#

sexta-feira, 20 de março de 2015

A obelha faz anos (que tal uns tesourinhos?)

Parabéns a ti, obelha mais obelha 

Na foto acima estavas a festejar os teus quatro ou cinco anos, ainda andavas na pré-escola, e já padecias de um tremendo mau-feitio. Claro que a coisa se foi agravando com o passar dos anos (para mal dos meus pecados). Sim, os anos passaram e hoje já são dezanove. DEZANOVE (um arrepio sobe-me pela espinha acima)?? CREDO, estou mesmo a ficar velha, buuááááá, vou só ali deprimir e já volto.
Parece que ainda ontem andavas a brincar com os "cunites" (tradução: nenucos) e já estás quase a terminar o primeiro ano da universidade. O tempo passa a voar, mas lembro-me de pequenas coisas como: as birras que fazias para comer nos teus primeiros anos de vida, foi um autêntico desespero, só me apetecia entregar-te para adopção; ironicamente (e uns quatro anos mais tarde), a vergonha que me fizeste passar quando a selecção veio treinar à terrinha e resolveste gritar "TENHO FOOOOME" de 5 em 5 minutos, escusado será dizer que puseste meia bancada a olhar para mim e a minha vontade era atirar-te para o outro lado do estádio; de quando dormia contigo e ainda cabias na minha "conchinha" (ohhh que vóóóónito, BAHHH tanto mel); de como gostava de enfiar o meu dedo grande do pé no teu nariz e arreliar-te quando estávamos no sofá; entre muitos outros momentos que já lá vão.
É verdade que os nove anos que nos separam não deixaram que criássemos aquela intimidade e cumplicidade típica de irmãs, mas irmã é irmã (mesmo com um feitiozinho de bradar aos céus, o teu, claro), e estou aqui para o que der e vier e sempre que precisares. És a minha obeeeeeelha, a minha niiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, e gosto muito de ti, oubiste 


A prova de que o síndrome do mau-feitio desenvolveu-se desde muito cedo na tua pessoa (sim, tive a ousadia de mostrar as tuas mamocas ao mundo, ah! ah! ah!).

E agora nós (e a tua oportunidade de gozares com a minha pessoa), há long time ago, tinhas tu uns três anos e eu era uma pita. Apreciem só como esbanjo estilo desde 1972. A bela da calcinha à boca de sino (que parecia ter três tamanhos acima) ao melhor estilo anos 70, a bela da bota Dr. Martinez (as ditas cujas têm uma história que nem é bom lembrar) com uma biqueira d'aço que é um must, e as belas das ricas, "stripes addicted" desde 1972 também. E o cabelinho pelas orelhas? MEDO. Lembro-me que nessa altura andava com a panca de querer cortar o cabelo "à rapaz", andava tolinha vá. GRAÇAS A DEUS a minha mãe não permitiu tal desvairo e cortei o mais curto possível que ela deixou, o resultado é o que está à vista (que não se vê muito bem porque também não era esse o objectivo).
E por trás, uma casa que já não existe, mas que fez parte da nossa infância. Bons tempos  ♥. 



24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. E este ano voltaste à blusa das riscas :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a ela! :)
    E que sensualidade que tu emanas na última foto xD

    ResponderEliminar
  3. Palminhas para a Gata que foi capaz de publicar uma daquelas fotos-que-valha-nos-deus-devem-ficar-muito-escondidas!
    Eu fico corada só de pensar nas minhas!!
    Parabéns à mana que mais a nada pertencia ao melhor signo de todos! *cof cof*

    ResponderEliminar
  4. Realmente o teu cabelo está pavoroso na última foto. Deixa lá que eu tb tenho os meus tesourinhos. Todos tivemos as nossas más fases ;)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns para ela! :) Não acredito que ela te deixou pôr essas fotos ahah

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixar, não sei se deixava, mas também não perguntei! AHAHAHAH

      Eliminar
  6. Ah! Pois é! O meu mais velho vai fazer 31, tás a ver! Para a época não estavas mal e digamos que as tendências da moda podem vir a dar sentido ao teu revivalismo...mas a idade ai o PI!
    Diverte-te que o tempo passa.Bom fim de semana-
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Parabéns a sua irmã.. Que fotos ótimas e engraçadas. O tempo voa.
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/2015/03/lingerie.html

    ResponderEliminar
  8. Obrigada :DD Parabéns à mana :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos super castiças!

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar