Sempre fui uma pessoa muito apegada. A tudo. Tanto a pessoas, como a locais e até mesmo a bem materiais. Já somo algumas amizades e ligações que ficaram pelo caminho e mesmo essas guardo os bons momentos e recordo-os com um sorriso nos lábios. Não guardo rancores, gosto de carregar no coração só o que é bom de carregar. Já os bens materiais dificilmente me desfaço de alguma coisa que me represente algo, sejam trapos, sejam fotos, sejam simples objectos, sejam até brinquedos de miúda. Com os locais por onde passo, não ia ser diferente. Recordo-me de um apartamento onde vivi mais ou menos dois anos - enquanto a casa nova dos meus pais estava em construção -, na altura estudava na escola secundária, e que sempre que passo por ele, levanto os olhos e observo a varanda. Embora já não seja a minha varanda, não há uma vez que não o faça. Coincidência das coincidências, esse mesmo apartamento (T2) estava livre na altura em que andei à procura de casa. Achei ser uma feliz coincidência, ainda ponderámos ficar por ali, mas o facto de querermos um T3 e do apartamento não estar nas excelentes condições em que os meus pais o deixaram há uns anos atrás, pesou mais na balança, apesar da excelente localização.
O que dizer da Curia que me acolheu durante dois anos? É verdade que estava ansiosa por voltar para Águeda, mas gostei bastante de morar naquela pequena aldeia, pelo que é normal sentir uma certa nostalgia quando lá volto. Fica sempre a saudade de toda aquela natureza envolvente. As matas, os jardins, os edifícios históricos, de tudo. Recordo de como aquela zona ficava ainda mais bonita no Outono e de como gostava de olhar através da janela nos dias de chuva.
No passado feriado, aproveitámos para dar lá um saltinho. Já não fazia aquele caminho desde que nos mudámos e apesar de tornar-se cansativo ao fim de algum tempo e de ter bem presente o quanto me custava fazê-lo no fim do ginásio, até que estava com saudades daqueles 20 kms para lá e para cá. Aproveitei e registei o look do dia naquele que foi o meu pano de fundo durante muito tempo e ainda com a sandália no pé. Desconfio que tenha sido a última vez, já que o tempo já está a "virar" e começa a dar os verdadeiros sinais de Outono. Venha ele.
Adoro o look! a mala é super gira
ResponderEliminarbeijinhos
http://eyeelement.blogspot.pt/
Já tinhas saudades de ocupara a ciclovia aos ciclista
ResponderEliminarVocê não faz ideia do trânsito de bicicletas, triciclos e trotinetas que não foi!!
Eliminar(também já tinha saudades destes comentários :D)
A estrada se estiver vazia também andas por lá ou ficas-te pelo passeio? Se estiveres numa passadeira, o sinal está vermelho e não vem nenhum carro, mas está uma criança ao teu lado? Passas na mesma e dás um mau exemplo? É uma questão de civismo. É o que nos distingue de países mais evoluídos, mas também quando não saímos para alargar horizontes nem vivenciamos culturas mais civilizadas, não se pode exigir muito.
EliminarAgora que já mandou a "farpazinha" do dia já se sente melhor? Mais feliz? Mais realizada? Ainda bem. Bom resto de semana.
EliminarGosto muito do look e do cenário envolvente!
ResponderEliminarNão há nada que pague morar numa zona com tanta natureza ao redor!
Beijinho
Cris
Gosto de tudo!
ResponderEliminarEstás linda, Gata! :D só vou dar-te uma dica, se me permites :) tens dobra na calça (adoro!) que encurta a perna. Até aqui tudo bem mas, ao usares a mala tão descida, mais curta parece. A dica que te dou é para usares a mala mais subida :) e se usares uma calça comprida (flare, por exemplo) a tapar o sapato ou do mesmo tom, a mala tão descida já não fica tão mal.
ResponderEliminarBeijinhos
Mariana
Obrigada Mariana! =))
EliminarE obrigada pela dica (mas esquece as flaaaaare!!) :D
Beijinhooo
Adoro os sapatos e a mala!!
ResponderEliminarE quando é que nos mostras o teu novo apartamento?
ResponderEliminarPrefira fazê-lo só quando tivesse tudo como idealizo. O que pode levar anos, diga-se (ahahah)!
EliminarAdorei este look! :)
ResponderEliminarLembrou-me o Verão! :)
Adoro adoro! Os detalhes da blusa são lindos :)
ResponderEliminarBeijinhos *
http://xlittlebitof.blogspot.pt/
Estás um avião, gata. Cada vez melhor.
ResponderEliminarAdoro a mala e as sandálias. Eu adoro desigual, compro muitas coisas lá .
Beijinhos .
Obrigada Mónica, és uma querida. =))
EliminarPor acaso, não sou muito de "Desigual", só tenho um vestido e estas sandálias que adoro de paixão.
Beijinho grande *
Que look espectacular (= E eu que já não saio de casa sem o cachecol!
ResponderEliminarAdoro a mala :) e a blusa, e o conjunto... :D
ResponderEliminarBeijinho*
adoro tudo, principalmente a blusa :)
ResponderEliminarNão fica bem essa tshirt compridona com uns jeans assim...não gosto nada
ResponderEliminarE os créditos para o batom?? :D Quero saber qual é.
ResponderEliminarBeijocas
Eheheheh! Só posso dizer que é um rouge da Chanel (agora não sei o número).
EliminarBeijinho
Muito bonita, gata! :)
ResponderEliminarAdoro essas sandálias, são lindas!!
Beijinhos
Laura Neves
A evolução que para aqui vai mulher... Ainda me lembro nos primeiros look's que usaste estas sandálias a discussão que foi que eram ridículas e fora de moda e bla bla bla... É quando as levaste a um casamento? Uiiiiiiiii Jesus... É agora toda a gente adora... O que é certo é que as sandálias sempre foram bonitas...
ResponderEliminarTxiiii do que te foste lembrar!! É verdade sim senhor, Adri! Quando as levei a um casamento ia caindo o Carmo e a Trindade, eheheh! :D
EliminarMas provavelmente quem comentou sempre gostou (e a malta que não gostava já não deve visitar o blog, ah! ah! ah!).
Beijinho grande *
Olá!
ResponderEliminarAdoramos o look. E o cabelo? Tão comprido...cresceu tão depressa.
Beijinhos e resto de boa semana!
Tão giraaaa!
ResponderEliminarBeijinhos ♥
Mónica Rodrigues dos Santos
http://cupcakewomen.blogspot.pt/