#

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Lace Top


Não vou intitular este post de "Foi o melhor que se arranjou", no entanto, encaixa-se perfeitamente na ideia da rubrica. Só não houve uma daquelas sessões, com direito a fotos mais pormenorizadas, nos mais variados ângulos etc e tal. Ainda assim, apeteceu-me partilhar este look aqui no estaminé, só para a malta da blogolândia não se esquecer do meu inquestionável bom gosto (ah! ah! ah!, foi uma piada, sim?, não me comecem já a enervar!!).

Perdi a conta ao número de vezes que já usei esta saia. Com sapatilhas, com sandálias, com botifarras, com malhas, com rendas, com t-shirts, mais desportiva ou mais pipizona, no Inverno ou no Verão a verdade é que esta saia acaba por se inserir no grupinho dos "ready to go looks". Todos temos aquelas peças de preferência que recorremos sempre, especialmente, quando estamos numa crise de armário. São peças que usamos com mais frequência porque nos identificamos, porque gostamos imenso e porque sabemos que permite aquela combinação que nunca falha e sem pensar muito no assunto. É disto que precisamos no nosso armário.

Quanto a vocês não sei, mas eu ando muito assim, numa onda de looks simples, práticos, básicos qb, fáceis de construir, mas igualmente cuidados, dando algum destaque ao look com pequenos acessórios, detalhes ou uma peça assim mais trendy ou mais WOW, como é o caso deste top lindão da Zara.

Top: Zara (link)
Saia: H&M (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sandálias: Aldo (link)



3 comentários:


  1. Um look simples e elegante.

    Parabéns.

    :)

    Olinda

    ResponderEliminar
  2. És literalmente a/uma gata de saltos altos! Já tinha saudades dos teus looks! bj

    https://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar