#

segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Party Season

Em véspera de Natal, decidi presentear-vos com algumas sugestões de looks festivos. O mês de Dezembro é toda uma agenda de eventos sociais. Os jantares de Natal já lá vão (embora também há quem se reúna em Janeiro), mas ainda temos a festa de fim de ano.
Não sei se já sabem o que vão vestir para dar as boas-vindas a 2019, se vão ter uma festa de arromba ou se vão ficar tipo eu, numa onda mais soft, mas estas quatro sugestões já ninguém vos tira. Se não for para a passagem de ano, poderá servir de inspiração para outra ocasião especial qualquer. E atenção, os saldos estão aí!


Vestido Zara (link) | Brincos Parfois (link) | Clutch Parfois (link) | Sapatos Aldo (link)


Vestido Zara (link) | Brincos Zara (link) | Clutch Zara (link) | Sapatos Aldo (link)


Vestido Zara (link) | Brincos Parfois (link) | Clutch Aldo (link) | Sapatos Aldo (link)


Vestido Zara (link) | Brincos Parfois (link) | Clutch Parfois (link) | Sapatos Aldo (link)


Digam-me qual destes quatro looks é o vosso preferido. Eu adoro o vestido vermelho - simples e adapta-se a várias situações -, mas o meu look favorito na íntegra é o primeiro. Digam-me, também, se vale a pena partilhar mais sugestões, tanto formais como outras num registo não tão formal mas com um toque festivo. Vá, aproveitem que é Natal e estou um coração mole. Por falar nisso... Feliz Nataaaal, mááfriends!!

Sem comentários:

Enviar um comentário