#

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

#5 peças Zara para comprar já!

Porquê Zara? Porque é a boss disto tudo, pois claro. Regra geral, é a loja de fast fashion preferida de todas nós. A Mango vem logo a seguir a par com a H&M, mas, a meu ver, têm um pequeno problema: nnnnnn peças giras online, vai-se às lojas e...NADA. E eu ainda sou daquelas à moda antiga, gosto de experimentar antes de comprar. Manias.

Portantos, a Zara é quem manda aqui. Dita tendências, mais ou menos inspiradas nas famosas semanas de moda mundial, e é impossível ficar indiferente às suas colecções. Basta passar os olhos pelo Instagram para ver que há peças que são transformadas em verdadeiros sucessos pelas it-girls, tornando-se nos famosos must-have. Assim de repente, recordo as botas com a aplicação de pérolas que no ano passado quatro em cada três bloggers tinham um exemplar, a saia midi com padrão leopardo e, mais recentemente, a blusa com o padrão das correntes.

Bom, esta breve introdução para dizer que, de quando em vez, vou partilhar com vocês, minhas ilustres leitoras mailindas e fofas (há que passar-vos graxa de vez em quando :D), uma breve selecção resumida a cinco peças da Zara que acho giras e dignas de partilhar ao mundo. 

E para inaugurar a rubrica teeeeeemos, tchantcharantchaaaaann:

Blusa plissada (link) | Blazer (link) | Jeans (link) | Sweater (link) | Botins (link)

Podem descarregar tudo cá em casa. Amo esta blusa plissada desde o primeiro dia em que a vi no cabide da loja (também há em branco). Imagino-a de saltos altos, de sapatilhas, com um mega sobretudo bordeaux ou mostarda, a mandar um sainete do caraças de todas as formas e feitios. E estes jeans às bolinhas? Não aguento!! Às vezes penso que fazem de propósito. Depois temos o blazer (blazers nunca são demais!) que mal saiu à cena entrou para a wishlist de variadas bloggers. Esta sweater cinzenta, ou muito me engano, ou também ainda a vamos ver muito por aí. Isso e estas botifarras que continuam em altas e quem não tiver umas do género vai ser um ovo podre.


9 comentários:

  1. Gosto muito das 5 peças.
    Com a gana que eu ando para ir às compras isto é um tormento :( mas também me pode ajudar, vá...

    Bjs
    E.H

    ResponderEliminar
  2. A sweater e as botas são um máximo!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  3. Carolina Perdigão18 outubro, 2018

    Tenho a blusa plissada em preto. Eheh. Tb há branco e bordeaux. Vi vestida numa amiga e adorei; fui lg comprar 😛 Tu própria tb já me influenciaste a comprar algumas peças, por exemplo, uma camisa d Lanidor c as mangas largas e c laço no pescoço q até acho q apareceu no teu insta há pco tempo. Estás sp a desgraçar uma pessoa 🤣🤣🤣

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só assim por acaso, essa camisa da Lanidor deve ser precisamente a que trago hoje vestida (mas tirei o laço e meti um lenço :D)!
      Eu desgraço, tu desgraças, nós desgraçamos! Temos de ser umas pájoutras :D E para que saibas, odeio-te só por teres esta blusa plissada lindona!! =P

      Eliminar
  4. Ainda bem que avisas que esta blusa é uma blusa, efectivamente. Hoje vi uma moça a usá-la como vestido :| só trazia collants e botas para além da dita cuja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?! Tudo bem que é assim compridita, mas é uma blusa! Basta levantar os braços ou baixar para apanhar algo do chão para ficar ali com tudo à vistinha (provavelmente teria uns calções, mas podiam ser curtos e não se perceber muito bem)!!

      Eliminar
  5. É raro ir à Zara, confesso, mas adorei a blusa e a sweater *-*

    r: Apesar de ser muito conhecida, acho natural, nem sempre nos sentimos tentados a ler determinados autores
    Pela construção do livro, parecem crónicas, mas todos os textos acabam por ter ligação. Gosto muito, porque consegue manter um registo leve e descomplicado :)

    ResponderEliminar
  6. Dá vontade de comprar tudo !

    um beijinho,
    https://maedeprimeira-adriana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. As botas e a camisola cinza eram muito bem vindas cá em casa. ^^
    Beijinho

    https://www.trendsandfashionblog.pt/

    ResponderEliminar