#

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Foi o melhor que se arranjou #218

Isto de emagrecer é muito bonito, muito bonito, mas tem os seus pequenos dilemas, como por exemplo, as nossas peças favoritas deixarem de servir. Baaaaaaaaahhh que eu fiquei possuída da vida quando vesti as minhas boyfriend jeans lindonas e dei conta do espantalho das ervilhas que estava à minha frente diante do espelho. Fiquei para morrer, mas o pior ainda estava para vir: conseguir encontrar "AS" substitutas perfeitas. O que eu corri, senhoooores, o que eu corri!! Ela foi à Zara, ela foi à Levis, ela foi à Pepe Jeans, ela foi à Stradivarius, ela foi à Salsa (óbvio) e NADA de NADA!! Ou eram demasiado rotas, ou a lavagem era terrível ou não assentavam como eu gosto ou o raisqueasparta. Tinha todas as minhas esperanças depositadas na Salsa e foi desilusão total quando lá cheguei e vi que só tinham modelos com elastano e que ficavam justos na perna e nada de modelos como os que comprei no ano passado. E eu (com o horror estampado na cara) "NÃO PODE". Mal tive oportunidade, fui ao site ver se havia mais modelos para além dos que tinha visto, já que nem sempre há tudo disponível em loja e puuuuf, lá estavam eles lindos e maravilhosos a chamar por mim. Toca a verificar disponibilidade em loja e nada em Aveiro, nada em Coimbra, nada no Porto, nada em Viseu, NADA aqui nas redondezas mais próximas. Andei nisto toooooodos os dias durante sensivelmente umas duas semanas e NADA em lado nenhum. Por curiosidade, cheguei a pesquisar em Lisboa (longe de mim fazer 300 kms para comprar uns jeans, maaaaas...) e nada também. Mas que cena do mal, cumraio!! Entretanto, fui de férias para o Algarve e enquanto torrava o courato tive uma ideia luminosa "ahhhh que as benditas calças podem estar disponíveis aqui pelos algaaaaarves" e tauuu o Continente de Portimão foi a minha salvação. Ufaaaa que alivio e peso tirado de cima dos ombros.

Não pensem que tenho um transtorno-obsessivo-compulsivo (até dava jeito para entrar na próxima Casa dos Segredos), mas no Verão eu não sou nada sem uns boyfriend jeans (podem ver alguns dos looks que partilhei com os jeans que deixaram de servir aqui, aqui, aqui e aqui). Quando o calor aperta prefiro andar mais "soltinha" (também para evitar a má circulação e a possível aparição de mais um ou dois buracos de celulite) pelo que os boyfriend acabam por ser um dos meus essenciais de Verão. Em relação aos jeans que deixaram de servir, estes ficam mais justos na perna em baixo (um ponto a favor) e a lavagem também acaba por ser mais comum (dois pontos a favor).
Estou a pensar leiloá-los, que me dizem?

Agora, se não se importam, com licença que espera-me um cruzeiro no Douro.
Ahhhhh, mas antes que perguntem, não, ainda não estou no AP novo e não, ainda não foi esta semana que o blog começou a bombar (seguuuuuurem-me que eu corto os puuuulsooooos!!).






















T-shirt: Zara (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Jeans: Salsa (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Lenço: Stradivarius (antigo)
Mala: Boutique MC* Portimão
Sandálias: Aldo (aqui) | (Opção 1, Opção 2)


* Manuel Cigano


30 comentários:

  1. Olá Gata,

    Que look tão giro, adorei.
    As calças ficam-te lindamente e o coordenado ficou-te muito muito bem :)
    A mala é tão fofa e dá um toque especial ao look.
    Isto de emagrecer tem muito que se lhe diga, ora antes era gorda, agora já estamos magras demais, para esta sociedade nunca estamos bem, há sempre algum defeito apontar. A roupa é mesmo o drama, eu que o diga, que já perdi 20kg e tem sido muito complicado. Lá vamos comprado algumas peças mas nunca é suficiente. Com o tempo vamos lá.
    Estas muito bem assim, se te sentires bem contigo própria ainda melhor! Isso é o mais importante.

    Beijinhos Grandes,
    E.H

    ResponderEliminar
  2. Olá gata!
    Tenho umas sandálias iguais a essas, mas de cor camel, são só lindas de morrer! Bom gosto ah?
    Parabens por tudo, mas essencialmente pela perda de peso, não achei que estivesses mal antes, mas perder peso não é fácil (sei bem do que falo), é preciso uma grande força de vontade, principalmente são são apenas uns 2/3kg, como é o meu caso, arre que parece saga!
    Quanto ás tuas calças, gostava mais das anteriores, não sei se é por estas te ficarem um pouco mais largas, se as colocares á venda avisa :)
    Um cruzeiro pelo Douro? Vais passara qui na terrinha! Também ando com um desejo, e sempre adiar, para fazer Porto-Regua-Porto, é lindo, mas ainda não houve oportunidade :(
    Já agora convido te a passar no meu blogue que dei inicio oficial hoje.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Gosto de tudo :) As calças são fantásticas*

    ResponderEliminar
  4. és uma desnaturada sem vergonha.
    A tua sorte é que quando voltas, trazes posts de qualidade :) lindas fotos.
    Beijinhos e se quiseres passa pelo meu blog
    laburguesinha.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Até fiquei desesperada com a tua procura! É que eu sei bem o que é não encontrar umas calças como deve ser... E olha que boyfriend jeans nunca, mas nunca encontrei uns que gostasse em mim :( Tenho de espreitar a Salsa! Adorei o look gatinha :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto muito das sandálias e sempre que passo na Aldo dou uma vista de olhos nos rasos. São muita giras mas parecem-me sempre pouco maleáveis, aquilo a que se costuma chamar "um pau". Espero estar enganada!
    Bem bom que tenhas encontrado as substitutas ideais para as tuas boyfriend! Eu já andei a conversar com os meus connects e na próxima coleção vão sair os jeans que eu já tinha idealizado na minha cabeça! ahah Temos sempre sorte com a Salsa, nós! :P
    Um look bem fresquinho e simples. Não sei se juntaria os jeans e as sandálias mas estás muito bem :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
  7. Gosto do jogo de cores!
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  8. As calças são giras e esse modelo fica-te bem! Agora, nao sei como podes desperar tanto por calças de ganga no Verão e com este calor... eu nesta altura ando só de vestidos, saias e calções! Não posso ver calças, muito menos de ganga (só uso no Outono/Inverno).

    ResponderEliminar
  9. Super giras, tiveste mesmo sorte em encontrar as que tanto querias :)
    O grande problema da maioria das pessoas que emagrece ou engorda é a roupa :o
    Gostei imenso das fotografias :)

    ResponderEliminar
  10. Das duas uma: ou não venho ao blogue há meses, tempo suficiente para o teu cabelo crescer dessa maneira ou estás a usar peruca! A última vez tinhas o cabelo na zona do omoplata :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmmm se calhar já não vens há buuuuuué aqui ao estaminé! =P

      Eliminar
  11. Sempre gira e looks tão perfeitos!

    ResponderEliminar
  12. Nop essas calças não te ficam nada bem !!! Têm qualquer coisa estranha na zona do fecho !

    ResponderEliminar
  13. Meu Deus, meu Deus... por que me desamparaste e destes todas as qualidades a esta miúda!...

    ResponderEliminar
  14. Adoro ver-te com esse lencinho na cabeça, pareces uma miúda :)

    ResponderEliminar
  15. Estas da Zara também são giras e o preço bem melhor.

    http://www.zara.com/pt/pt/mulher/jeans/damaged/cal%C3%A7as-de-ganga-relax-fit-cintura-m%C3%A9dia-c733919p3647569.html

    nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. À pirata? A sério? Mas a sério?

      Eliminar
    2. Tu é que és pirata... A modelo tem 1,81m e as calças ainda estão dobradas...

      Eliminar
    3. Também me parecem muito giras. Eu cheguei a experimentar umas dessa gama "relax fit", mas como não assentavam propriamente como as "boyfriend" ficava naquela "isto nem fica largo, nem fica justo, parece que as calças eram justa, emagreci e ficaram largas"! Eu e os meus filmes! Mas não desgostei de ver e até voltei uma segunda vez para experimentar de novo, mas puuuffff, já tinham ido à vida!

      Beijinhos Nina *

      Eliminar
    4. A modelo tem 1,81? Só se for de ego...

      Eliminar
  16. Gata, estás gira gira gira!!
    E sem querer maçar, voltaaaaa!!
    Só mais uma coisinha, sempre vais falar sobre o cardio em jejum como havias dito no instagram?

    Beijinhos giraça,

    Luísa R.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luísa, obrigada! =))
      Não maças naaaada e eu estou mesmo com saudades de "tagarelar" aqui com vocês! =)) Já estou no meu cantinho, agora é só organizar-me e estou pronta para voltar =)) Amanhã devo partilhar novo look.
      Quanto ao cardio em jejum, sim, vou falar disso por aqui e é um dos posts que pretendo preparar ainda esta semana.

      Beijinho grande e OBRIGADA *

      Eliminar
  17. oh rapariga estás óptima, mas tive a dar uma espreitadela aos looks anteriores e quem te disse que precisavas emagrecer? Já estavas óptima na mesma :)

    ResponderEliminar
  18. Como te entendo!!! :)
    Estas girissima! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagiiiino! Espero que continues na "luta" cheia de força. =))

      Um beijinho enorme *

      Eliminar
  19. Ao anónimo de 12 de Agosto diria para experimentar antes de tecer comentários desagradáveis, eu já experimentei e gostei, apesar de ainda não ter comprado, já que o calor é tanto e calças é a última coisa em que me apetece pensar.
    Gata, como eu sou mais baixa do que tu, gosto mais como me assentam as "relax fit" do que as "boyfriend". A ti assentam-te bem, mas já a mim..... sinto-me uma palhaça. Diria o mesmo "eu e os meus filmes" que são mais do que muitos. bj
    nina

    ResponderEliminar
  20. Gosto tanto deste look :))) ficas super fofinha

    ResponderEliminar