#

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #170

Novembro. E pensar que ainda ontem era Janeiro. Pé ante pé, assim, bem de fininho, o fim do ano mete-se à porta. Mas antes... Antes, temos o Natal, para mim, a melhor época do ano. Gosto do sentimento que trago cá dentro nesta altura em que começo a contar os dias para Dezembro. Sinto-me leve e tranquila. Sinto-me mais feliz. Sinto-me uma verdadeira criança. Adoro cada detalhe desta contagem decrescente e gosto de vivê-la como se ainda tivesse seis anos. As lojas já cheiram a Natal e apetece trazer tudo! Ainda ontem, durante a minha corrida, passei em frente a uma loja de decoração e, mesmo a todo o vapor, deu para ver que tinha cada coisa mailindinha, aiiiii (suspiros). Adoro o Setembro, que é o meu mês por várias razões, mas este último trimestre do ano fascina-me particularmente.

E foi assim, de capa e calções, que dei as boas-vindas a Novembro. A capa, que amo de paixão, os calções, que são mesmo como eu gosto, soltinhos e de camurça, e a blusa, quem tem um padrão e jogo de cores que adoro, mesmo a cheirar a Outono. A clutch, não é a que mais goste de ver no conjunto, mas dentro do que tenho em casa era a que melhor ficava. Virei-me logo para o maridão e resmunguei "percebes agora porque é que temos de ter trezentas malas e mesmo assim não chegam?!". Mas pronto, foi o melhor que se arranjou.














Capa: Lanidor
Blusa: Lanidor
Calções: Zara
Clutch: Parfois
Botins: Salsa
24-09-2013 15-51-22

85 comentários:

  1. Ahhhh sua imitadora, compraste uns calções iguais aos meus! (olha aqui -> http://entreosmeusdias.blogspot.pt/2015/10/look-46-im-burgundy-colour.html).
    Já deves ter percebido, mas acredita que foram uma óptima compra, são super confortáveis e ficam bem com tudo! :)) O look está lindo!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh pois sou!! :D :D
      Não sei como esse teu look passou-me ao lado, está bem giiiiro!
      Adoro mesmo os calções, vai ser usar até não dar mais!

      Beijinhos minha lindona *

      Eliminar
  2. Gata já vi melhor!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Susana Pereira05 novembro, 2015

      Pois acredito que já tenha visto melhor, tendo em conta a quantidade de sites diferentes onde encontro os seus comentários com a respectiva assinatura maior que o próprio comentário.

      "Ei, estou aqui, Ei! Venham ver-me, ei! Pssst!" (sim, eu fui e "adorei")

      Eliminar
  3. Bom dia,
    os calções são desta coleção?
    obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia! =)
      Sim, são e pode ver aqui: http://www.zara.com/pt/pt/mulher/cal%C3%A7as/cal%C3%A7%C3%B5es/cal%C3%A7%C3%B5es-camurcina-c502001p2987036.html

      Eliminar
  4. Gosto muito das peças em separado, juntas acho que não conjugam muito bem. Mas isso sou eu que não gosto nada de ver castanhos com preto. Há ali uma foto em que até me fez lembrar das senhoras com aqueles trajes de Viana :) Não quero ser mázinha, mas fez-me lembrar! :) Mas oh well, és sempre gira na mesma! E essas pernas? Ai pá, quem me dera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que tive de ir passar os olhos no traje de Viana, porque do que me vinha à mente, não estava a ver a comparação. E devo dizer que... Bela imaginação fértil! :D Mas gosto disso, és cá das minhas.
      Quanto à cena do "castanho&preto", bem sei que é odiado pela maioria, eu cá gosto dependendo dos casos, mas o curioso é que neste look não há castanho em lado nenhum! :D

      Beijinhos *

      Eliminar
    2. Eu quando vi a primeira foto pensei exatamente isso, que estavas vestida de minhota.
      Não gosto particularmente deste conjunto mas o padrão da blusa é lindo.

      Eliminar
    3. Tens razão, não há castanho :) Mas há bege/camel/eu-sei-lá-que-isso-para-mim-é-tudo-derivado-de-castanhos pronto :)

      Eliminar
  5. Karina Alves05 novembro, 2015

    Estas tão linda gata! Adoro.

    E deste-me uma grande ideia em relação a conjugar calções e capa! Adoro.

    Beijinhos Grandesssssss

    ResponderEliminar
  6. Camisa horrenda e botins azeiteiros. Gosto muito do colete e dos calções, mas não assim combinados. Acho que a clutch não ficaria mal, se os botins fossem pretos.

    ResponderEliminar
  7. Olá Gata,

    Gosto muito do conjunto que fizes te com os calções e a blusa, está muito bonito :)
    Mas não consigo gostar da capa :( :( não acho muita graça. Preferia um blaser ou então daqueles casacos de camurça pretos com franjas... Acho que ficava mais elegante. ..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fizeste fizeste fizeste fizeste.

      Fizes-te não existe.

      Eliminar
  8. Adoro o look! Os calções são muito giros :)

    xoxo, S

    ResponderEliminar
  9. as boas-vindas ao último trimestre deram-se no início de Outubro, mas tá benheeeee.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhh bem visto! Já devia estar a dormir quando escrevi o post!

      Eliminar
  10. Sem maldade alguma, juro que quando vi a foto no instagram sem ver a legenda pensei que tivesses participado num desfile em Viana do Castelo. Hoje não gostei muito da combinação, apesar de gostar das peças individualmente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! É por isso que eu gosto de vocês! :D

      Beijufas *

      Eliminar
  11. Adoro a camisa, o padrão fazem lembrar as minhas raízes minhota. É linda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É linda, não é? Foi amor à primeira vista. Para além disso, adoro ver-me com estes tons! =)) No dia em que a comprei, vieram três comigo (diferentes, óbviiiiiio). Não estava fácil escolher (e um dia não são dias)! :D

      Beijinhos

      Eliminar
    2. A camisa é bonita, sim (falo por mim). Mas acho que a conjugação com outras peças é que falhou. Espero por um look com outras peças.

      Eliminar
    3. É linda sim :) Vou ver se ainda a encontro.. Foi amor à primeira vista também, vista no Instagram.

      Eliminar
  12. Elaborar coordenados com o que se tem em casa por vezes é limitado. Claro que era muito mais fácil ir comprar sempre "aquilo" que num determinado look achávamos que ficava mesmo bem, mas..... "não há tempo para isso".
    No geral gosto, só experimentava colocar umas meias da cor das pernas ( transparentes), para não destacar tanto os botins e para tornar o look mais "suave" não tão escuro.
    Sara

    ResponderEliminar
  13. acho que tudo funciona, apesar de não morrer de amores por essa camisa.

    ResponderEliminar
  14. Hoje não gostei, confesso!
    Cris

    ResponderEliminar
  15. Adoro a camisa, e nem quero saber se faz lembrar a Viana ou o Castelo... looll
    Só não acho que a clutch fique bem no outfit, mas isso tu já sabes.
    Beijokas

    ResponderEliminar
  16. Tenho mesmo pena que as pessoas falem num tom depreciativo dos trajes tipicamente portugueses, acho maravilhosa a inspiração que certos estilistas vão buscar aos tecidos, às formas e padrões usadas nos mesmos, por exº já há uns anos o Nuno Gama fez uma colecção inspirada nos lenços dos namorados. Toda a gente fica muito orgulhosa de ver a Sharon Stone com um coração de Viana, mas depois ai e tal essa camisa ... até parece do traje de viana ... Não curto, não curto mesmo até pq na minha opinião, uma camisa do traje de viana conjugada com uns jeans dá mesmo um ar boho chic tão em voga hoje em dia.
    Do look de hoje acho que substituiria os calções por uma peça mais comprida e justa, talvez umas calças :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vi ninguém falar mal. Em relação à roupa. Também pensei ser um lenço de Viana (por acaso até pensei que agora é que a Gata apresentar algo inovador). Não gosto de ver a camisa com preto. Sou sincera também achei os botins um bocadinho madeireiros. A clutch é a última coisa que reparei, embora não considere muito apropriada para um dia de trabalho.

      Eliminar
    2. Mas... Quem disse que este look foi de um dia de trabalho?! -_-

      Eliminar
    3. Anónimo, eu fui uma das pessoas que comentou a dizer que fazia lembrar o traje de Viana e não foi, de todo, de forma depreciativa. Disse inclusive que gostava das peças todas juntas, mas não da combinação. O traje é bonito, mas deve concordar comigo que não é apropriado para vestir no dia a dia.

      Eliminar
    4. Botins azeiteiros, maldito corretor. Se foi numa saída, OK. Nada a objetar, para além do que falei anteriormente.

      Eliminar
  17. Adorei o look!

    Estou te seguindo..
    http://todaencanttada.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  18. Gatinha linda,hoje vou ter de concordar com alguns comentários.Acho que a camisa só com os calções (sem a capa) e umas botas pretas,teria ficado melhor.Ou então,a capa fechada com um cinto e as meias pretas com botas pretas,mas isto sou eu que nunca gostei muito de ver o contraste das meias pretas com calçado de cor.Aqui querendo usar estas botas,optaria por meias transparentes. :) beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo. Hoje não consigo gostar. Essa capa fechada com um cinto ficaria espectacular. A capa aberta não me agrada muito, faz-me lembrar um mágico =)

      Eliminar
  19. Que batom é que usas? Adoro a cor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é o Melted Fig da Too Faced. Adoro, é mesmo lindo. Ando há imenso tempo para fazer um post sobre ele (mas ando uma malaaaaandra do pior)!

      Eliminar
  20. Gostava eu de poder vir para o trabalho assim. Mas trabalhar numa empresa onde é 90% testosterona é complicado e ainda por cima ter de carregar e descarregar cenas! Tenho que escolher sempre looks mais para confortável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como a compreendo! Trabalho com dois homem, adoro trabalhar com eles, mas é impensável vir de saia ou calções! Estariam todo o dia a falar disso :)

      Eliminar
    2. Ana, se calhar se começar a ir com saia ou calções eles às tantas deixam de falar... Cada um deve poder vestir-se como quer e bem apetece, sem ter de pensar no que os outros pensam!

      Eliminar
    3. Pois eu sou a única mulher a trabalhar numa empresa só de homens e visto-me como quiser. Tanto uso saltos e blazer como no dia a seguir vou de calções e ténis. Recuso-me a que me digam como me devo vestir.

      Eliminar
    4. Ninguém devia achar normal que uma mulher não vestisse saias ou calções por trabalhar com homens. eles que olhem para as mulheres deles ou, se não têm, que arranjem. Que falta de nível.

      Eliminar
  21. Digo não a essas botas com meia pretas.... NÃO, NÃO E NÃO!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu digo: sim, sim, sim, siiiimmmmmmmmmmmmmmmmm! :D

      Eliminar
    2. Não me diga que ficava melhor com mais de vidro/transparente? Se for, credo!! Collants pretos opacos sempre!!

      Eliminar
  22. Penso que este colete (ou capa?!) foi uma óptima compra! Dá dinâmica ao conjunto e fechado com um cinto (como já se falou acima) deve ficar super giro!
    Gosto muito do ponto de luz do look, a blusa. Espero muito voltar a vê-la por aqui com uns jeans e os stilettos pretos. (Creeedo que sou chata que dói!! ahah)
    Uma beijoca!!!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Não Gata, desta vez não...nada te favorece, parece uma misturada de coisas e a primeira coisa que me veio à cabeça foi um "rancho folclórico"......A capa é linda e fica-te muito bem, a camisa é gira mas aí fica muito esquisita, direita no peito a os calções subidos e com as pregas dos calções que não te favorecem nada porque já és larga de anca não é preciso mais volume....Talvez o conjunto com umas meias cor da pele fique com "um ar mais clean" e não evidencie tanto essas misturas todas nem tanto preto...
    E sem ofensa Gata mas na minha opinião acho que tens que repensar o corte/comprimento dos calções e saias que usas para o corpo que tens pois não ficam muito elegantes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mistura de coisas? Sim, misturei uma capa, com uma blusa, uns calções, uns botins e uma clutch. Podia ter misturado um blazer, uma blusa, umas calças e umas sapatilhas, mas pronto, naquele dia foi o que saiu.
      Não percebo onde está a esquisitice da blusa no look, já que não passa de uma peça de padrão com cores que encaixam perfeitamente no preto. Aliás, preto vai bem com tudo, né? Quanto aos calções, se me permite, tenho de discordar, é que ficam-me mesmo bem! =)) Por sua vez, os botins vão ao encontro dos tons da blusa e são de cor camel que adoro de paixão ver no preto. E nunca, mas nunca na vida ia usar collants do tom da pele neste conjunto e, tendo em conta o que refere no fim do seu comentário, nem sei como fez tal sugestão. Aliás, falando nisso... Se tivesse o dobro da perna já podia usar calções curtos?

      Eliminar
    2. Não compreendo o porquê de tanta agressividade e arrogância. A Ana apenas escreveu a opinião dela.

      Se não queres que comentem, não te exponhas. Simples.

      Até te acho uma certa piada e passo por cá imensas vezes. Só acho que, lidas mal com as criticas. Acalma lá o teu ego e o teu mau feitio.

      Quanto à roupa, adoro a camisa. De resto, não gosto. Nada dá com nada.

      Dica: investe numa boa cateira, em pele, uma carteira com classe ( que não tem necessáriamente que ser de marca ou cara ). Essa clutch e outras que tal, não favorecem a imagem de quem quer que seja.
      E o que eu disse, não foi de todo maldoso.

      Eliminar
    3. Eu só tenho uma perguntinha e também é sem maldade nenhuma: onde é que a Gata e larga de anca?

      Eliminar
    4. Agressividade e arrogância? Se segue o blog há algum tempo, já devia saber interpretar-me e conhecer-me minimamente. Não sou agressiva, arrogante e, muito menos, mau feitio!
      E tem mesmo a certeza que lido mal com criticas? Acredite que não, principalmente, sendo construtivas. Mas tenho o direito de defender o meu lado quando achar pertinente.

      Eliminar
    5. Anónimo das 18:05, sou a primeira a dizer que sim, que até sou avantajada de anca. Mas, de facto, neste look, até está bem disfarçada! =)

      Eliminar
    6. Desculpem intrometer-me mas o Anónimo das 17:56 falou em comprar uma carteira elegante de pele e que muda tudo. Eu discordo. Experimente a vestir-se de Bershka (nada contra a marca) dos pés à cabeça e ponha uma malinha MK na volta do braço. A maioria vai pensar que é fake. É isso e muitas "beauty bloggers" que andam por aí com a maquilhagem impecável mas com roupinha de bradar aos céus.
      Resumindo: o que interessa é o conjunto. O todo. Não me parece que a roupa/acessórios que a Gata usa aparente má qualidade. Aliás, acho que podem questionar as conjugações mas a qualidade e o estado das peças é irrepreensível.
      Obrigadinha e boa noite! ahah

      Eliminar
    7. Já cansa a perseguição de há décadas contra as ancas das mulheres. Qual é o problema de ter ancas, ou de visualmente uma determinada peça de roupa dar a impressão de anca maior? Deve ser crime no código de estética de algumas pessoas (mulheres).

      Eliminar
    8. Maria Daniela,

      O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

      Eu não falei em marcas, nem tão poucos as carteiras MK tem grande qualidade.

      Eu visto roupa da Zara e uso carteiras LV e garanto-lhe que nenhuma delas é falsa.

      Eu acho que a Gata, investe em boas peças de roupa e também o poderia fazer com carteiras.

      Uma carteira BOA muda logo o aspecto de qualquer mulher. Eu preferia ter duas realmente boas, do que 10 da Parfois. Para serem boas não precisam de ser caras ou de marca, reforço.

      Anónimo das 17:56

      Eliminar
    9. Quanto às ancas, ainda bem que as tem. É sinal que não é parecida com o pai.

      Uma mulher quer-se é com formas.

      Estás muito jeitosa, ó Gata-das-ancas-largas. :-)

      Beijinhos

      Anónimo das 17:56

      Eliminar
    10. Cara anónima,
      Se uma coisa não tem nada que ver com a outra, acabou por dar o seu exemplo que contraria aquilo que diz.
      Por que raio as malas da Parfois não são de boa qualidade? Já vi aqui malas da Salsa, da Lanidor e afins. Sou cliente da Salsa há mais de 10 anos e tenho a certeza que as malas da marca são de boa qualidade. A Gata tem uma preta giríssima, de caráter elegante e com óptimo aspeto. Esta mala não conta para a história?!
      Gostava de perceber o seu ponto de vista porque diz que uma boa mala não tem de ser cara maaas... "da Parfois é que não!!!".
      Mas pronto... a tentativa de desvendar esse paradoxo talvez vá comigo para a cova!
      Cumprimentos, Srª Anónima.

      Eliminar
    11. Maria Daniela, mais respeito, faxabor, que estás a falar com uma pessoa que usa LV. Vá, não foi isso que eu te ensinei.

      Eliminar
    12. ahahah! Quem "tem" uma Gata destas na vida tem tudo!
      Bom fim-de-semana, sim? Sempre com respeitinho!!!

      Eliminar
    13. Gata,

      Qual é o problema de usar LV ?

      Eliminar
    14. Nenhum. Da mesma forma em que não há problema nenhuma em usar Parfois. Cada um usa o que pode! =)

      Eliminar
    15. Maria Daniela,

      A única coisa que disse, foi que, carteiras de plástico, polyuréthane. etc. Não abonam a favor da imagem de ninguém.

      Não o disse de forma maldosa. Apenas dei a dica à gata.

      As carteiras da Salsa são de polyester ( pelo menos aquelas que vi no site ).

      Podem ter um design bonito, não disse o contrário, mas a falta de qualidade salta à vista. O que para mim é feio.

      Agora as meninas, têm blogues, expõem-se para quem quiser ver e depois não aceitam uma critica construtiva?
      Ainda são arrogantes?

      Eliminar
    16. Arrogantes?! Se você chama a isto arrogância, tenho a dizer que, antes arrogante que gabarolas.

      Mas sim, você tem toda a razão, nem nunca disse o contrário. Uma boa mala faz toda a diferença num look. Isso e um bom casaco. O look pode ser do mais básico que há, mas basta ter uma peça mais "tchanan" para dar logo um up ao look. Uma LV então, upa, upa, quem me dera! Mas não é para quem quer, é para quem pode. Se eu pudesse, não acha que já tinha trezentas LV? É por isso que há certos palpites desnecessários. Mas, como vê, respeito a sua opinião e concordo. Mas...

      Eliminar
    17. Gata eu não disse o contrário, longe de mim.

      Houve alturas da minha vida em que também as usei, pois não tinha poder de compra para mais. Quando era estudante, por exemplo.

      O que disse foi que, se investes em boas peças de roupa e caras, tenta fazê-lo também numa boa carteira. É uma questão de gestão, entendes?
      Vais ver que te vais sentir melhor, a nível visual.

      Em nenhum momento os comentários foram no sentido maldoso.

      Eliminar
    18. E eu não disse que havia mal em usar carteiras Parfois, apenas disse que no meu ponto de vista, não é bonito.

      Eliminar
    19. Onde é que eu fui gabarolas? Já expliquei que apenas fiz referência à marca, para explicar o meu ponto de vista.

      Apena dei um exemplo. Se há pessoa humilde sou eu, acredita.

      Cada um compra o que pode, só disse que com uma boa gestão e poupança tudo se consegue. Foi só nesse sentido. Não me parece que vivas mal e que a longo prazo não tenhas possibilidade de o comprar.

      Se fosses uma miuda estudante, a depender do dinheiro dos papás, não daria a dica. Acredita.

      Sim, foste arrogante. O que é pena. Acredita que até gosto de ti, mas essa tua mania de atacar os outros sem fundamento, é de lamentar.

      Eliminar
    20. Eu cá acho alguns padrões da LV pavorosos. 300 mil vezes as minhas maluchas básicas da Parfois compradas por 7eur em saldos! Falem-me em Michael Kors e aí o caso já pode mudar de figura.

      Eliminar
    21. Exemplo de uma carteira que embora não seja barata, não é tão cara como a LV e que encontrarás certamente em saldos.

      http://www.hugoboss.com/ch/fr/sac-a-main-en-cuir%C2%A0-%C2%AB%C2%A0blumie%C2%A0%C2%BB/hbeu50299365.html?cgid=14300&dwvar_hbeu50299365_color=230_Light%20Brown#start=1

      Eliminar
    22. Anónimo das 16:54, vai dar um dinheirão para comprar uma mala à velha? Ok. Pelos vistos não importa ser bonita, importa ser de marca/cara.

      Eliminar
    23. O que (eu acho que) se esteve a debater aqui são opiniões. As meninas bloggers que se expõem aceitam críticas! Quer-me parecer que sim. Mas uma crítica que se baseia No seu gosto pessoal é tão subjetivo quanto pode ser.
      Eu acho que se andar com umas calças de ganga a cair-lhe ao rabo abaixo (por exemplo) mostra que não faz ideia do que se deve fazer na hora de comprar e vestir roupa. Aí, não há Prada, Givenchy, Chanel que lhe valha.
      O mínimo detalhe pode borrar a pintura toda... Claro que bons sapatos, malas e casacos é o que todo o mundo quer, não dúvido e não me excluo desse grupo!
      (Confesso que a LV não me diz nada. Tivesse o preço que tivesse e ficava na prateleira... Já outras marcas...)
      Pronto, é a minha opinião e não a estou a tentar impingir a ninguém.
      Gosto destas trocas de ideias :)
      Vá, e ninguém aqui foi arrogante.

      Eliminar
    24. Isto parece surreal...
      Você até pode estar cheia de boas intenções aqui com os seus palpites, mas não acha um bocadinho demais estar a "mandar" na carteira dos outros? Isto sim, é de lamentar.
      Nos dias que correm (se você não sabe, eu explico), não é qualquer pessoa que pode dar-se luxo de gastar 500€ numa mala, quanto mais 1000€ e por aí fora (!!!!). E eu, infelizmente, faço parte das pessoas que não pode. É que nem os 300€ por uma MK. Cada um compra o que pode. Tão simples quanto isto (!!). É assim tão difícil de perceber? Mas mais uma vez repito... Você tem toda a razão quando diz que uma LV faz toda a diferença num look. Mas perde-a quando acha que uma LV é para todos.

      P.S.: Pode continuar a chamar-me arrogante à vontade e dizer que ataco as pessoas e mimimi. Mas leia os comentários todos para trás e tire você mesma as suas conclusões.

      Eliminar
  24. Há qualquer coisa nessa capa/colete que me faz lembrar a capa do traje académico de Aveiro ahah. És da zona não és?
    Pessoalmente acho a blusa demasiado folclórica. É um conjunto que não usaria, devo dizer. Mas acho bem que uses aquilo que gostas e sejas fiel ao teu próprio estilo. Tens uma segurança e altivez que transparece nas fotos... Invejo-te por isso!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  25. Acho que tens muito bom gosto na escolha das peças que compras mas as combinações são um pouco estranhas e não te favorecem! Mas acho que no entanto estás a melhorar!

    PS: o teu blog está a cada dia melhor e noto que mais comentado! Mereces! E olha quanto aos looks keep it simple

    ResponderEliminar
  26. Olá Gata! Os brincos são de onde? São beeeem giros :)

    ResponderEliminar
  27. Excelente combinação, amei o look, parabéns!

    http://cucasandcookies.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Aiii, gosto tanto!! A blusa é mesmo, mesmo bonita!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  29. Adoro essa camisa!
    Tãoooo gira!

    ResponderEliminar
  30. Hoje também não gostei muito...demasiada informação!! E como não gosto dessa capa...

    ResponderEliminar
  31. Acho que ficava mais giro, tirando a capa, ficava um look mais simples. A capa apesar de ser linda (na minha modesta opinião!) acaba por pesar no look.. Fico à espera de ver essa capa com calças justas a ver como sai :) bjinho

    ResponderEliminar