#

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Carlos Costa e o polígrafo ou "o belo do enterranço"


Pois que segundo parece, enquanto que, Carlos Costa, a bicha mais sonsa, estava a desfrutar de uns belos dias por entre porcos, cavalos, vacas, cocó e afins, cá fora especulava-se que o mesmo vendia o corpo para poder manter os seus pequenos luxos. 
Claro que, assim que o mesmo soube do surubudu que andava no ar, ficou chocadíssimo e disse que a prostituição ia contra aos seus princípios e à educação que os pobres pais lhe deram.
Posto isto, Carlos Costa teve a brilhante ideia de ir à chamada "Máquina da Verdade", do programa da TVI, fazer o teste do polígrafo para provar que nunca, nunquinha, jamais, vendeu o corpo que Deus Nosso Senhor lhe deu, e, assim, limpar a sua imagem. Pois que a coisa correu precisamente ao contrário e o rapaz passou pela maior vergonha de todos os tempos. A sua imagem não podia ter ficado mais suja. Em bom português, enterrou-se forte e feio. Senão, vejamos...

À pergunta "participou em encontros ou prestou serviços como acompanhante?", o Carlos Costa respondeu convictamente "não". O polígrafo diz que o Carlos Costa: MENTIU!!
À pergunta "recebeu dinheiro ou presentes em troca de sexo?", o Carlos Costa respondeu convictamente "não". O polígrafo diz que o Carlos Costa: MENTIU!!
À pergunta "alguma vez se prostituiu?", o Carlos Costa respondeu convictamente "não". O polígrafo diz que o Carlos Costa: MENTIU!!

E é isto, minha gente. O drama, o horror, a tragédia, diria Artur Albarran. Não sei o que passou pela cabeça do rapazinho para prestar-se a este ridículo. Provavelmente, estava certo que era capaz de enganar a máquina. Não sei. O que eu sei é que a minha pessoa estava à beira de um piripaque, tal era a emoção do momento, e isto não se faz. Uma pessoa tem sentimentos, omessagora. É no que dá sair mais cedo do trabalho e apanhar estes momentos televisivos únicos. Para compor o ramalhete, mudo para a SIC, naquele intervalo irritante dos dois minutos de publicidade (aarrghhhhh), e deparo-me com a azeiteirice do Melão (lão, lão, lão, estão a ver?) a cantar num playback muito, muito, mas muito fraquinho "Fazer amor contigo". Coisa linda de se ver (só que não).

Voltando ao enterranço do dia... Há uma pequena dúvida que me apoquenta a alma. Seria ele uma prostituta ou um gigolô?

24-09-2013 15-51-22

35 comentários:

  1. #daquia5segundosvaotechamarhomofóbica !!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque raio é que apareci em anónimo. mas era eu. Não gosto cá de anonimatos! :p

      Eliminar
    2. A questão não é essa. É a gata estar a ofender diretamente o carlos costa identificado com imagem. É punido por lei tal comportamento. O blog serve para opinar mas tem que se ter cuidado para depois não se sofrerem consequencias indesejadas. E com iayo não estou a criticar a gata nem o blog. Aliás até gosto do seu registo e de vir cá visitar o blog . é apenas um conselho.

      Eliminar
    3. É punível por lei chamar algo que o próprio afirma ser?

      Eliminar
    4. Punível por lei é a injúria ou a difamação. Visto que a injúria obriga a que a gata insultasse o Carlos directamente (na própria pessoa) e a difamação obriga a uma publicidade, isto é, dizer a terceiro/publicitar/dizer para muitas pessoas ouvirem que a pessoa x é isto ou aquilo, não vejo bem onde isto se possa enquadrar. Onde está a ofensa à honra propriamente dita?
      Não sejam tão exagerados, ou o "somos todos charlie" já não se aplica para "artigos" de opinião?

      Eliminar
    5. Podemos estar perante aquela Sra advogada muitointeligente! Cuidado!!!
      Não vejo mal nenhum no que a gata disse! Além de que provavelmente mais de metade do país diz o mesmo....
      Devemos ainda não levar tão a sério o que se diz....... É só a minha opinião. Vale o que vale.

      Beijos

      Eliminar
    6. ó Gata caiu-me mto mal essa dificuldade em definir se o dito cujo é prostituta ou gigolô, pensei que com essa idade já soubesse a diferença entre pilinhas e pipis ...é que estamos a falar de um rapaz que gostava de se vestir de uma forma mais feminina, não deixando por isso de ser ... um rapaz (homem se preferir), e isso, deculpe-me, é ser claramente preconceituoso ... Eu até q nem vou mto à bola com o moço, acho q isso é desnecessário.

      Eliminar
    7. Não foi preconceito, foi um remate em jeito de brincadeira, perfeitamente normal tendo em conta que o rapaz gosta de passar por mulher.

      Eliminar
  2. What?! Não tive oportunidade de ver... OMG! Tudo tudo mentira? Este rapaz...

    ResponderEliminar
  3. Opah.. Priceless!!! Demasiado bom!! E ele a desconfiar da máquina mas o senhor lá o calou com uma pinta do caraças ahahahahahahaha obrigada por me teres dado a conhecer via fb esta pérola, gatuxa!!! Fez o meu dia!!! Ahahhahahaa #vergonhaalheia
    #voltapramadeiraquetasperdoado

    ResponderEliminar
  4. Eu também vi isso ao vivo hahaha Fartei-me de rir! A cara dele ficou mesmo perfeita quando a Fátima disse: o polígrafo diz que é....MENTIRA.
    Agora ninguém sabe, eu cá não confio muito nessas máquinas mas sempre é engraçado de se ver.

    A Cerejinha ♥ Tag de Leituras

    ResponderEliminar
  5. Ridículo mesmo é ainda existirem pessoas que ligam ao que as revistas cor de rosa escrevem, pior, que gastam dinheiro com as mesmas. Vê-se mesmo que a própria vida não lhes chega.
    O Carlos não devia dar importância. Se ele não fosse à televisão falar sobre isto, eu e (espero) grande parte dos portugueses nunca iríamos estar a par do assunto visto que gastar dinheiro em revistas da treta é para quem não tem mais nada do que fazer com o mesmo.

    E sobre a máquina da verdade, deve ser tão boa como as revistas. Nem sei porquê que não a usam em julgamentos, poupavam tanto trabalho aos juízes...

    ResponderEliminar
  6. Eu chorei de rir com as expressões dele sempre que o resultado era "MENTIU" ahah. Se ele queria calar a boca aos senhores das revistas, só lhes deu mais motivos para escreverem.

    ResponderEliminar
  7. A cara dele quando disseram que era mentira é priceless!
    O corpo é dele e ele faz dele o que quer, mas é no que dá expor-se desta maneira.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Valia mais estar quieto. Quais as chances de a máquina estar enganada, mesmo? Provavelmente menores do que ele tentar enganá-la.

    ResponderEliminar
  9. Então gata, cadê o teu espírito natalícios?!! Ahahahah

    ResponderEliminar
  10. Isso dos polígrafos tem muito que se lhe diga. Basta estarem mal colocados que os resultados ficam comprometidos. Da mesma forma que se espera que haja um período de habituação ao material, onde se registam os batimentos cardíacos iniciais e essas coisas todas, de forma a depois comparar com os registos já em "atividade", coisa que não é feita neste programa. Ou seja, qualquer pessoa que se ligue a um polígrafo deve passar pelo período inicial de habituação e é normal que o coração esteja mais acelerado porque é uma situação nova... além disso, as próprias perguntas incriminatórias, por si só, já funcionam como gatilho, ou seja, mesmo que a pessoa esteja inocente, o coração pode bater mais rápido pelo simples facto de estar a existir aquela pergunta. Se o polígrafo fosse fiável, já se usava em tribunais há muito tempo. Mas lá que tem piada ver estas pessoas armadas em espertalhonas a ser enterradas, tem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles passam pelo periodo inicial . já falaram disso no programa uma vez.

      Eliminar
  11. Ahahah eu não vi "filme" mas adorava ter visto a cara de melão dele ahahahah epa mais valia ter estado quieto do que passar vergonha. Lindo!!!
    Beijinho,
    Vou de Saltos!

    ResponderEliminar
  12. OMG, a serio? Ahahahah.
    Por acaso comecei a ver mas não vi o resultado. Bem lá vou ter que ir às gravações automáticas.
    Mais valia ter ficado em casa, assim e que vai dar mesmo que falar às revistas, já estou mesmo a ver às próximas capas. Esta gente não têm noção :)

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  13. Eu vi essa vergonha e realmente o menino foi lá enterrar-se mais do que já estava , mas a fama e a oportunidade de aparecer na TV, leva a estas coisas... Pelo que sei ontem á noite ainda foi ao Extra da Quinta para se justificar....Se fosse tudo mentira ele não se estaria a dar a este trabalho, nem daria tanta importância...
    Beijoca e Bom Fim de Semana!
    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Não se trata de ser homofóbica, porque não me pareceu nada homofóbica esta opinião, tem tudo a ver com os "podres" de Portugal. Isto é a cultura deste pobre país. Uma miséria. Até sinto vergonha. Desprezam os verdadeiros talentos para fazer programas sem jeito e criar pessoas deste carácter. Tudo para as audiências!

    ResponderEliminar
  15. Se não fosse isso dele(a) ir a Fátima nem sabia que tinham especulado ter feito programas... Acho que foi mesmo um falhanço, agora mais gente ficou a saber hahaha
    Mas, pronto o c* é dele e ele vende ou dá pra ele quiser :P

    ResponderEliminar
  16. Quem é o Carlos?

    ResponderEliminar
  17. Realmente gata. Eu até me senti constrangida por ele. Ahah. Mas só um pequenino conselho. Tens de ter cuidado com o que escreves porque podes ter problemas. Dar a tua opinião é uma coisa mas ofender é outra. Chamar bixa mais sonsa ao carlos é uma ofensa e punida criminalmente. Sei que é algo com probabilidade reduzida de acontecer, ele apresentar queixa, mas não vá o diabo fazer acontecer....mais vale prevenir. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, sendo assim, tem imensas queixas para apresentar. Mas tendo em conta que ele próprio considerou ser uma "bicha aprendiza"...o sonsa é o menos (e foi o que mostrou ser com a sua postura no programa e quanto a isso...).

      Eliminar
  18. Completamente desnecessário este post ! Ridicularizares o rapaz só para teres piada ?! Não sei qual o objectivo ! Mas não me espanta, não é a primeira vez que o fazes . o mundo já é demasiado cruel não é necessário quem como tu tem um tempinho de antena contribuir para espalhar mais ódio. Já sei que vão dizer ( se publicações claro) que estou a exagerar e blá blá blá mas seria muito melhor usares este teu espaço de uma forma construtiva ! Mas pronto, cada um é responsável pelos seus actos !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apenas comentei factos no habitual registo ramboieiro do blog. Nada para levar muito a sério. Mas... Antes "ridicularizar" para ter piada, do que ridicularizar para ter um lugar ao sol.

      Eliminar
    2. Ridicularizar para ter piada tem como objetivo ter um lugar ao sol. Concordo em pleno com o anónimo acima!

      Eliminar
    3. Acha mesmo que sim? Não o vou contrariar. É domingo e não me apetece perder tempo com anónimos implicativos.

      Como disse, neste post, apenas comentei factos. Só isso. E factos são factos. Ok, tendo em conta que a pessoa em causa prestou-se ao ridículo, é normal que o post acabe por ter um “quê” de ridículo também, mas nada que parta de mim. E, tendo em conta a postura da pessoa em causa, parece-me até que o Carlos Costa era menino para me agradecer a publicidade à sua pessoa. Se bem se lembram, esta pessoa confessou ter caído na gala dos Ídolos de propósito para ganhar visibilidade provocada pelo buzz do momento (parece que é mesmo pessoa dada a tendências ridículas). Ora… Quem me diz a mim, que esta história toda e a ida à “Máquina da Verdade” também não foi com esse objectivo?! De ganhar visibilidade. Pois é… Para certas pessoas, vale tudo para ser falado e para conquistar um momento de fama. Nem que para isso, tenha de se ridicularizar a si próprio. E é o que o mesmo continua a fazer com os seus videozinhos. Afinal, para quê continuar com este espectáculo?! Quantos famosos são vítimas de mentiras por parte das revistas? Alguns deles foram à “Máquina da Verdade”?! Enfim. Defendam o rapaz à vontade, mas não me venham é dizer que este post o ridiculariza.

      Eliminar
  19. Enfim. Que ridículo... e a treta do polígrafo? Nem sei que diga. Será que as pessoas acreditam mesmo neste tipo de coisas? :P e o que é que interessa o que o rapaz faz ou deixa de fazer?...

    ResponderEliminar
  20. Este teste só por ter sido feito nas condições que foi feito já está enviesado! Portanto a validade dele é nula! Já que estamos numa da TV reparem no Dr Phil da Sic mulher que nunca executa um teste em estúdio, os resultados veem sempre de um teste feito previamente nas condições adequadas á execução!
    É triste ver ser humilhada uma pessoa gratuitamente com base num resultado que pode não corresponder á verdade! Mais triste ainda é ver alguém expor-se desta maneira se realmente não tinha a consciência pesada! Que erro brutal o miúdo cometeu!
    E a menina sim senhora esteve muito bem! Assusta-me a forma como nestes meios se condenam e se julgam pessoas com base em...em...em nada! Tenham cuidado porque as palavras valem de muito de muito mesmo!

    ResponderEliminar
  21. Eu vejo as coisas de outra forma. Eu nunca vi A Quinta e apenas o conheço do Ídolos e do The Voice e acho que isto não foi humilhação alguma. Para mim, houve um pré-acordo entre ele e a produção do programa em que tudo isto foi encenado. Ambos saíram a ganhar: o programa ganha audiências porque as pessoas adoram isto e ele é falado, ele precisa disto para continuar a ser falado...precisa de polémicas e coisas deste género para continuar a aparecer. Graças a esta situação ele ganha mais uns tempos de "fama" nem que seja a este custo... Enfim, é ridículo.

    ResponderEliminar
  22. AAHAHAH muito mau! Que idiota...

    ResponderEliminar