#

terça-feira, 9 de outubro de 2018

WISHLIST | October please be good

E não é que já estamos em Outubro, o mês do Outono? Esta altura do ano costuma ser um pouquinho chata na hora de decidir o que vestir. Um tempo que nem é carne nem é peixe, está calor durante o dia mas um frio de morte mal a noite começa a cair, enfim! Talvez por isso ainda não me sinta perdida de amores por nenhum trapo em especial - à excepção de um casaco de pêlo sintético da H&M, mas ainda não consigo pensar em cenas quentes e peludas -, e ando assim mais inclinada para peças-chave que se destaquem num look, como é o caso de uma mala ou umas sapatilhas.

Além disso, há muito que venho a domesticar a minha veia consumista. Se pararmos para pensar, não usamos, seguramente, metade do nosso guarda-roupa e acabamos por repetir com grande frequência determinadas peças, como se não tivéssemos mais nada para vestir. É ou não é?
Portanto, para quê gastar dinheiro num trapo aqui, num trapo acolá, quando podemos juntar esse dinheiro e apostar em peças que realmente façam a diferença e tragam algo de novo ao nosso armário.

Calçado confortável, uma mala statement, uma boa leitura, é tudo o que podemos querer para entrar em Outubro em bom. A selecção está feita, resta confiar que os astros vão estar a favor.

Paleta sombras Naked Cherry (link): esta é a mais recente novidade em paleta de sombras que entra directamente para a nossa wishlist. As cores são maravilhosas, mesmo a puxar o Outono, não dá para ficar indiferente!!

Livro "O Manuscrito" (link): já sabem que aqui vai constar sempre um livrinho. John Grisham é um autor que desperta-me imensa curiosidade (a par com Ken Follett) e "O Manuscrito" é o seu livro mais recente.

Sapatilhas Adidas SambaRose (link): Acho que estas sapatilhas entram na wishlist de qualquer sneaker addict que se preze. Na wishlist do meu aniversário já constava um modelo Samba da Adidas, mas entretanto, saiu este e, meninas, são lindas!! Vou-me a elas!!

Mala Guess (link): na wishlist de Setembro (/aniversário) também constava uma mala vermelha, entretanto, vi esta e apaixonei-me. Não resisto às malas da Guess. Sou uma fácil.

5 comentários:

  1. Ai a mala da Guess... ♥
    Já agora, uma pergunta: onde compras as malas da Guess? As lojas a que vou nunca têm os modelos que mais gosto (aliás, têm muito poucos) e como nestas coisas prefiro comprar ao vivo... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma perdição!!
      Eu costumo comprar numa loja em Águeda (Bringeri). Não sei qual é a tua zona, mas em Aveiro também tens a MG Sport e há uma loja Guess no Fórum Coimbra.

      Eliminar
  2. Ai nem sabes o quanto eu estou farta da roupa de verão :(
    Estou deserta que arrefeça para poder ir as compras!
    Essas sapatilhas são super giras.

    Beijinhos e continua com o óptimo trabalho no blog.
    E.H

    ResponderEliminar
  3. Que mala linda, adoro a cor! E adorava também ter essa paleta de sombras!!

    Beijinhos,
    SHADES OF A GIRL

    ResponderEliminar
  4. Estou super curiosa com a paleta tão linda

    ResponderEliminar