#

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Bolas, bolas e mais bolas!

Como vocês se portaram bem, e até são umas queridas, e eu até ando em falha para convosco e, acima de tudo, temos de ser umas pájoutras, aqui está uma breve compilação do que podem encontrar por aí de giro às bolinhas. Preparem-se para uma overdose de bolas.
De nada! :D


1- Guarda-chuva Zara (aqui) nota: a Mango também tem um mas branco às bolinhas pretas.
2- Lenço Zara (aqui)
3- Vestido Zara (aqui)
4- Vestido Uterque (aqui)
5- Vestido H&M (aqui) nota: a loja tem mais um ou dois vestidos giros neste padrão.
6- Blusa Zara (aqui)
7- Vestido Zara (aqui) nota: consta na minha wishlist de aniversário a apresentar amanhã :D.
8- Vestido Zara (aqui) nota: já cá canta e é super giro.
9- Casaco Uterque (aqui)
10- Sapatos Zara (aqui)
11- Blazer Zara (aqui)
12- Blusa Zara (aqui)
13- Top Zara (aqui)
14- Bandolete Zara (aqui)
15- Blusa Zara (aqui)
16- Vestido Zara (aqui)
17- Camisola H&M (aqui) nota: o pormenor nas costas é bueda giro, vale a pena ver.
18- Top H&M (aqui)
19- Calções Zara (aqui)



10 comentários:

  1. Os sapatos sem dúvidas, são a minha onda, (se não fizerem doer os pézinhos)!Ainda bem que regressou com tudo em cima já estavamos com saudades disto. Beijinhos minha querida.

    ResponderEliminar
  2. Não sei se escolheria alguma,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Tem ai alguns modelos que gostei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Voltaste em grande... Não desapareças outra vez! Adoro o teu blog!
    Beijinhos grandes😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =))) vocês estragam-me com mimos. OBRIGADA ❤❤
      Beijinho enorme

      Eliminar
  5. Tudo giro! Os que mais gosto é do 12 e do 4.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  6. Estou à procura de um casaco de inverno vermelho à imenso tempo...

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do N.º 17, até abrir e... não gostei muito do preço, vá! ;)

    A Marta

    ResponderEliminar
  8. Adorooooo bolinhas! Tenho uma série de peças... e com posts destes é difícil resistir a aumentar o número!

    ResponderEliminar