#

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

BOOK | "O dia em que perdemos a cabeça" de Javier Castillo

Pois é, pessoas-fofinhas-que-adoram-devorar-livros, parece que a Bertrand assumiu a missão de desgraçar a nossa carteira. Ou então são mesmo uns queridos e não querem que nos falte a companhia de uma boa leitura. 

Isto para dizer que simmmmmmm, temos novamente mais dois dias (hoje e amanhã) de descontos imediatos que variam entre os 20% e 50% e inclui novidades!! Porque não aproveitar para comprar aquele livro que saiu recentemente e tanto queremos ou, então, aproveitar para comprar um livrinho para oferecer no Natal a alguém especial?  


leitura obrigatória para amantes de thrillers!!

Esta foi uma das minhas leituras deste ano. Um thriller que devorei em...três dias. Não consegui pôr travão! São 450 páginas desconcertantes, intensas e repletas de emoção. A forma alucinante como o autor consegue conduzir o leitor é, de facto, imprópria para cardíacos. O facto de ser narrado a três tempos aumenta bastante o mistério, contribuindo para uma leitura assim, compulsiva. Não há como não ler capítulo atrás de capítulo com a ânsia de juntar as peças todas do puzzle. Confesso que não gostei muito do final, depois de tanta emoção a fervilhar cá dentro soube assim a "poucachinho". Mas sem duvida que foi dos melhores thrillers que li.

E qual é a boa noticia? É que podem vir aqui e aproveitar o desconto de 20%, uma vez que raramente os livros novidade beneficiam de mais de 10%.
E qual é a má noticia? Provavelmente terão de comprar não um mas dois livros, porque este aqui, minhas j'amigas, é como vos digo...lê-se num ÁPICE!!


Nota: podem ler a sinopse e outros comentários aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário