#

terça-feira, 3 de novembro de 2015

"Ah e tal, então, e o prémio do desafio "AgitÁgueda"? Cadê?"

Se bem se lembram, lancei-vos um desafio pela altura do grande evento que foi (e é) o AgitÁgueda. Desafiei-vos a deslocarem-se até cá e a tirarem uma foto. A mais original, a vencedora, iria ter direito a um recuerdo alusivo ao evento. Um pequeno miminho meu que registasse a sua participação, mas nada de Mercedes, BMW ou cheques de 10.000€, que eu sou uma gata, e passo a expressão, tesa.

Pois que, recentemente (tipo ontem), houve quem reivindicasse o facto de não ter dado a conhecer qual tinha sido o prémio, e com razão. Mas há uma explicação! Eu não cheguei a partilhar no blog, porque passou-se um fenómeno qualquer e o meu primeiro envio não chegou às mãos da Patrícia. Nem ao destino, nem veio devolvido. Evaporou-se do mapa! E neste impasse do chega-não-chega, contactar os correios, etc e tal, meteu-se a recta final dos preparativos para o casório, o grande dia e a lua-de-mel. Só voltei a tratar do prémio e a fazer novo envio quando cheguei da Grécia, ou seja, finais de Setembro.
Como achei que estava um bocado desfasado do acontecimento, acabei porque não partilhar aqui. Maaaaaaaas, que não seja por isso, não quero que vos falte na-di-nha! Aqui está o miminho que enviei à Patrícia:


Fotos enviadas pela vencedora. =))
 
Um íman da cidade e uma foto tirada por mim com um pequeno texto no verso. Sou uma fofa, eu sei! :D

24-09-2013 15-51-22

7 comentários:

  1. Que giro!! :) Ainda bem que afinal sempre chegou... os correios de vez em quando passam-se!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro não chegou a chegar! =/

      Eliminar
    2. Deixa lá que podia ter sido pior, uma vez um primo meu enviou-me um telemóvel por correio e ele evaporou-se por completo...

      Eliminar
  2. Uma fofa mesmo. Correto é afirmativo ;) <3

    ResponderEliminar
  3. Adorei o íman!!!
    Cris

    ResponderEliminar
  4. Giro! Não cheguei a ver a foto, vou procurar...

    ResponderEliminar