#

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

O Inverno das galochas

O Inverno ainda nem tinha começado e a febre das galochas já estava instalada. Quase que diria ser condição obrigatória ter umas na sapateira. Mas só agora é que a chuva está a dar o ar de sua graça. E para estes dias chuvosos, as galochas serão sempre uma escolha acertada, sendo uma forma de dar alguma cor a estes dias mais cinzentos. Há delas para todos os gostos e feitios, para todos os bolsos também, por isso não há desculpas para não terem umas.

 As galochas Hunter são das mais conhecidas, sendo mesmo consideradas as melhores botas de borracha do mundo e arredores, oferecendo um conforto enorme capaz de proteger os nossos pesitos das condições mais adversas e, sempre em grande estilo.
Se vocês associavam a marca Havaianas, única e exclusivamente, a praia, areia e calor, desenganem-se minhas amigas! Agora, Havaianas também é chuva, dias cinzentos e Inverno. E tal como as Hunter, estão disponíveis em várias cores.
Depois temos a Lemon Jelly, uma marca bem portuguesa e com modelos lindisimos.

Mais alguns modelos giríssimos e de outras marcas!


Hunter é a rainha das galochas! Um verdadeiro arco-íris!

Estou aqui a dar palmites e a verdade é que ainda não tenho nenhumas. Mas, ainda vou muito a tempo de comprar umas, já que só agora é que a chuva se está a fazer sentir e de que maneira!!

24-09-2013 15-51-22

3 comentários:

  1. O raio das botas ainda não me convenceram totalmente X) Mas existem alguns modelos engraçados!
    Bj*

    My Cup of Tea

    ResponderEliminar
  2. Não sou "aquela" fã de galochas, mas num dia como hoje bem que precisava!

    Beijinhos e Feliz Natal!

    ResponderEliminar
  3. Atenção, que também já tenho umas galochas!! O Baby tratou do assunto! Eheheh :D

    ResponderEliminar