vejo é uma máquina de lavar roupa ao pôr-do-sol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahahah! Muito bom!! A gargalhada do dia :D :D

      Eliminar
  7. Também não gostei nada, faz parecer mesmo as cores do Você na Tv!
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ 5 Maneiras Positivas

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho dificuldade agora a encontrar o instagram na tela do telemovel xD o outro icon era tão diferente, este atual agora é muito. não sei.. igual ao resto que existe por aí

    ResponderEliminar
  9. Obrigada anónimo... pensei que era só eu que tinha uma mente estranha, é que a mim também me parece o logo do Você na Tv ☺

    ResponderEliminar