#

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #174

Adoro praia. Mas não sou daquelas pessoas que adorava viver na praia todo o ano. Para mim, praia que é praia é no Verão. É sol, é calor, é biquini e havaianas, pele salgada, raquetes e gelado na mão. São as gargalhadas e sorrisos de quem está a desfrutar das suas férias. No Inverno, parece-me triste e transmite-me uma certa melancolia. Talvez pelo vazio que fica. Mas não dispenso de um belo passeio, principalmente, naqueles dias de sol de Inverno (ou de Outono, vá). Sabe bem. Passeio, cheirinho bom a maresia, sol a espreitar apesar da brisa fresca, boa companhia e tripa de chocolate (dar um passeio na praia e não comer uma tripa, é como ir ao shopping e vir de mãos a abanar). Combinação perfeita para um domingo. E foi o que fizemos no fim-de-semana passado.

Como o programa pedia algo o mais descontraído possível, pensei logo nas minhas Stan Smith lindonas e nas boyfriend. Depois, foi só pegar numa sweater e num daqueles cachecóis bigalhões, que A-DO-RO e já estava com saudades de usar, para dar alguma graça e destaque ao look. Quanto à mala, bem... Se não fosse eu precisar de mil e uma coisas (mulher que é mulher, anda sempre com a casa às costas), era coisinha para dispensar. Não sendo possível, escolhi a minha franjolas da Salsa. Pelo camel, que dá um destaque muito bonito no branco e acho que se enquadrou muito bem no padrão do cachecol, e, claro, pelas franjas, que dão logo outra vida ao look mais banal.

O cenário escolhido para as fotos foi a praia da Costa Nova em Aveiro (mas, também, andámos pela Barra que é mesmo, mesmo ao ladinho). O ex-libris desta praia são, sem duvida, as casinhas com riscas, verticais ou horizontais, de cores bem vivas e alegres, derivadas das casas de madeira dos pescadores. Criam um ambiente bem bonito e dão um certo charme à praia. É impossível ficar indiferente.

















Cachecol xxl: Pull and Bear
Sweater: Benetton
Jeans: Salsa
Mala: Salsa
Sapatilhas: Adidas
24-09-2013 15-51-22

128 comentários:

  1. As minhas fotos favoritas de todo o sempre neste blog...Parabéns! Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Perfeito para o dia em questão....passeio bom e essa casinhas parecem lindas....

    ResponderEliminar
  3. Acho que quando apanhas o cabelo ele nunca fica muito bem, fica com um ar desmazelado. E essas calças fazem-te atarracada, não te favorecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aquilo que você chama de "ar desmazelado" eu chamo de "messy" e é propositado (detesto andar lambida). Quanto às calças, por acaso, adoro ver-me com este modelo e até ando a ver se arranjo outro par.

      Eliminar
    2. Gata, outro par? Tu assim desiludes os Anónimos.

      Eliminar
    3. Adoro o cabelo com cara de "não fiz esforço nenhum para que ficasse perfeito"! Amo! E já agora o look também está muito giro (o meu preferido a seguir ao outfit deuso do teu casamento) :)

      Eliminar
  4. Aquele look básico que fica sempre bem ;) Adoro o cachecol!!

    ResponderEliminar
  5. Muito "benhe" gostei muito muito muito. Descontraída, mas muito elegante.
    Podes deixar de "meter nojo"? É que assim morro de inveja :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyyyyyyyyy olha que eu tenho sentimentos!! Tu não sejas assim pa mim, paahh!!

      :D

      Beijinho Vera *

      Eliminar
  6. tirando a mala, que acho que não se enquadra no look, está uma gata descontraída e gira.
    à parte disso, também concordo com o anónimo acima. precisas de dar um refresh a esse cabelo (minha opinião)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, tenho andado com ideias capilares suicidas. Mas sento-me sempre à espera que passe (não vá eu arrepender para o resto da vida).

      Eliminar
    2. Eu também sou assim, detesto cortar o cabelo mas têm de ser.
      Ganha coragem :) já esta mesmo a precisar.

      E.H

      Eliminar
    3. Para o resto da vida porquê? O cabelo cresce, mulher...

      Eliminar
    4. Cresce, MAS DEMOOOOOOOOORAAAAAAAA, BAAAHHHHHH!!!

      Eliminar
    5. vais ficar giríssima com um long bob. acredita!

      Eliminar
    6. Não me dêem ideias, suas PEEEESTES.

      Eliminar
    7. Agora já não há a desculpa do casamento :-p

      Eliminar
    8. Ohummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!
      Falando na minha pessoa, eu adoro cabelos compridos e acho que os curtos não me favorecem muito (cara fininha, pescoço de girafa, o cabelo sempre dá um ar mais compostinho à "coisa"). E, não sei, mas acho que um cabelo comprido dá um ar mais...um certo "je ne sais quoi" à mulher. Por outro lado, até que gostava de mudar de visual. Aprecio bastante os tal long bob, mas é muito bonito quando saímos do cabeleireiro e vem com aqueles jeitos que ficam top (não gosto de long bob esticadinhos/lambidos), porque de resto... Depois, o Inverno e a piiiiiiiiii da humidade está aí, e eu consigo domar mais facilmente esta juba comprida do que curta (já me estava a imaginar tipo ouriça, ah ah ah). Mas pronto, NÃO SEI!

      Eliminar
    9. E com um long bob continuas a poder apanhar o cabelo e dar-lhe um ar messy :P Fazzzzzzz vais ficar linda!!!

      Eliminar
    10. Aiiiiiiiiiiiiiiiii não "m'inervem"!!!
      E se depois não gosto?
      E se me arrependo??
      E se depois sinto falta dos meus longos cabelos???
      E depois quem atura o meu humor de ratazana deprimida????
      QUEEEEMMMMMMMMM?!

      Eliminar
    11. Podes continuar com o cabelo comprido mas com um corte mais moderno !

      Eliminar
    12. Olha Gata eu não fazia nada de muito radical....ia cortando aos poucos e vendo como corre e como gostas....tirava esse bico do cabelo que já não se usa e apostava num corte médio com base a direito.....
      Vai fazendo uma pesquisa, mete aqui umas fotos que nós vamos dando uma opinião....(não é que nós leitores tenhamos que meter o nariz e em primeiro e ultimo lugar deves fazer o que tú gostas e te sentes bem) mas acho que dava uns posts engraçados...

      Eliminar
    13. Se me permites dar a minha opinião (espero que sim porque já estou a ficar com medo!). Acho que deves tentar só endireitar um pouco o corte, foi o que fiz ao meu, claro que tirei um bocado de comprimento, mas continua comprido, só que mais direito e bem mais fácil de domar acredita! Principalmente aqueles jeitos estúpidos que ele gosta de ter. E eu gosto bem mais de ver. Também gosto muito do teu cabelo, mas se te apetece mudar perde o medo e corta um bocado assim mais a direito (não precisa de ficar totalmente recto, só não tão escadeado).

      P.S. Não me batas.

      Eliminar
    14. Vou pensaaaaaaaar (antes do casamento já cortei um pouco do bico)!

      P.S.: Estou quase a trepar paredes (mas não te bato, porque gosto muito de ti :D).

      Eliminar
    15. Bom, não há assunto em que eu não me meta, por isso cá estou!! :D
      É assim, eu tinha imensos problemas em cortar o cabelo porque até sou +/- alta (1.66m) e o meu cabelo é muito liso. Pensava que ia parecer um travesti NA HORA! Até achava que a "falta" de cabelo me ia enaltecer esta linda anca que a genética na sua maldade achou que eu merecia!
      A cena é que diz um long bob há um ano. Esquece, Gata! Aos meus olhos não havia ser humano no mundo mais elegante do que eu! ahahah Adorava!
      Só que depois, passam uns meses e nós já estamos acostumadas, vemos as nossas amigas de longos fios a meter nojo e olha... Inveja all over the place!
      Acho que o truque é ires cortando, se te fores sentindo bem. Comigo, cortar mais de um palmo de cabelo num dia correu bem, mas tu podes não gostar.
      Se estiveres para aí virada, vais cortando. Tu vais experimentando e a cabeleireira agradece!
      Sempre a pensar na economia do país. Até dá gosto ter uma leitora assim, aposto! :D

      Eliminar
    16. Eu também sou daquelas doidas por cabelos compridos e bonitos e há cerca de 3 semana cortei o cabelo pelos ombros... Lá se foram mais de 20cm! Não tinha o cabelo tão curto, diz a minha mãe, desde os 6 anos agora imaginem...
      Estou adorar, é mais prático e dá um ar mais fresco agora para o inverno... (E sim, Gata, também tenho a cara fininha e pescoçooo para dar e para vender mas estou adorar) :p
      Força, vais arrasar eheh. Beijinho

      Eliminar
    17. Essa mania de que o cabelo grande é feio já mi nerba (só podia ser uma sopeira olha só a maneira como escreve :DDD)! Amo cabelos longos, amo cortes mais pixie.. Depende das pessoas... A naomi tem aquele longo lindíssimo que é uma assinatura do look dela e a halley berry não é mais a mesma sem aquele corte curtíssimo! Ok??????? Chega de sermos todas iguais ou mais ou menos iguais tá??? Já agora adoro o cabelo da dita von teese super retro, não é mais a mesma sem aquele cabelo divino!

      Eliminar
    18. Eu há 3meses tinha o cabelo (segundo consta, para mim nem tanto) gigante :)
      Cortei cerca de 40cm (para doar), fiquei com o cabelo ligeiramente acima dos ombros e a minha cabeleireira fez-me então o dito corte long bob.
      Confesso que adorei ver,e a opinião foi unânime, não apenas minha.
      Neste momento estou a deixar novamente crescer, mas apenas até meio das costas.
      Conclusão, adorei a mudança, fazia me falta! Agora já tendo mais uns 8cm não gosto tanto mas se não aguento mais uns mesitos não volto a ter o meu lindo e grande cabelinho (e que toda a gente já me anda a massacrar para cortar novamente, mas eu também tenho oponião, e saudades...)
      Por isso pense bem, e não custa assim tanto, só um bocadinho, e, como não podia faltar, depois cresce ;)
      Beijinho gata
      Sofia

      Eliminar
  7. Bom Dia...
    Pois eu adorei. Muito descontraido, como se quer para aproveitar um Domingo (ou dia de descanso)...
    Este Blog está cada dia melhor.

    Parabéns Gata.

    MR<3
    Blog Saga da Emigração
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia MR! =))

      Bem... Assim, fico uma convencida-metida-a-besta-do-pior!! :D :D :D

      Obrigada =))

      Beijinhooo *

      Eliminar
  8. Adorei esse cachecol!! Já tenho alguns parecidos, mas acho que estou a "precisar" de um igual a esse...raios! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como compreendo esse "precisar" Cê! Mulheres.
      Eheheheh :D

      Eliminar
  9. Adorei o look tão descontraído! Gosto muito das calças, gostava de ter umas do género, mas com uma lavagem mais uniforme (sou uma esquisitinha com essas lavagens).
    Uma coisinha quanto aos Stan Smith: como os limpas? Os meus estão tão porquinhos :P

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ultimamente, também prefiro lavagens mais uniforme. Mas continuo a gostar muito destas, talvez, por achar que se enquadram neste modelo assim mais cool e mais "pá frentex". E gosto sempre de ter uns jeans assim deste género para para este tipo de looks.

      Quanto aos Stan Smith, passo sempre um pano húmido depois de usar. Até podem não estar sujos, mas passo na mesma (manias!). Na sola, já passo uma escovinha com água e detergente da loiça.

      Beijoca *

      Eliminar
    2. Obrigada! :) Vou ver se isso resulta com os meus, eu tinha um produto específico para os limpar que comprei, mas não sei dele... :P

      Eliminar
    3. Um outro truque que funciona, nos Stan Smith e nos All Stars, é escova e pasta de dentes!
      Até tira aquelas manchinhas verdes de caminhar nos jardins...
      Colocamos a pasta na escova e passamos na torneira (como se o objetivo fosse escovar os dentes), depois esfrega-se bem nas solas de lado e até na parte da frente em cima, se for algo já bastante "encardido" deixamos atuar 2 a 5min... Ficam branquinhos! A minha mãe sempre usou este truque e acredita resulta mesmo :)

      Eliminar
    4. Com certeza vou experimentar limpar assim os All Star! Obrigada Ana :)

      Eliminar
    5. Experimentem e vão ver que resulta mesmo! :)

      Eliminar
    6. Adorei a dica! Vou mesmo experimentar!
      Sofia

      Eliminar
  10. Gostei muito do look, super descontraído e bonito :) o lenço e maravilhoso e este ano vai se usar imenso.
    Só fazia uma troca, trocava esses ténis pelos da new balance que tens, são vermelhos e ficavam super bem com o lenço. Experimenta ...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  11. O cachecol foi muito bem escolhido... Fez toda a diferença no look! E o local das fotos ajudou, porque as fotos ficaram lindas! Beijinho!

    Estamos a oferecer uma mala Primadona à escolha. Já viu?
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/surpresa-93135

    ResponderEliminar
  12. Eu também adoro esta zona, já visitei muitas vezes. É caso para dizer que "já fui muito feliz na praia da Costa Nova" :)
    Adoro o lenço, é muito bonito.

    www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Adoro o look. E as Stan Smith!!! Lindas e finalmente comprei as minhas!!:D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Catarina =))
      Não vais querer outra coisa! Até pá "naite" já fui com elas! :D :D

      Eliminar
  14. Adorei as fotografias e o look! Estás muuuito gira, o look é bem descontraído e o cachecol dá "aquele" toque. Adoro esses cachecóis XXL. Usava tudinho. Gostei mt :D

    ResponderEliminar
  15. Mais que dares um corte ao cabelo, anseio que tires os óculos. Tens umas feições muito bonitas e imagino que sejas mesmo bonita. Acho que o dar a cara ainda ia ser uma mais-valia e ia trazer mais sucesso para o blog. Pensa nisso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm, quase que me convenceu! Eheheh :D

      Obrigada =)) Prometo que vou pensar nisso com carinho (mas num sei, num sei).

      Eliminar
    2. Anda lá gata, está mais do que na hora. Ando sempre a ver quando mostras a cara ahahahah
      E concordo com o anonimo, acho que te iria trazer mais sucesso para o blogue. Mesmo que seja pessoal

      Eliminar
    3. Vocês não querem mais nada? É naifadas no cabelo, é cara ao léu, arrrggghhhhh DEIXEM-ME!! XÔ, XÔ!!

      Eliminar
    4. Desculpa Gata mas acho que deves manter a tua postura e continuar com os óculos... .
      Ana

      Eliminar
  16. Gosto muito!! também tenho umas jeans dessas e adoro!!! Comprei porque gostei muito de te ver com elas.
    Podias ter colocado mais fotos desse sitio lindo.

    ResponderEliminar
  17. Gata como fazes esse jeitinho ao cachecol?
    Já agora que tal um post sobre arrumação do closet? :) Estás muito bonita ;)
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo gata

      Eliminar
    2. Logo no inicio deste ano, fiz um post (que deu-me tamanha trabalheira, se me permite o desabafo) sobre esse assunto, porque muitas mininas me questionavam sobre isso. Pode ver aqui: http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/2015/01/pergunta-do-momento-como-dar-volta-um.html

      Quanto ao post sobre arrumação de closet, espero fazê-lo o quanto antes (significa que já mudámos de ninho, yupi yupi, estou an-si-o-sa [mais um desabafo]). Mas, também, nada impede que vá partilhando umas ideias. Hmmmm vou ver! ;)

      Obrigada pelo comentário =)
      Beijinho

      Eliminar
    3. Mas vais mudar de casa Gata?
      Cátia

      Eliminar
    4. Patrícia Colaço d' Albuquerque18 novembro, 2015

      Podes revelar o motivo da mudança de casa, ou é segredo?
      Eu tenho um palpite: queres ficar perto da tua mãe para ela tomar conta do futuro bebé...acertei?

      Eliminar
    5. E que tal não quererem saber tudo da vida da Gata?
      E essa conversa dos bebés também não há pachorra...

      Gostei muito do look, sobretudo do cachecol.

      Bjs Gata

      Eliminar
    6. Todo esse conceito de associar uma mudança de casa a ter um bebé e os avós ficarem a cuidar dele, ultrapassa-me. Então as pessoas têm filhos para os pais ficarem a cuidar?

      Eliminar
    7. Mas se a Gata também não queria que perguntassem, não tinha dito que ia mudar de casa (não tinha essa necessidade). Claro que as pessoas fazem logo associações estranhas, mas é normal perguntarem porque é que vai mudar de casa.

      Eliminar
    8. E qual é o mal de querer ter a mãe a cuidar do bebé nos primeiros meses, após passar a licença de maternidade? Parece-me um bom motivo para mudar de casa. Melhor do que, por exemplo, mudar porque o ginásio fica mais próximo.

      Eliminar
    9. O mal é que uma pessoa deveria ter um bebé considerando as suas (e do pai) possibilidades para cuidar dele, não as dos outros. Eu jamais sobrecarregaria os meus pais com isso. Uma coisa seria pedir para, de vez em quando, ficarem com ele. Outra é: vou ter um filho e já a prever que vão ser vocês que vão tomar conta dele quando a licença acabar, vou-me mudar para aí perto para continuar a fazer a minha vidinha e vocês ficarem com o "encargo". Se for mudar de casa porque quer ter filhos e no sítio da casa nova há melhores condições para os ter (tipo estares os dois mais perto dos respectivos trabalhos, haver creches perto, parques infantis, sítios para passear, perto dos serviços médicos, etc), agora, apenas porque é perto dos pais? Isso é mesmo mentalidadezinha de quem tem filhos só porque sim e depois cuidar deles sobra é para os outros.

      Eliminar
    10. (estou a gostar de vos "ouvir" e podem continuar, mas, a seu tempo, me pronunciarei sobre o assunto. Até lá, podem continuar com suposições!)

      Eliminar
    11. Não sei porquê, mas acho que a Gata não deixaria os filhos com a mãe. Ela própria disse que a mãe teve uma depressão, e não que tenha ficado incapacitada, mas realmente cuidar de um bebé não é fácil. Não pode só mudar porque quer uma maior ou porque quer uma casa (e não apartamento)? Nem me ocorreu essa do bebé.

      Eliminar
    12. Gata desculpa nunca pensei que uma simples pergunta causa se tanto alarido...
      Cátia

      Eliminar
    13. Patrícia Colaço d' Albuquerque19 novembro, 2015

      Calma...quando eu disse "tomar conta" não estava a supor que ela fosse "despejar" a criança em casa da mãe para continuar a ter a vida de solteira. Simplesmente fiz uma analogia com o meu caso: a minha bebé tem 18 meses e o facto de viver a 5 minutos da minha mãe é uma grande ajuda; por exemplo, se tenho uma reunião no trabalho até mais tarde, se vou ao cabeleireiro ou ao ginásio, é óbvio que prefiro deixar a menina com a avó por umas horas (e ela agradece!). Se a minha mão morasse a mais de 20 km perdia essa facilidade, que não é, de todo, um descartar de responsabilidades.

      Eliminar
  18. Adoro esse cachecol como já disse. Ficou mesmo bem no look. Cada dia mais bonita gata!

    ResponderEliminar
  19. Dos outfits que mais gostei. Muito muito bom, fica-lhe bem, é adequado, excelente conjugação, lindona mesmo (nada de intimidades claro;). Sou fã desses lenços/ mantas... muito fã.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Consegui um look que realmente agradasse a minha leitora mais exigente??! Yuuuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiii, ENA, ENA, FEEEEEESTA!! :D :D Agora até lhe saltava para cima (salvo seja) e dava-lhe uma daquelas beijocas que amassam bochechas (mas nada de intimadades, hã!).

      Obrigada Cláudia! =) Também sou super fã desta peça. É o meu essencial dos dias frios. E nunca são demais, estou sempre a "precisar" de outra e outra! :D

      Eliminar
    2. Calmaaaaa muita calmaaaaa nesta hora...amassar bochechas com beijocas? Mau Maria Sô Dona Gata, nadica de intimidades ;)))

      Eliminar
    3. Aqui está um belo exemplo que não devemos julgar as pessoas à primeira vista, comentários, atitudes e looks e dar sempre uma oportunidade de conhecer melhor as outras pessoas...estou a adorar estas conversas entre a Sra D. Cláudia e a Sra D. Gata.....

      Eliminar
  20. Gira :)

    O cachecol é desta coleção? :)

    Beijufa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Patrícia =))

      É sim, por isso, se gostas CORRE! :D

      Beijufa :D

      Eliminar
    2. Obrigada!!! Já bati com o nariz na porta numa pull.... Valá que o Porto é grande e shppings não faltam! Ahahahah

      Eliminar
    3. No marshoping também não vi e fui lá hoje!!! :p

      Eliminar
  21. Este é daqueles looks casuais que eu adoro! Quando o assunto envolve as high knee boots ou calções curtos, deste lado fico sempre a pensar "Está giríssimo, como é que eu adaptaria isto para mim..?". Aqui não! Adoro tudo, não mudava nadinha! O cachecol dá tudo ao look, a mala é perfeita para o conjunto, boyfriend e stan smith são a melhor conjugação! Winduh (diríamos nós em 2005! ahah)
    Adoro as calças, se um dia encontrar umas que não me façam parecer uma rotunda (eu nunca experimentei nenhumas, mas é um feeling!!!) vêm comigo, casam comigo... tudo comigo!
    Um beijarrão! (que a minha alentejanice hoje está no auge) ahah

    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se já te tinha dito, mas adoro os teus comentários (ATENÇÃO, sem desprezar todos os outros, ÓBVIO). Não sei, sinto que é como se estivéssemos numa esplanada qualquer a conversar! :D :D
      Ah! E adoro essa tua "alentejanice", por isso... :D

      P.S.: Essa da "rotunda" matou-me! AHAHAHAHAH xD

      Beijinho grande minha Maria *

      Eliminar
  22. Gostei muito!
    Cris

    ResponderEliminar
  23. Adoro esse cachecol! Querooo! Tenho que ir procurar por ele. =D

    ResponderEliminar
  24. Hoje também gostei de tudo!

    ResponderEliminar
  25. Adoro o look descontraído... E essa zona de Aveiro é muito gira :)
    Quanto ao look trocava duas coisinhas, as Stan Smith por as New Balance, que são muito mais giras. E a mala, por uma mais pequena.
    O cachecol é muito giro!

    JC

    ResponderEliminar
  26. Fica-te muito bem este tipo de looks mais descontraídos (não é que os outros não fiquem também, mas adiante :)). Gosto mesmo muito!

    ResponderEliminar
  27. Gosto gosto !
    E essas casinhas são um mimo, acho muito piada ihihi

    Beijinhos,
    http://giveuallmysecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. A minha cidade tem mesmo locais maravilhosos!! Fotos lindas sem dúvida. Parabéns ao fotógrafo e claro à modelo :)
    Btw, adoro a combinação! Aindo estou a pensar se ofereço como prenda a mim própria umas stan smith pelo Natal :p

    http://ocantinhodap.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Muito gira! Gata gatona! :)
    Eu talvez usasse uma mala mais pequena.
    Ao contrário de alguns comentários que li acho que fuças muito bem com o cabelo apanhado! Quem tem cara bonita pode! :)
    Quanto a cortares o cabelo, como li tb, podes apenas cortar umas pontas. Vai logo dar um ar mais leve e saudável e contínuas com o cabelo compridao é bonito!
    Sofia

    ResponderEliminar
  30. Esqueci me de dizer que amei o cachecol! É lindo! Quero!!!!!!
    Sofia

    ResponderEliminar
  31. Gostei bastante, casual quanto baste!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ResponderEliminar
  32. Eu sou a tal cusca que disse no Facecoiso que tinha uma foto no mesmo local... lembras?
    Não?... that's ok... :P
    Gostei do look, mas apaixonei-me pela mala, adoro coisas grandes, onde cabe tudo e mais alguma coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro siiiiimmmmmmmmm (o apeixonado e a peixota, ahahah)!
      A mala é mesmo linda! =))

      Beijinho

      Eliminar
  33. É por estas e por outras que este blog vai ganhando aos pontos ao da Pipoca! Até no número de comentários se nota a diferença! É de blogs como o teu que precisamos, sem arrogância e descontraído! Keep going ;) os looks estão cada vez melhores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahah

      Eliminar
    2. ahahah pke? não é verdade? vá ver o pessoal só a queixar-se de publicidade, até no facebook! e no blog não há muitos comentários desses porque ela não deve aceitar.

      Eliminar
    3. Verdade verdadinha! Sem insultos, sem falta de educação, sem militância de nenhuma espécie, comentários meus já foram rejeitados, VÁRIOS! O único comentário que fiz era que achava publicidade cara em excesso e conteúdo a menos, todinhos CENSURADOS! Antes que comecem ah e tal esta é aquela que a defendia com unhas e dentes, respondo, não é verdade, sempre critiquei o que achava ser criticável e sempre o fiz com o máximo de cordialidade e boa educação... agora claro as verdades às vezes doem. Há gente que a chama de estúpida e ela publica eu não fiz nada disso e cortou-me tudo... Portanto os comentários agora andam à volta dos 3 ou 4 por post e só aumentam quando propositadamente lança um tema polémico ou com título polémico a puxar à discussão..Triste muito triste mas isto tudo já tive oportunidade de lhe dizer e claro não foi publicado... enfim há dias que perdem uns, há dias que ganham outros! Por aqui esta a ganhar-se a olhos vistos...

      Eliminar
    4. E se a gata um dia chegar ao que chegou a pipoca, acham que vai ser como? lol parece que vivem num mundo à parte. Todas querem o mesmo.

      Eliminar
    5. Anónimo, não somos todos "farinha do mesmo saco". Cada qual rege-se pelos seus princípios.

      Eliminar
    6. Anónimo se e quando isso acontecer a minha opinião será exactamente a mesma para qualquer blogger: publicidade cara a mais e pouco conteúdo. Epa infelizmente ainda não podemos ir para ali viver num mundo à parte, por enquanto é mesmo só este o mundo temos e que conhecemos para viver... olhe que neste momento por tudo o que por aí anda, dava tanto mas tanto jeitinho, não achas? Do tipo: Olha vou antes ali para aquele mundo que este esta a ficar insustentávelmente indigno para se viver...

      Eliminar
    7. Claudia Cunha subscrevo totalmente o comentário das 09h48! Também já fiz comentários nesse sentido e nunca viram a luz do dia...Ela só aceita o que lhe interessa, e depois é ler o facebook para perceber o quão tolerante e mente aberta ela é, quando a criticam (!!), ou melhor, quando as pessoas têm opiniões contrárias à dela e acham que o blog é só publicidade.

      Eliminar
  34. Gata onde se comem as melhores tripas da Costa Nova? Já fui aí e nunca vi nenhum sítio :( ou estava distraída! Obrigada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As melhores tripas são as do Zé da Tripa e há um quiosque junto à estrada principal. Também há na praia da Barra e até no C.C. Glicinas Plaza em Aveiro (aiiiiii do que me foste falar a esta hora do dia!! grrrr).

      Eliminar
  35. pois q este look é marabilhoso, não maravilhoso, mas marabilhoso, mesmo à maneira do Porto, normalmente desanco mas quando está linda não há como negar, pegue lá a minha mãozinha e leve-a à palmatória :-D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não caibo em mim de contentamento caraaaaago (mesmo à maneira do Puuuerto :D)!

      Vocês sois cá duma raaaaaaaça!! Eheheheh =P

      Eliminar
  36. Gostei imenso do cachecol :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adoro as fotos!! Esse cachecol é mesmo giro!! :)

    https://batomebotasdatropa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Adorei o cachecol (assim como 99% dos outros comentadores, pelo que me pareceu)

    ResponderEliminar
  39. Cada vez melhor as fotos e os looks Parabéns !
    Adorei este look particularmente, identifico-me!

    ResponderEliminar
  40. Gosto MUITO, MUITO, MUITO!!! Muy guapa! :D

    http://confessionsinpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  41. Gata,
    Estás cada vez melhor, em todos os sentidos! A foto o outfit de hoje e deste uma excelente ideia de como usar os Stan Smith, sem parecer demasiado casual. :-D
    Continua, pois estás num excelente caminho!
    Beijinhos,
    Ana (dos Gémeos ;-))

    ResponderEliminar
  42. Adoro looks assim descontraidos!!!
    E adoro praia, sol, verão, aiiiii!!!
    Essa zona é linda!

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  43. Eu até gosto de praias pelo que simbolizam (com 'o que simbolizam' querendo dizer FÉRIAS), mas de resto não são a minha coisa favorita - quando vou para zona balnear a minha avó passa a vida a chatear-me porque prefiro ler e ouvir as gaivotas em casa (ou passear, ou comer frozen yogurt) a ir à praia e acabo por só estar lá 1-2h, ela acha que é um desperdício. Esta sociedade redutora ;)
    Acho que nunca andei de havaianas na praia! Para compensar, desde Fevereiro que uso em casa todos os dias. Estou neste momento de havaianas. Dá tanto trabalho andar a tirar e pôr meias (para não falar da restrição de movimentos dos pés!) que acho que só quando os meus dedos estiverem quase a cair é que vou buscar pantufas.
    (Talvez isto seja tudo resposta do subconsciente ao trauma das minhas belas e colossais pantufas de libelinha que foram para o lixo todas gastas.)
    (Tinham asinhas fluorescentes )': )
    De qualquer das formas parece-me um óptimo programa! Embora um bocado tortura por nostalgia autoinflingida. Não te podes queixar muito do tempo, quase dava para um banhinho de sol! Eu faço todos os anos uma espécie de resistência a vestir algo que não manga curta e este ano quase bati o meu RP (estraguei tudo hoje!) :P
    Tripa na praia? Isso é uma coisa? :P
    (E acho que não podiam ter arranjado nome pior para um doce... Uma pessoa quer abreviar e não pode, é como manteigas de frutos secos - tipo amendoim -, sempre que digo 'manteiga' só fico a tremer com a ambiguidade repulsiva D: )
    Já reparei que estás perdida pelas sapatilhas! Não consigo olhar para elas sem pensar no queixudo do American Dad, mas são realmente bem giras :D quase tanto como as sandálias icónicas :P tu não sabes já que não te podes dar ao luxo de viciar? Os teus seguidores são gente exigente ;)
    O cenário ficou muito giro e tu também! Fotos tão lindas :) Gostei especialmente do 'atirar o cabelo para trás'. Quando era pequena tinha tranças e fazia isso imensas vezes, a minha prima de cabelo curto, chamar-lhe-ia meio à tigela (soubesse o que sei agora e cometeria bullying sob forma de alcunha 'Bob' até à exaustão), imitava e parecia uma totó porque mal se mexia (o cabelo) :P mas isso era porque não percebia de moda, poses e tal ;)

    ResponderEliminar
  44. A praia da Costa Nova é bem gira. Adoro as fotos e o look também não fica nada atrás!
    Beijinhos

    http://mash-uppp.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  45. Super gira gata! :) Gostei imenso do look e do cenário das fotografias!

    ResponderEliminar
  46. Gosto, então esse lenço quero :P

    ResponderEliminar
  47. Adorei Gata! Gosto de looks descontraídos para o fim de semana.

    ResponderEliminar
  48. Irrepreensível, quando a carteira é usada ao ombro. Pendurada no antebraço dá um ar queque que não condiz com o estilo "don't really care".

    De qualquer forma, parabéns, acho que foi a primeira vez que realmente gostei (apesar de ser um look básico, está bem conseguido).

    ResponderEliminar
  49. Gata achas que quem é mais cheinha tb pode usar esse tipo de cachecol?
    Obrigado :)
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana! =)

      O cachecol xxl é uma peça essencial para esta estação, principalmente, quando o frio começar a apertar. Se há peças que acho que devemos mesmo ponderar antes de usar por não nos favorecer, há outras que acho que não devemos ter "medo" de usar, como é o caso deste tipo de cachecóis. É certo que criam algum volume, mas apenas na zona do peito, e nada de fazer parecer mal. Choca-me muito mais ver pessoas mais cheiinhas de calças de cinta descida e crop top, por exemplo.

      Beijinho

      Eliminar
    2. Mulher cheiinha, cheiona ou magrinha podem tudo, mesmo o cropTop gata!
      Olha só:
      http://mulherxl.pt/moda-mulher-xl-crop-top/
      Desde que usado o bom-senso, vale tudo ;)

      Eliminar
  50. Também não dispenso um bonito cachecol. Este é lindo!
    E o look está perfeito...parabéns:)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  51. Estás muito gira, gosto muito :)

    ResponderEliminar
  52. Linda! Look descontraído.
    Gata, qual é o modelo das calças? Sei que sao boyfriend da salsa, mas qual o modelo exato?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))
      São estas: http://www.salsastore.com/pt/index.php?id=45&f=427&pos=23&pid=35210

      Beijinho *

      Eliminar
    2. Obrigada!
      Beijinho*

      Eliminar
  53. é assim que eu gosto de andar, de me vestir... mas tu és muito bonita, qualquer trapinho te fica super bem. beijinho

    ResponderEliminar
  54. Gosto do estilo descontraído. Mas dispensava as meias brancas. É só uma opinião! Com esses tipo de calçado gosto mais de meias de vidro. De resto, acho que estás linda!

    ResponderEliminar