#

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Foi o melhor que se arranjou #251


Então é o seguinte, acho que vou mudar o nome do blog para "A Gata de Sapatilhas", o que me dizem? Ah! Ah! Ah! Vocês já sabem que sou mega fã de sapatilhas e há todo um passado como "maria-rapaz" que nunca ultrapassei por completo, já fiz questão de partilhar com vocês essa fase da minha vida. Sim, porque nós somos de fases. E eu já passei pela fase de "maria-rapaz" - calças largas, nada de vestidos e saias muito menos saltos altos, nada de acessórios (colares? brincos? o que é isso?!), cabelo apanhado -, depois, o lado feminino despertou em mim e comecei a inclinar-me mais para as saias, para os saltos altos (ainda me lembro que os meus primeiros saltos altos foram uma daquelas botas altas bicudas [MEDO, ah! ah! ah!]), o cabelo também passou a andar mais vezes solto do que apanhado e também comecei a dar uma oportunidade aos acessórios, nomeadamente, os brincos e só mais tarde os colares, e as pulseiras, essas, ainda hoje sou muito criteriosa. Mesmo nesta fase mais "pipi" nunca pus totalmente de parte as sapatilhas e tinha de ter sempre um par. Hoje parece que a febre das sapatilhas regressou e está para ficar, mas não tão "maria-rapaz" como noutros tempos. Uma pessoa habitua-se ao conforto e depois não quer outra coisa. Ou isso ou é o peso da idade a falar mais alto (ah! ah! ah!).

Isto tudo para dizer o quê? Que não resisti e as Gazelle já cá cantam. Vocês sabem que já andava ohhhh tempo a suspirar por este modelo, mas foram ficando para trás na wishlist já que não custam cinco tostões e não era propriamente uma necessidade. Mas foi desta, só assim para dar outro animo a este reles mês de Janeiro. As eleitas foram as vermelhas, de todas, a minha cor preferida. Logo a seguir vêm as rosa blush, as cinza e depois as pretas. Bonito bonito era ter um par de cada, ah! ah! ah!
Mas, agora, tenho um pequeno problema, é que o meu coração vai andar muito dividido entre as NB e estas lindonas. Em último caso, sempre posso andar com uma de cada em cada pé, ah! ah! ah!

Bom, vocês já sabem que looks mais relax são a minha cena e não há nada como descomplicar. Keep it simple é aquela fórmula que nunca falha. E eu não preciso de muito: sapatilhas, casacão quentinho e um gorro et voilà.


P.s.: isto nem parece segunda-feira são só "ah! ah! ah!" :D

















Casaco: Lanidor (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Camisola: H&M (dos saldos, mas já não encontro online) | (Opção 1, Opção 2)
Leggings: Calzedonia (aqui) | (Opção 1, Opção 2)
Gorro: Salsa (desta colecção, mas não está disponível no site)| (Opção 1, Opção 2)
Mala: Salsa (antiga) | (Opção 1, Opção 2)
Sapatilhas Adidas (aqui) | (Opção 1, Opção 2)

35 comentários:

  1. Olá Gata,

    Adoro estas sapatilhas são tão giras! Ando a pensar seriamente em comprar umas pretas ou cinza :)
    Estás muito muito gira!
    Adoro o look, confortável e super elegante.
    Ultimamente tens acertado em todos os looks. Parabéns pela evolução :)

    Beijinhos e uma boa semana com coisas boas.
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Eliana!

      Obrigada pelo feedback sempre tão bom =))
      Estas sapatilhas são qualquer coisa. Andava (e ando) muito viciada nas minhas NB pretas e agora estas...um problema! =D =D

      Aproveito e respondo aqui ao teu comentário anterior.
      Fico muito contente por teres ido procurar um ginásio. O passo está dado, agora, basta não desviar do caminho.Espero que mantenhas a ideia de ir experimentar hoje, que é para começares a semana em grande. Eu também vou ao ginásio hoje, faço-te companhia mentalmente! =))

      Um beijinho e boa semana *

      Eliminar
  2. Adorei o look gata :D

    ResponderEliminar
  3. Opaaaa, são tão giras! Tu deves ter a colecção de ténis (eu digo ténis) mais gira de sempre... E a bem dizer, ténis são bem mais giros que saltos altos :D Muda de nome já!

    Boa semana, gatinha :*

    (Continuo à espera das fotos... :P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer dia é uma colecção mesmo (o home já reclama que um dia destes não tem onde pôr os sapatos dele, ah! ah! ah!)! :D
      Boa semana minha linda, beijinho *

      P.S.: ai, nem vou comentar...decididamente, sou uma desgraça!!

      Eliminar
  4. Então sucede o seguinte: compreendo-te perfeitamente porque também estou a passar por essa fase. Eu que só tinha um par de sapatilhas para o ginásio agora é ver montes de pares para o dia a dia.
    Já olhei muito para as gazelle e as minhas favoritas são sem dúvida as rosinha. São amorosas!
    Pode ser que venham agora no aniversário a ver vamos.

    Dizer também que dou um grande like ao casaco e ás leggings.

    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Adoro as Gazelle Gata! Só ainda não comprei porque não consigo escolher entre as burgundy e as rosa blush. Decisions, decisions...
    Boa semana! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu até dizia para em caso de dúvida comprares as duas, mas é capaz de ser abuso. Eheheh!
      As rosa blush acabam por ser mais versáteis que as burgundy, acho eu. E não tarda entramos na Primavera, os tons pasteis são sempre um amor nessa época. Ajudei? :D
      Boa semana *

      Eliminar
  6. Look espectacular, só não gosto de ver as leggins porque parece que andas de meia-calça, trocava por uma calças de napa, de resto cinco estrelas.

    ResponderEliminar
  7. Opah, porque que és assim!? Tem de haver sempre algo a estragar o OUTFIT. Esse conjunto com uma Skinny jeans ia ficar espectacular. Agora essas Leggings, QUEIMA ISSO PELO AMOR DE DEUS!! Não dês aos pobres que nem eles iam aceitar =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque se não fosse assim não era a mesma coisa. :D
      Vá, vamos lá ter calma com as minhas leggingns super quentinhas e fofinhas, sim? =P Uns skinny ficavam igualmente bem, mas a cena é que eu queria dar um toque de polipele ao look. A outra cena é que gosto mesmo destas leggingns, assentam na perfeição e são suuuuper confortáveis, tudo o que precisamos para um fim-de-semana de relax! =)

      Boa semana *

      Eliminar
    2. Não sendo tãaaaaaooooo exagerada como o anónimo, também não gosto nadinha dessas leggings. De resto, era enviar tudo para aqui, faxabor... :)

      Eliminar
  8. Sapatilhas e gorro (com pompom) são sempre o meu mood para o fim de semana :)

    Essas vermelhas são lindas...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Tu tens razão, uma pessoa habitua-se ao conforto e depois não há volta a dar (quase)... eu sou igual, agora que me habituei a rasos raramente aguento um dia inteiro em sapatos altos!
    E este modelo Gazelle da Adidas é super feminino! a minha irmã tem um par há anos e eu acho-as tão mas tão giras... Curiosamente nunca comprei umas para mim (se fossem 5 tostões já cá cantavam também ahahahah) mas gosto imenso!
    Gostei do look em geral, só não gosto muito das leggings, acho que ficavas brutal com umas calças de tipo napa mesmo, mas é só o meu gosto pessoal!!
    Boa semana :)
    Beijo beijooo

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todas as sapatilhas possíveis e imaginárias, sempre achei as Stan Smith as mais versáteis e femininas. Mas as Gazelle...não sei, para além de versáteis e femininas há ali mais qualquer coisa que não sei muito bem o quê! :D

      Beijinho e boa semana *

      Eliminar
  10. Adoro esse casaco, nada a fazer!

    ResponderEliminar
  11. O que mais gosto no look? As sapatilhas claro! ahah, não tivesse eu umas gazelle também :) mas as rosa.
    Adorei também o casaco, mega gira!
    Ja as calças/leggings confesso que não fazem de todo o meu gosto, mas ficam-te lindamente :)

    Blog - Desabafos e Coisas

    ResponderEliminar
  12. Também adoro ténis, tenho imensos, e queria umas gazelle :) só ainda não decidi a cor ahah
    De resto, tal como já disseram, essas leggings não gata! Por muito tonificada que estejas, não são nada elegantes, dando mesmo um ar vulgar (que não tens).
    Beijocas e boa semana (geladaaaa).

    Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o que eu digo, era tudo muiiiiito mais fácil se pudéssemos ter um par de cada cor. AH! AH AH!

      Beijinhos Maria e boa semana *

      Eliminar
  13. Só mudava as calças! Não fazem o meu género! =P
    Beijinho de boa semana!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  14. Olha que realmente nos últimos tempos os teus looks são muito mais em modo sapatilhas que em modo saltos altos.. mas eu adoro a ideia! Já que não me entendo com os saltos e sempre posso vir buscar ideias de looks assim mais práticos :D
    Quanto ás gazelle.. desde que te vi ontem com aquela caixa azulinha na mão, que ando de volta do site em modo mando-não-mando.. ainda por cima tb tem para a minha filha as cinza que tanto quero, e adoooooro ser pirosa e fazer matxy-matxy com ela.. se o meu orçamento sobreviver a Janeiro, serão certamente a próxima aquisição 😍😍 (dps mando-te a conta, porque a culpa destes gastos extra é tuaaaa!! Ahahah)
    Beijinhos gata, boa semana!
    Raquel Neves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mauuuuu, ultimamente tenho sido a desculpa para as vossas facadas no orçamento e isto assim não há condições. Primeiro as NB (estou a pensar seriamente em ir reclamar comissões de venda), agora as Gazelle? Mau Maria.
      Eheheh! :D

      As cinza são muito fofinhas e olha que um dia, se me calhar na rifa um "pipi", também vou adorar ser pirosa e fazer uns matxy-matxy. Acho um máximo! :D
      Olha que já vamos a meio do mês. Depois quero ver uma foto desse matxy-matxy, sim? =))

      Beijinho grande Raquel, boa semana *

      Eliminar
  15. A gata de sapatilhas parece-me muito bem :) E esse gorro não posso deixar de dizer que é mega giro!!!

    ResponderEliminar
  16. Oh céus, anda uma mulher com a carteira vazia a chorar pelos cantos e vem esta gata meter giz nos olhos. Não pode ser gata, não pode mesmo!!!
    A minha lista de sapatilhas está longa as Gazelle fazem parte, até deixei a minha lista de sugestões para prendas do dia dos namorados logo a seguir ao Natal, vês lá tu a sorte do homem :)
    Estou rendida ás sapatilhas, e graças a Deus o estigma de que sapatilhas não podem ser calçadas com roupa "formal" para trabalhar, já vai longe.
    Assino a mudança de nome :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mil desculpas :D
      Coitado do teu moço, eheheh! Pode ser que tenhas sorte =))

      Meeeeeesmo, ainda bem que as sapatilhas já não são vistas apenas para a prática de exercício (embora ainda haja quem olhe de lado para quem ousa vir de sapatilhas para o trabalho).

      Quanto ao nome, naaaaaa, "A Gata de Saltos Altos" forever :D :D

      Beijinho *

      Eliminar
  17. As sapatilhas são giras, mas não as acho assim tão especiais! Prefiro outros modelos, confesso! ;)
    De resto gosto (as leggings não sei bem), mas o casaquinho é Top!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  18. Adoro os ténis mas essas leggings não ficam
    Bem ninguém !!! Bem talvez com um casaco até ao tornozelo escapassem ...

    ResponderEliminar
  19. Essas sapatilhas são uma perdição! E em vermelho.. Ai 😍
    Ah estás lindaaaaa 😃

    ResponderEliminar
  20. realmente polipele quer dizer o quê mesmo? plastico? Nunca percebi muito bem essa do "polipele" ou do "ecopele" :P. Esinceramente gata tenho infelizmente de concordar com algumas pessoas aqui por cima. Estas tonificada e obviamente que ate um saco de batatas com buracos para os braços te vai ficar bem.. mas as leggings (ou essas em especifico nao sei) não são lá muito estilosas não. tirando isso gosto de tudo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo sei, são peças que na sua composição tem uma pequena percentagem de pele mas o restante é sintético.

      Eliminar
    2. Polipele, ecopele e esses afins é plástico, puro plástico.

      Eliminar
  21. As gazelle são o meu modelo de sapatilhas de eleição e essas ficam lindas em vermelho :)! Só ainda não caí em tentação por umas, porque com o que eles custam penso sempre que posso juntar para uma carteira :p. Em sapatilhas não consigo gastar tanto. Quanto ao resto do conjunto, apenas não gosto das leggings, de resto ficou giro ;).

    ResponderEliminar
  22. Olá Gata, tenho uma questão, o porquê de não comprar as gazelle em modelo junior?
    São bastante mais baratas, a única diferença é que a lingua/pala das sapatilhas é da mesma cor destas em vez de ser em branco.
    Eu tenho umas pretas junior e são sensivelmente metade do preço, porquê pagar 110€ quando posso
    pagar 60€? (Aguardo a entrega da minhas vermelhas) :)
    Obrigada, é mesmo curiosidade, esteticamente são ambas bonitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia!
      Olha, sinceramente, nunca tal me ocorreu. Mas se já para adulto, por vezes, não é fácil encontrar o nosso número, imagino na secção de criança. É uma excelente dica. Já agora, vão até que número os modelos júnior?
      De qualquer forma, eu gosto de ver a língua da sapatilha branca, porque acho que é o que acaba por dar imensa graça por causa do contraste que faz na cor.
      E também escolheste vermelhas, boa escolha! ;)
      Beijinho *

      Eliminar
    2. Olá gata :)
      Vão até ao 40, é provável que esgotem mais rapidamente, porque são mais baratas, entendo que talvez gostes
      mais do contraste do branco com o vermelho, em vez de ser tudo vermelho excepto a parte de trás onde está o
      símbolo da adidas, eu como calço 36 é sempre dos primeros números a desaparecer, muitas vezes
      tenho que encomendar online por isso mesmo, mas não me faz diferença ver a lingua vermelha em vez de branca
      compras quase 2 pares pelo preço de um ;)
      Beijinho! ^^

      Eliminar