#

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Welcome February

(Suspiros, muiiiiiiiiiiiitos suspiros.)


O primeiro mês do ano já lá vai. Um novo mês começa e com ele, novos objectivos, novos planos, novas tarefas e, também, novos desejos (aiiiii TANTOS). Daqueles desejos bem femininos, se é que m'entendem. Desejos esses que têm de ser controlados com muita pena minha (ou isso ou vou à falência).
Eu cá não sou daquelas pessoas que com o inicio de um novo ano, estabelece listas infindáveis de planos/objectivos a cumprir. Tenho bem presente as metas que pretendo alcançar e o que tenho a fazer para que tal aconteça, e isso basta.
Para este novo ano, decidi que tinha de ser mais contida e controlar o meu impulso na hora de comprar. Por motivos nobres, claaaaro. Não que seja daquelas que compra tudo o que vê e gosta, longe disso, mas tenho consciência que há sempre um ou outro gasto completamente desnecessário, não fosse eu mulher. E como não sou herdeira de uma grande fortuna, e o euromilhões é coisa que não me assiste, quero (tentar) ser menos "shopaholic" e adoptar o conceito "smart shopping". Basicamente, quero comprar de forma mais inteligente, não quero perder a cabeça (e a carteira) com peças que são tendência do momento e que de versatilidade têm pouco. Quero comprar apenas o que realmente faz falta e, dentro disso, quero peças simples, versáteis, fáceis de usar e intemporais. Quero optar também pelo que me permite fazer vários coordenados diferentes. Resumindo, quero peças básicas, mas com um pequeno apontamento que marque a diferença.
E siimmmmm, é certo que quero isto tudo, certíssiiiiiimo, para já estou no bom caminho, mas também é certo que não deixo de pôr o olho nas novidades e de ter os meus pequenos grandes desejos, nunca na vida.
Pooooor isso e para animar esta segunda-feira chuvosa, nada melhor que me perder um bocadinho pelo mundo encantado da mulher, onde só há sapatos, roupas, malas, e bens-essenciais-à-sobrevivência-da-espécie-feminina (make up, para ser mais precisa), e lavar as vistas com coisas bonitinhas e que muito me aquecem o coração. Não significa que vá comprar tudo o que consta nesta lista, óbvio que não (ou já se esqueceram de tudo o que disse?), mas são peças que gosto assim muito e que quero partilhar com vocês. Estas WISHLISTS que poderão aparecer de quando em vez servem para isso mesmo, para partilhar desejos. Quem sabe se os meus não são os vossos desejos!



Mala Salsa: porque é LINDA, porque é naquela cor linda, porque é naquele modelo que encaixa em qualquer look, porque tem franjas e eu ADORO. Porque preciso, vá (Baby, xiiuuuuuuuuuuuuuuu, ninguém te perguntou nada, ah! ah! ah!).
Camisola Salsa: eu, como stripes addicted, mal vi esta camisola apaixonei-me. E a falta que ela me faz?
Camisola Salsa: porque adoro camisolas/sweaters/t-shirts o que seja, com gráficos estampados. O pormenor da rede também me cativou bastante. E sim, já estive com ela na mão (a camisola, entenda-se) e estive mesmo, mesmo a um passo de dar mais uma facada na carteira. Mas vá, controlei-me (eu disse que este ano ia ser mais contida, não disse?).
Casaco H&M: porque um casaco de Inverno preto é uma falha enoooooorme no meu armário, e este agrada-me bastante (mas ainda não o vi ao vivo e a cores, posso desiludir-me, mas...).
Batom Rouge Volupté Shine YSL: não passa de um mero capricho, mas é um capricho daqueles que os meus lábios iam gostar muiiiiiiiiiito. Já tenho o meu rouge coco da Chanel, mas gostava de experimentar esta marca, até porque, segundo consta, tem melhor durabilidade.
Creme de olhos anti-papos Benefit Puff Off: porque tudo o que me puder ajudar a disfarçar os malditos papos e olheiras é bem-vindo. Este Puff Off é uma novidade da marca que promete descongestionar a zona dos olhos, com o objectivo de atenuar o ar cansado. A Benefit não costuma enganar, por isso parece-me um óptimo investimento na área da beauty.
Slippers Salsa: os slip-on estão muito em voga e são um modelo de sneakers que gosto bastante. E estes da Salsa são um must, perfeitos para os dias mais descontraídos.
Stilettos Aldo: porquê? Porque QUERO! Já está mais que decidido, para esta Primavera/Verão quero uns stilettos brancos. Está dito, está dito. Nem que chovam picaretas (e que passe fome), ainda vão ser meus. Hummmm, Baby, ias dizer alguma coisa? Não? Ahhhhhhhhhhhhhhh, acho bem.


E pronto, isto é só uma pequena parte daquilo que eu não me importava na-da que viesse morar cá para casa, por isso já sabem, se precisarem da minha morada é só pedir, não se acanhem, han?

24-09-2013 15-51-22

35 comentários:

  1. Já vi o casaco e experimentei, adorei-o mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hmmmmm tenho mesmo de ir à caça dele. É que esta é mesmo daquelas peças que me faz falta (vá, o resto também faz :D).

      Eliminar
  2. Stilettos brancos só se for mesmo para casar, Gata... Não arrisques. Já do resto gosto de tudo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Noutros tempos também pensava o mesmo. Aliás, quando via botas brancas a passarem-me à frente dos olhos brincava sempre "olha, vão ali uns pés de gesso".
      Mas uns stilettos brancos, bem combinados, ficam um must. Em breve partilho alguns looks para verem se não tenho razão! =)

      Eliminar
    2. Ok, confio. Fico a aguardar :)

      Eliminar
    3. "Bem combinados" coisa que não vai acontecer certamente, dado o nível de paroladas que veste. Sapatos brancos por si só já são maus mas então usados por si e pelas suas combinações de roupa: MEDO!

      Eliminar
    4. Por isso siga o meu conselho anónimo 09:58, não volte a digitar http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/ durante os próximos tempos, não quero ser responsável por um possível enfarte.

      Eliminar
    5. Gata: 15
      Anónimos-ressabiados: 0

      Eliminar
    6. Quando venho aqui já sei o que esperar, não se preocupe que não vou ter nenhum enfarte! Eu já venho aqui para me rir um pouco, desde já lhe agradeço por isso ;)

      Eliminar
    7. Valha-nos isso. Gosto de ver os meus leitores bem dispostos.

      Eliminar
    8. Gata: 20
      Anónimos-ressabiados: -5

      Eliminar
  3. O casaco é mesmo giraço! Queroooo :)

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. O casaco é tão giro! Mas olha que os batons da YSL não tem maior durabilidade que os da Chanel. São super cremosos e hidratantes e, por isso, não duram muito nos lábios. É por isso que, para mim, não valem o dinheiro. Tens cores lindas por onde escolher, por isso experimenta para tirares as dúvidas :P

    P.S. O comentário anterior precisava urgentemente de pontuação! :P

    ResponderEliminar
  5. Tens muito bom gosto!!!
    Adorei o casaco da H&M e o batom é um mimo necessário!!!

    Beijinhos,
    Mari
    http://marirmalho.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  6. O casaco é demasiado lindo!
    http://serbianfashionista.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tanto glamour nesse batom!

    http://mymistressanne.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Faz um favor a ti mesma e não compres as coisas da Salsa desta wishlist .
    E não digo isto com tom de maldade, é mesmo porque camisolas com riscas já tens, a outra dos brilhantes não mesmo, a mala na minha modesta opinião é horrível tens malas bem mais bonitas e bem mais baratas do que essa na Parfois e na Primark! Os ténis até são giros mas não sei que combinação farias com eles até gostava de ver :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH!!! Adoro estes administradores de carteiras alheias. Passo a dissecar:

      - "(...) não compres as coisas da Salsa (...) porque camisolas com riscas já tens" - Agora só se pode ter 01 camisa de ganga no armário, 01 camisloa às riscas, 01 camisa branca, 01 calça de ganga, enfim, 01 coisa de cada. Nada de gastar dinheiro em peças repetidas sim? Só podes ter uma de cada!!

      (...) tens malas bem mais bonitas e bem mais baratas do que essa na Parfois e na Primark - Atenção: toca a comprar malas na Primark e na Parfois as quais mil pessoas andam com umas iguais e que já nem suporto vê-las em todo lado a toda a hora para o bem da tua saúde financeira!! Antes andar com bodeguitas da Primark ou da Parfois do que preferir uma mala ligeiramente mais cara mas também com menores probabilidades de esbarrar com mil iguais no dia a dia.

      Oh sorte.....


      Eliminar
  9. Ahhh esse batom e esses sapatos... *suspirando*

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Amooo o batom da YSL ! Tens tão bom gosto!

    Beijnho!


    The Little Golden Star

    ResponderEliminar
  11. Ando à procura de uns stilettos desse género e brancos, para levar a um casamento. São lindos!!

    stilettos

    ResponderEliminar
  12. Acho que esse produto da Benefit me dava jeito ;)!!

    ResponderEliminar
  13. Ai os sapatos brancos...avizinham-se mais uns quantos looks bem foleiros, ao teu estilo.

    ResponderEliminar
  14. 50 euros por essa camisola horrível? Deus nos livre!!!

    ResponderEliminar
  15. Olá Gata, geralmente adoro a roupa da Salsa, mas acho esta coleção bem mais fraquinha que a anterior, em que adorei e comprei diversas peças, mas a camisola as riscas também gostei assim que a vi.

    ResponderEliminar
  16. Gata.... a mala da salsa e os stiletos brancos...esqueçe....principalmente os stiletos brancos...não combinam com nada e são de péssiomo gosto...

    ResponderEliminar
  17. Da roupa Só gosto de casaco da H&M

    ResponderEliminar
  18. Adoro os sapatos da Aldo e tenho que fazer uma visita à Benefit a ver se encontro alguma coisa para estas olheiras!

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Não quero nada dessa lista :-)

    www.moncloset.com

    ResponderEliminar
  20. Oh Bruna não te metas nisso!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arranje maneira de meter o "Bruna" a negrito, itálico e sublinhado. Há quem ainda não se tenha apercebido. Aproveite e realce também o seu descontentamento com o nome que é notável.

      Eliminar