#

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Pausa no Ramadão para partilha de sentimentos profundos

Pessoas que acabam de parir* e ficam com este ar fresco e fofo...



...deviam ser espancadas!!!
Ninguém merece levar com este ar de "fui ali ao pão e voltei". Sei que não é difícil, mas eu quando acordo não consigo ter um ar tão apresentável como este. Na verdade, é quase como se tivesse acabado de parir* um gorila.
Pronto, é isto.


* sei que era bem mais bonitinho e gracioso escrever "dar à luz", mas a rapariga também não é nenhuma lâmpada. Bom, vocês já sabem o que a casa gasta. Aquele nível gostoso de parolice. Ou já se esqueceram?!
Inté. 


12 comentários:

  1. Ao Cristiano só lhe falta mais 7 filhos para ter a sua própria equipa :P

    ResponderEliminar
  2. Pensei o mesmo quando vi a foto!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ela está e com aquele ar sereno de quem nunca mais vai ter de se preocupar com nada na vida ahahahah

    (não resisti)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei o mesmo. Como não ficar assim quando se acabou de ter uma filha do Cristiano Ronaldo? Tipo: tomem lá suas Merches e Irinas desta vida, tanta putice em cima dele e com quem ele quis ter a filha fui eu! Parabéns Giorgina, ganhaste o euromilhões e nem foi preciso investir no boletim.

      Eliminar
  4. Gatinha olha que o termo "parir" é usado pelos obstetras sem desmérito ou comotação negativa ou comparação aos animais...

    ResponderEliminar
  5. A idade ajuda:-)

    ResponderEliminar
  6. Também não sabemos o tratamento que ela ou a foto levaram né? :D

    ResponderEliminar
  7. NOSSA... Lembrei-me da Kate Middleton, essa também é parir e andar! Espero um dia também ser assim!
    Antónia

    ResponderEliminar
  8. Devias de me ter visto quando acabei de parir as minhas. Dava duas caras da dela :)

    ResponderEliminar
  9. O ar "fresco e fofo" depende muito de pessoa para pessoa... já aquelas pernas, que depois mostrou na foto que publicou dias depois, não me espantam nada. A mulher engordou numa gravidez o que um comum mortal engorda na época natalícia, claro que está como se nada fosse :) ahaha

    ResponderEliminar
  10. Ora bem... Fui mãe pela 1a vez hà 4 meses. Quando fiquei com contrações de 5 em 5 minutos decidi ir para o hospital. Mas antes fui tomar um bom duche, secar o cabelo, por base, corretor e um hidratante nos lábios. Só não pus rimel pq não era à prova de agua e não me apetecia ficar tipo panda!!!! Com tudo isto quando cheguei ao hospital as minhas contrações já eram de 3 em 3 minutos... Duas horas depois nasceu! Claro que estava gorda e inchada e cansada mas as minhas fotos estão impecáveis e toda a gente me dava os parabéns por estar tão bem. Em todos os dias em que estive no hospital punha bb cream e um corrector de olheiras. Portanto, depende de cada mulher! O pior é mesmo ao fim do 2o mês quando não se dorme. Aí já não há vontade de por base nem corrector que nos salve!

    ResponderEliminar