#

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #109













Casaco: Salsa
Camisa: Salsa
Calções: Lanidor
Chapéu: H&M
Cachecol: Lanidor
Clutch: Lanidor
Botins: Donni
24-09-2013 15-51-22

81 comentários:

  1. Gosto bastante da última foto Gata



    tarasemanias.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, está muito gira!

      http://janeiroemparis.blogspot.pt/

      Eliminar
  2. Botins horríveis, de resto escapa

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que está frio mas daí a sair à rua com o saco de água quente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai, teve piada! (apesar de adorar a clutch ou póxéte, como quiserem...)

      Eliminar
  4. Continuo a não gostar do chapéu... Tem ar de fraquinho. Há chapéus igualmente económicos como esse da H&M mas que fazem vistaça.
    De resto: tudo muito bem. A Gata é super elegante fará uma noiva lindíssima :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo das 10:31 diz lá onde podemos encontrar esses tais chapéus económicos e super vistosos. Não é só dizer que há.....Partilhe lá algo que é de todo interesse da comunidade feminina.
      Catarina S.

      Eliminar
    2. Não sou a anónima mas respondo à pergunta pois comprei belissimos chapéus este inverno. A leitora pode comprar em lojas equestes, artesãos e chapelarias.
      Vai-se tudo enfiar no shopping e nem sabem que há um mundo fora das marcas do costume. Depois andam todas iguais umas às outras....

      Eliminar
  5. Realmente inspiraste-te. Viste alguem com esses calcoes e foste a correr vesti-los.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH.

      Eliminar
    2. Não percebi o comentário do anónimo.... Gata, esclarece-me, please.

      Eliminar
    3. Nada de mais, não se apoquente anónimo 10:53, nem perca o sono por isto.
      Não sei, mas desconfio que a brilhante (e viperina) conclusão do anónimo 10:46 deve-se ao facto de uma blogger que sigo recentemente (e o anónimo também seguirá, possivelmente) ter partilhado um look onde vestia estes mesmo calções.
      Claro que eu que tenho estes calções há nnnnnnnnn tempo e que adoooooooooooro, só os vesti porque os vi noutra blogger. AHAHAHAHAHAHAHAHAH!
      E a paciência que eu tenho? :D :D
      Ah! Só não me pergunte onde está a inspiração porque não sei (AHAHAHAH).

      Eliminar
    4. Pois, o anónimo anda desatento então que já partilhaste look com os calções no ano passado... que mania de pegar por tudo e por nada, credo. Quando fores a outra reunião lá dos noivos aproveita e pede ao padre para te benzer a ver se te livra destas almas penadas! :D

      Eliminar
    5. Eheheheh! Não é nada mal pensado não, anónimo 11:07, bem preciso!
      Ora então, que saia uma litrada de água benta para aqui faxabor.

      Eliminar
    6. O que vale é que para os religiosos seguidores da "outra", ela não lê revistas, não segue blogs e muito menos se inspira em algo/alguém.

      Eliminar
    7. Acho que aqui a outra é diferente, anónimo das 14:36 :)

      Eliminar
    8. Mas quem é a blogger?

      Eliminar
    9. Sim, quero saber quem copiou os teus calções, Gata... ahaha :-p

      Eliminar
  6. Acho uma hipocrisia os anónimos não darem a cara.. mas para atacar são os primeiros a dizer "ESTOU AQUIII". Lixa-te para isso gata, estás linda e és UNICA!

    http://odesempregodeunisto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca comento os looks e vou continuar a não fazê-lo, mas preciso que me esclareça para referência noutros posts. Eu não tenho um blog ou um qualquer perfil daqueles que constam ali nas opções. A única escolha que posso fazer é comentar como anónimo ou colocar um nome. Mesmo assinando Maria ou Carolina, continuo anónima e sem «dar a cara». Qual é a sua sugestão para não ser hipócrita? Deixo de comentar? Ou identifico-me com nome completo e n° do C.C.?

      Eliminar
  7. Só não gosto dos botins de resto tudo muito bom. Bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. E arranjaste muito bem! ficou super giro o look.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Gosto muito! Esses calções são lindos! E adoro as fotos, principalmente a última. :)
    Beijinho Gata.



    ResponderEliminar
  10. Adoro o casaco, a blusa e os calções :) a última foto está fantástica!

    ResponderEliminar
  11. Realmente só trocaria mesmo a clutch. Tem ar de saco de água sim. E talvez os botins. Mas estás elegante e és bem feitinha.

    ResponderEliminar
  12. Dos looks mais bonitos que vi por aqui! Adoro, adoro! Esses calções são lindos :)

    ResponderEliminar
  13. Não gosto dos botins (antipatia que se mantém desde os looks anteriores), e não me convence muito o lenço com o chapéu, acho que há demasiada informação. No entanto, acho que conseguiste um look muito bem conseguido no geral. :)

    ResponderEliminar
  14. Demasiada informação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adoro estes anónimos, nunca estão bem. Ou porque é banal, ou porque não é nada de especial, ou porque é mais do msm, ou pedem mais ousadia......e depois quando estão perante um look trendy e cheio de pinta o que é que dizem? "Demasiada informação". Por norma é o que se responde quando não se tem capacidade de visão.

      Eliminar
    2. HAHAHAHAHA SIM, chama-lhe "capacidade de visão". Se o anónimo acha que tem demasiada informação qual é o problema? Sabe lá se este anónimo que escreveu "demasiada informação" por normal critica os outfit da Gata. Quem não gosta ou não.

      Eliminar
  15. Adorei!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  16. As aulas de Insanity estão a funcionar... Ou só agora reparei na tuas belas pernas! Eeheh! :) Estou de acordo que a última foto ficou muito "à Gata".


    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim parece-me que a Gata tem as pernas gordinhas. Que não é problema nenhum, atenção! É apenas, pessoalmente, gostar de ver pernas mais "a direito".

      Eliminar
    2. Para ti, pernas com forma e bem torneadas são pernas gordinhas? Nada contra à sua opinião atenção, mas já eu acho que essas tais pernas "mais a direito" são umas pernas "sem sal".

      Eliminar
    3. A Gata tem as pernas gordas?! As coisas que eu leio! Se a gata tem as pernas gordas, a maioria das mulheres tem 2 cachalotes no lugar das pernas!

      Eliminar
    4. Pernas gordinhas? Deixa lá gata, a OUTRA bem se farta de treinar e continua com um aborrecimento de pernas, as tais pernas "mais a direito" (ñ resisti). Contra mim falo que tbm tento conseguir assim umas pernas com forma e nada. Admito, invejo-te essas pernas boas, mas é inveja da boa.
      O look está um arraso.

      Eliminar
    5. Pois, mas pernas como as da gata dificilmente consegue mesmo com exercício! Aquele gémeo só quase de nascença. E sim, assim é que são pernas bonitas, agr pernas a direito não são harmoniosas e fazem as pernas parecer tortas. De calças até escapam, agr de saia valha-me a santa...

      Eliminar
    6. Olhem lá as pernocas da Gisele torneadinhas....
      https://www.google.pt/search?q=gisele+b%C3%BCndchen&espv=2&biw=1920&bih=912&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=F4HPVJrsN4n6UPjZgugJ&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=gisele+b%C3%BCndchen+legs&imgdii=_&imgrc=NaIIDyFmEd0MFM%253A%3BJsf8XfdjBXMpiM%3Bhttps%253A%252F%252Fs-media-cache-ak0.pinimg.com%252Foriginals%252F60%252Fde%252F6f%252F60de6f6c20dfcd655c132854736b9ad3.jpg%3Bhttps%253A%252F%252Fwww.pinterest.com%252Fmaryamtahirr%252Fgisele-bundchen%252F%3B776%3B1024

      Eliminar
    7. Ora vejam lá que pernas parecem mais bonitas.... as "gordinhas" ou as direitas... http://www.posh24.com/hollywood_celebrity/hollywood_babes_with_legs_for_days

      Por favor, pegam com cada uma. Já não me admira que achem as pernas da Rita Pereira (do joelho para baixo) bonitas, aquelas forquetas...

      Eliminar
    8. Penso que o anónimo das 13:53 foi de encontro ao meu comentário, é que se bem me lembro a OUTRA adorava ter umas pernas à Gisele Bundchen, por consequência, pernas à Gata de Saltos Altos. Vamos a ver e foi por isso que permitiu aquele circo todo. LOOL :-D

      Eliminar
    9. Joana, muito me aquece o coração compararem as minhas pernas às da Gisele Bundchen (alguém tem um babete?! :D), mas poooor faaaaaaaaavooooooooor, chega de pôr a "OUTRA" ao barulho e esqueçam aquele mero incidente blogosférico, sim?

      Eliminar
    10. Que exagero! Só disse que acho mais bonitas as pernas esguias e a direito, não se pode?

      Eliminar
    11. Claro que pode. Também há pessoas que dizem que não gostam de cães. E eu só fico chocada, não percebo, mas respeito lol Além disso, as outras pessoas também só estão a dizer que gostam de pernas torneadas, não se pode? ;)

      Eliminar
    12. Não, Não se pode lol

      Eliminar
    13. Ainda continuam a falar disso? QUE TRISTES.. Mentes pequenas alimentam-se destas coisas.

      Eliminar
    14. Ah é? Então foi uma mente mais pequena ainda que começou isto tudo, não acha? Se há moderação nos comentários deve ser para alguma coisa... não só para o que lhe convém, não acha também? Ah, não deve achar porque deve ter umas palas.

      Eliminar
    15. ahahahhaha gosto tanto destas resposta tão pouco argumentativas.

      Eliminar
    16. TRISTES e mentes pequenas são as dos anónimos ressabiados/haters da blogosfera, e pior ainda são as mentes de quem ainda lhes dá asas, como se não soubessem o que é ter haters.
      Gata prometo que foi a ultima vez que mencionei o assunto.

      Eliminar
    17. Analisando a sua resposta, a Joana é uma ressabiada/hater, certo?

      Eliminar
    18. Ai que chataaaassssss!!! Desafio as meninas que estão SEMPRE contra a dona do blogue a dizerem qual é o voo problema contra a rapariga? Sempre a criticar, sempre a mandar a baixo, sempre do contra!! E não me digam que são opiniões pois eu dou constantemente a minha opinião sem ser mal educada. Pois a maioria das pessoas que visitam este blogue são isso mesmo: mal educadas. Vamos ser francas de uma vez por todas: o que vos irrita ou o que têm contra a miúda? Aguardo respostas francas.

      Eliminar
    19. A mim o que me irrita são as pernas dela. E a cinturinha. E o cabelo. O rabo nem tanto. O nariz muito menos. As mamas menos ainda. Fui suficientemente franca para si?

      Eliminar
    20. "Joaninha", tudo inveja, portanto lol

      Eliminar
    21. Sim, foi suficientemente franca. Que venha a próxima :)

      Eliminar
    22. Não é tudo inveja, "anónim@ 16:37"; inveja é só até à parte do cabelo. E um bocadinho do rabo, pronto. Daí para a frente já sou mesmo uma convencida.

      Eliminar
    23. Ó Joaninha, e que culpa tem a Gata que você gostasse de ter aquele cabelo, aquela cinturinha e aquelas pernas?! Não percebo tanta implicância!

      Eliminar
    24. Não tem culpa nenhuma, obviamente. Mas isto é a internet, portanto sou livre de vir para aqui descarregar as minhas frustrações. Aleija menos do que bater em alguém. Ah, e esqueceu-se de parte do rabo. Vê, que também posso implicar consigo?

      Eliminar
    25. Então experimente ter um blog e depois diga se aleija menos darem-lhe um estaladão ou ler certas coisas que alguns anónimos dizem.

      Eliminar
    26. Isso depende da estrutura mental de cada um. Quem tem um blog deve estar preparado para tudo. Anyway, o meu comentário resume-se a invejar partes do corpo da Gata. Isso é ofensivo?

      Eliminar
    27. Quem é a "outra"? De que incidente fala, Gata? Expliquem-me pf

      Eliminar
  17. Lindíssima. Gostava de ter uns calções iguais!!!!! ;)

    Beijocas**

    ResponderEliminar
  18. Pernoca mai boua!!!!
    Gosto do look :)

    Cristina F.

    ResponderEliminar
  19. Gosto muito! :) Andei à procura dessa saia-calção pelos saldos, mas nem vê-la!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Inspector gata...a última foto está excelente...

    ResponderEliminar
  21. Mais um comentário ao teu comentário no blog da outra. Adoro os comentários que ela aprova lol depois lá deixa um a meio assim disfarçado a dizer bem de ti... TRISTEZA. E depois quem tem a mente pequena?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A outra é ridícula. Deixa.

      Eliminar
    2. Por favor uma dica para conseguirmos todos perceber quem é a OUTRA...

      Eliminar
    3. Peço desculpa, mas o assunto está encerrado e DE VEZ.

      P.S.: Comentários sobre este assunto, ainda que sejam a meu favor, não vão ser aceites. Espero que compreendam (mas já vomito este tema).

      Eliminar
  22. Adoro o outfit, mas o casaco está qualquer coisa :)

    essismorebyfilipapereira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Adorei tudo (excepto o lenço). AMEI o casaco e a clutch!

    ResponderEliminar
  24. Gata,
    simpatizo com o seu blog, mas publicar este tipo de comentários só o desprestigia.

    ResponderEliminar
  25. Amei com o casaco vestido. Sem casaco....nem por isso. Grande confusão que para aí vai! Essa malinha a parecer um saco de agua quente então..... Ui

    ResponderEliminar
  26. O casaco fica perfeito no conjunto.
    -
    Diogo Marques
    Blog: A culpa é das bolachas! | Facebook | Instagram
    -

    ResponderEliminar
  27. Adorei os calções! Lindos de morrer!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  28. Gata estás giríssima! Mas eu acho mesmo que mesmo vestindo um saco de sarapilheira te ficava a bem. um bom corpo veste bem tudo independentemente dos gosto. E é isso que mais reparo! Mais do que bom gosto (ou não, depende de cada um) acho que uma coisa não falha. Vestes coisas que te ficam lindamente, adaptas-te ao corpo que tens e isso só por si faz vista!
    Quanto à historia da "outra" por acaso já estava à uns meses à espera que a bolha rebentasse tal era as respostas que ias tendo aos comentários que ias fazendo. Uma coisa já aprendi, és como a casa dos segredos o povo todo critica mas todos a veem!
    Não percas essa tua graça e ironia de escrita porque, para mim, é o motivo de ar vir.

    ResponderEliminar
  29. Nunca comentei, vai ser desta vez! :)
    Gata, já experimentas-te dar um jeito mais descontraido ao lenço? Já quando fizeste o post sobre como usar esse tipo de lenços achei que a forma como os colocas-te não favorecem, ficam muito "rijos". Tenho um e sei bem que é uma luta, mas opto sempre por deixa-lo ir por onde ele quer e no fim dou um jeitinho!

    ora espreita:
    https://www.google.pt/search?q=len%C3%A7os+xxl&biw=1366&bih=657&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Ho_TVJWyDoH9UInkg8gO&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgdii=_&imgrc=l0o_K1AjOrfD9M%253A%3BuzNkeQATfKmi8M%3Bhttps%253A%252F%252Fprontaevestida.files.wordpress.com%252F2014%252F12%252F1f47f5e994a85faacf1d97358679efcf.jpg%253Fw%253D233%2526h%253D350%2526crop%253D1%3Bhttp%253A%252F%252Fprontaevestida.com%252F2014%252F12%252F02%252Fmust-have-de-inverno-4%252F%3B233%3B350

    Beijinhos,
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca comentou e eu agradeço que o tenha feito! =))

      Também gosto de ver assim, como está no exemplo que partilhou. Mas esse efeito depende muito do tecido do lenço em si. Este meu da Primark é mesmo grosso, pesadão vá, não me parece que vá ficar assim com esse efeito. Para o exemplo em questão, penso que o tecido tem de ser mais maleável. De qualquer forma vou tentar!

      Obrigada =))

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois.. assim não é fácil, não! Talvez a solução passe por não dobrares tanto o lenço antes de o colocares em torno do pescoço. Mas não sei... isto sou eu a opinar já sobre coisas que percebo pouco! ihih :p já agora aproveito para te dizer que quando passo em Aveiro - tantas vezes - lembro-me de ti :D é engraçado isto da blogosfera!! :)

      Eliminar