#

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #110













Casaco: Salsa
Camisola: Lanidor
Camisa: W52
Calças: Salsa
Mala: Salsa
Botins: Donni

24-09-2013 15-51-22

77 comentários:

  1. Gosto muito do casaco e da carteira

    ResponderEliminar
  2. Essas pernas e cu gordo já viram melhores dias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahahahahahahahahahahah tão idiota looool

      Eliminar
    2. De anónimo para anónimo, o que me apraz "dizer" em relação à sua pessoa é isto:
      http://media.giphy.com/media/133tEQgc0V3Dc4/giphy.gif

      Eliminar
    3. "Pernas e cu gordo"?! Por favor caia na real Anónimo das 10:11... Que ridículo!

      Eliminar
    4. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

      Anónimo 10:23, muiiiiiiito bom, ainda me estou a rir! Depois como é que não querem que eu aceite estas pérolas?! :D :D :D :D

      Eliminar
    5. Eu, por acaso, acho que este tipo de calças tão justas não fica muito bem a esta mocita uma vez que tem as pernas um pouco grossas nas coxas, mas é apenas a minha opinião. Se gosta de as usar tudo bem...

      Eliminar
    6. Eu bem que digo à minha treinadora que tenho de diminuir carga no ginásio, mas ela não deixa! :D Não tarda estão a ver-me num daqueles campeonatos de culturismo! AH! AH! AH!

      Eliminar
    7. Lol tanta rapariga a querer ter as coxas como as da gata (treinadinhas!!) e depois há quem ache que volume é apenas e só sinónimo de gordura, nunca sinal de treino duro!

      Eliminar
    8. A serio que quem tem perna grossa n fica bem calças justas? então eu ando sempre mto feia, nunca vi, as mulheres no geral são tao venenosas.
      Gata es girissima e boua ;) esse e o problema das invejosas.
      Ana

      Eliminar
    9. O problema das mulheres é inveja. É que a Gata nem tem as pernas assim grossas e mesmo que tivesse, qual era o problema? Só palitos é que são bonitos querem ver? É por causa dessa mentalidade estúpida das mulheres que depois se vêm rabos flácidos a chegar aos joelhos cheios de celulite na praia. Porquê? Porque tem medo de agarrar num par de pesos e agachar o rabo para ver se arrebita! E depois vêm aqui criticar quem está em forma. Enfim.

      Eliminar
    10. Quem me dera ter umas pernas e um rabo gordos como a gata! Cheira-me a inveja ...

      Eliminar
    11. O anónimo que disse que a gata era "gorda" de rabo e pernas deve ser a Olívia Palito ;)

      Eliminar
    12. Bem, fui eu quem comentou a primeira vez, num outro post, a dizer que achava que a Gata tinha as pernas gordinhas. Já me arrependi, porque aparentemente algum hater pegou nisso para criticar gratuitamente. Pela minha parte, quando o disse não foi por mal nem por inveja, nem fiz tal comentário só porque sim, simplesmente o post em questão estava cheio de comentários a elogiar as pernas da Gata e eu, face a esses, expressei a minha opinião. Nunca pensei que fosse dar origem a uma onda de comentários negativos :)

      Eliminar
    13. Mistress não se ache o centro da blogosfera... Ela tem as pernas gordas porque é um facto, não porque você o constatou. Estas calças só vêm evidenciar isso.

      Eliminar
    14. E a falta de "airbags", ninguém critica? Eu critico!

      Eliminar
    15. Criticar uma pessoa por ter pouco peito? Isso não é propriamente algo que se ganhe com exercício (como as pernas tonificadas) , se está assim tão incomodada chegue-se à frente e patrocine o silicone...

      Eliminar
  3. Demasiado banal e não consigo gostar muito dos botins. Mas não estás mal, só não é nada assim de muito "uau". Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Não sendo um look de "fazer parar o trânsito", pelo menos é realista, adequado ás baixas temperaturas que se fazem sentir no nosso país.

    ResponderEliminar
  5. Os botins não fazem muito o meu género, mas tenho que admitir que ficaram muito bem com todo o conjunto. :) Muito gira e elegante!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Arranjas-te aqui uns belos "amigos" Gata... lololol .. Se tu tens as as pernas gordas, o que há-de dizer de uma pessoa mais forte...enfim como costumo dizer " só alguém que efectivamente se acha inferior e frustrado tens essas atitudes".. mas sempre dá para a gente se rir!!

    Gosto do outfit excepto os botins...

    ResponderEliminar
  7. Gosto mesmo muito do casaco, da mala e dos jeans, curiosamente todos da Salsa!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olha eu acho que as calças ficam-te muito bem e gosto de todo o conjunto.

    ResponderEliminar
  9. Gostei! Só tenho uma sugestão: podias ter usado um bocadinho mais acessórios. Dava logo outra vida ao look mas tirando isso, impecável.

    Já agora, ninguém me dá os parabéns?
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/2015/02/cada-vez-mais-perto-de-ser-mais-um.html

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que experimentei uns quantos colares, mas não gostei de ver nenhum com este tipo de camisola, "less is more". Fiquei-me pelos brincos, mas pequeninos para não "atrofiarem" com a gola!

      Parabéns dados e, já sabes, avisa-me quando andares na rua! :D :D

      Eliminar
    2. Sim há dias assim, põe-se e tira-se e vai na volta não levamos nada.

      Muito obrigada Gata! És uma querida!

      Eliminar
  10. Aiiii as pernas... Isso lá são pernas com que se saia à rua? Bem, bem por isso é que eu estou em clausura há mais de 20 anos...

    ResponderEliminar
  11. não gosto do cabelo. um corte a direito e sofisticado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A direito? Não sou capaz! Démodé ou não, acho que o meu corte vai ser eternamente em "V". Além disso, se cortasse a direito ia ficar com o cabelo pelas orelhas, o que está fora de questão! :D Cortei as pontas neste sábado que passou, e agora até ao casamento o meu cabelo não volta a ver a tesoura, depois...logo se vê! =)

      Eliminar
    2. eu esperei até ter um comprimento bom, um pouco comprido para colocar a direito e adoro!! mas mesmo pelo ombro fica lindo em algumas

      Eliminar
    3. O problema do cabelo em V é que dá um aspecto de ser mais fraco. Pelo menos o da Gata, mas talvez porque já é mesmo fraco e está todo escalado. Mas tem um cabelo bonito, gosto de ver, principalmente quanto tem mais volume.

      Eliminar
    4. mas ha algo muito errado! ela tem algumas pontas muito curtas, nao tem bom aspeto.
      tambem nao sei que soluçao tem. eu morria se o meu cabelo tivesse assim

      Eliminar
    5. AHAHAHAHAH! Já eu morria se fosse um ser dotado de enorme estupidez. São pontos de vista! :D

      Eliminar
    6. nao tem olhos menina!?!!?
      parece que foi lá feita muito asneira
      uma pessoa normal e que se preze nao tem essas pontas ao nivel das orelhas, credo senhor!!! os escalados que eu conheço nao sao assim e ainda bem

      Eliminar
    7. Deixe-me adivinhar, anónimo das 16:04, você é um daqueles que critica tudo e mais alguma coisa, certo? Como é óbvio, o cabelo também tinha de ter algum defeito, ó se tinha!

      Eliminar
    8. Oh minha senhora, você acalme-se que já me está a deixar de cabelos em pé. Se não conhece e ainda bem, prooooontos, que bom para si.

      Eliminar
    9. Não fiques com os cabelos em pé, Gata, que assim as pontas é que sobem e num pode ser, só pode como a senhora conhece ahahah é com cada uma que tu levas, jesus...

      Eliminar
    10. O seu cabelo parece-me fraquinho (pelas fotos), o meu também é e acho que um corte direito faz toda a diferença, o escadeado tira volume. Eu uso o cabelo direito há uns 4 anos e toda a gente repara que tenho mais volume desde que uso assim.

      Eliminar
    11. PAREEEEEEEEEECE, mas não é. No entanto, agradeço a vossa especial preocupação para com o meu cabelo (o meu cabelo também está muito agradecido).

      Eliminar
    12. Gata, para cortares o cabelo a direiro na base não precisas de o cortar pelo pescoço...e sim ficaria mais bonito sem o bico atras e continuando igualmente escalado como até agora (vê o da pipoca que é escalado como o teu e direito na base...)

      Eliminar
    13. Obrigada pelas vossas sugestões! Mas agora só penso nisso depois do casamento, até lá não há tesouradas para ninguém!

      Eliminar
  12. Só falta uma pitadinha de sal para ter o efeito "uau" (seja lá o que isso for, uma vez que as opiniões são tão diferentes!). De resto, está simples e eficaz! Quanto ao cú e pernas gordas... Enfim! Então eu devia ir para o abate, já que tenho presuntos em vez de coxas... Francamente! Tanto comentário depreciativo, porquê? Porque o ser humano consegue ser tão maldoso!? E maldoso com o trabalho dos outros! Não entendo! Podíamos ser todos tão mais felizes!


    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Os botins não me convencem..... :-/

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  14. Gosto! E as pernas, ainda que estando muito bem, podias emagrecê-las, trabalhá-las, engordá-las ou o que tu quisesses...já a estupidez de algumas pessoas...não tem remédio :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Casual e otimo para estes dias frios. :)

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Há males que vêm por bem!! Sou seguidora assídua do blog "a pipoca mais doce" e graças a todo o espalhafato (ridículo) que se criou em volta do seu nome tive curiosidade de cá vir espreitar e tive uma excelente surpresa!! Ando a gostar imenso do que ando a ler (: ganhou uma seguidora!!! Felicidades é um beijinho,
    AA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais! Somos duas :)

      Eliminar
    2. Bem...é mesmo caso para dizer "há males que vêm por bem".
      Fico contente! =))
      Obrigada pelas vossas palavras.
      Um beijinho *

      Eliminar
  17. Realmente aqui por este blog, sempre que o assunto são outfits venho ver, as pérolas que se encontram nos comentários são maravilhasas... Faças o que fizeres, está no sangue de cada um, a estupidez e a falta de chá... Beijinhos...

    ResponderEliminar
  18. Amoooo essa mala!!

    ResponderEliminar
  19. Pernoca boa! Hoje não gosto dos botins.

    ResponderEliminar
  20. As tuas fotos e respectivas edições são cada vez melhores!

    ResponderEliminar
  21. gosto do pormenor da camisa... achei sempre imensa piada às camisas de rapariga... e quem critica pernas trabalhadas só pode ser por inveja...

    ResponderEliminar
  22. Gira! gosto do casaco fica-te mto bem!

    http://strawberryleopard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Nesse look talvez um casaco de outra cor. Esse é giro mas a cor morre!

    ResponderEliminar
  24. Gata, gabo te a paciência de dares resposta a gentinha malcriada e baixo nivel.

    ResponderEliminar
  25. Gostei muito do casaco e dos botins :)
    Linda como sempre!

    Beijinhos,
    Mari
    http://marirmalho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  26. Credo, que isto anda para aqui uma animação. Oh gata, tens que começar a avisar as companheiras da blogosfera :D
    Sinceramente, quem me dera ter tempo mas acima de tudo a tua força de vontade para levantar o rabinho e decidir-me a ir de uma vez por todas para um ginásio. Estás tão mas tão bem!
    Quanto ao look, apoio, subscrevo e sigo looks reais com estas temperaturas, num registo elegante e que dá para trabalhar!
    Lindaaaa*

    Beijinhooos

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  27. oh 'miga, se eu fosse o padre cometia o pecado contigo!!!

    ResponderEliminar
  28. Adoro o look. Muito o estilo que eu costumo usar :)

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. Não gosto dos botins, de resto está normal.

    ResponderEliminar
  30. Só não vou à bola com os botins.
    Mas a-do-ro a mala. Acho que não lhe resistirei!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  31. Sou a única a achar que a Gata para esticar o rabo ficou extremamente estranha na última foto? ahah
    Nós sabemos que tem um rabo, Bruna! Guess what, todas temos! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, oh, oh, olha agora! Claro que não é a única, infelizmente, de parvoíce está o mundo cheio.

      Eliminar
  32. Estás muito bem Gata.
    Acho que estão a dizer q tens as pernas gordas porque as calças desse género fazem a perna mais gorda e as escutas o contrário. Mas acho que não é justificação para dizeres que tens as pernas gordas mas pronto...

    ResponderEliminar
  33. Se as tuas pernas são gordas e não te permitem usar essas calças eu vou ali queimar o meu guarda roupa todo. Como advogada, defendo que a estupidez devia ser crime! ahahaha

    ResponderEliminar
  34. Tomara muitas terem o corpo da Gata! Estás super gira!

    ResponderEliminar
  35. Mas porquê tanta inveja?? Porque é que cada vez que eu venho a este blog e leio os comentários, há sempre pessoas a dizerem mal da Gata e a serem mal educadas?? Se não gostam não sigam o blog, mas aqui acho que o cerne da questão é mesmo criticar só porque sim.
    Temos toda a liberdade de opinar e dizer que não gostamos, mas acho que devemos respeitar as pessoas e não atacá-las a torto e a direito. Há maneiras e maneiras de dizer as coisas e se queremos dar a nossa opinião,mesmo que negativa, ao menos que seja construtiva.
    Gata gabo-te mesmo a paciência de aturares certas coisas.
    Quanto ao outfit, só não gosto da côr do casaco (detesto branco), poderias ter optado por uma outra côr, talvez vermelho para dar um "up" ao visual, mas isto é o que eu usaria .Cada uma de nós usa o que mais gosta e que acha que fica bem, não temos de ser "escravas" da moda!!

    Boa semana para ti.
    Tânia

    ResponderEliminar
  36. Estás linda de morrer.

    Ai gata como é que aguentas esses anónimos??
    Olha podes sempre começar a pensar em fazer um passatempo onde ofereças RENNIE, acredita que estes anónimos participavam todos!

    Beijocas Grandes <3

    ResponderEliminar
  37. Definitivamente mulheres com beleza e atitude deixam as mentes mais fraquinhas a andar á roda... O mais engraçado é que sao sempre anónimos e OBVIOOOO sem fotos, o que deixa todos a perceberem o porque de estarem de mal com quem está de bem, e optimamente bem (gata)!!
    Estas com umas pernocas super jeitosas e quem contrariar é uma grande invejosa :DD

    Riu-me imenso com estes comentários, aliás acho que a gata só ganha com estes comentários que nos divertem a todos

    (PS: Eu sei que tambem não tenho foto, mas isso é porque ainda não me dei ao trabalho, de perceber um pouco mais destas coisas, mas tambem nao venho fazer comentários estupidos)

    ResponderEliminar