#

quinta-feira, 26 de março de 2015

Estou aqui de rabo alapado no sofá, completamente morta para a vida, e estou a ver a melhor maneira de me arrastar até à cama. Sim, arrastar, o meu estado de debilitação profunda não permite muito mais. Hoje foi dia de ginásio. Insanity, seguido de trinta minutos na passadeira, e para terminar, trinta minutos de glúteos. Um infeeeeeeerno, portanto. Mas adiante. Resolvi trocar a aula de trinta minutos de abdominais pela corrida na passadeira, visto que os meus abdominais já estão duros como pedra (mais ou menos, vá). O meu problema é a película gordurosa envolvente, e isso não vai lá com abdominais, mas sim com muito cardio. Andar a fazer uns dois mil abdominais por semana (acreditem que é verdade) e não ver ponta de resultados já me estava a deixar deprimida, e antes que passasse à acção e cortasse os pulsos, resolvi alterar os treinos. E assim foi.
No fim da passadeira lá fui eu para sala dos glúteos, enquanto preparava-me psicologicamente para pegar nas caneleiras. Quando entro, umas das raparigas aborda-me, um tanto ou quanto preocupada, e pergunta "estás bem?". Okkkkkkkkkkkk, só para perceberem que quando digo que estou morta para a vida e que aquelas aulas são do infeeeeeerno, é porque é mesmo verdade e não estou a dar-vos tanga. E agora que penso...devia estar cá com uma cara de desenterrada, jasóóóós. Agora com licença, adeusinho, boa noite e durmam com os anjinhos (ou diabinhos, como preferirem, ah! ah! ah!).



24-09-2013 15-51-22

10 comentários:

  1. Falta o "acento " na palavra ginásio, acho eu, não se vê muito bem. Tenho este vício de corrigir os erros, é mau....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, devia ser o "João Pestana" a fazer efeito, porque o acento está lá.

      Bom fim-de-semana.

      Eliminar
  2. Cláudia Martins27 março, 2015

    Gata deu agora na rádio que a Lanidor está com 20% de desconto até 5 de abril, na nova coleção exceto sapatos. Controla-tee :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiii eu seiiiiiiiiiiiiiii, recebi o mail! Ontem era para ter partilhado no facebook do blog, mas esqueci-me.
      "Controlá, controlá, controlá" lembrei-me da música! :D Vou tentaaaaaaar! Mas lembra-se do mandamento nº 11? AHAHAHAH

      Eliminar
  3. Não escreves nada de jeito!!!! Devias limitar-te a post só com imagens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica. Volte sempre.

      Eliminar
    2. Então caro anónimo dê dicas aqui à gata como escrever algo de jeito, pode ser que ela siga as dicas, nós também ficamos com uma noção do que é, ou então pode ser que o anónimo ganhe noção de que é parvo. É, acho que era a essa conclusão que ia chegar.

      Eliminar
  4. Farto-me de dizer que abdominais não eliminam a gordura localizada! Vejam aqui:

    http://www.moncloset.com/como-perder-barriga/

    ResponderEliminar
  5. Tens uma letra bonita Gata! E força aí no ginásio que um dia vais sentir-te orgulhosa, aliás quem diz: "os meus abdominais já estão duros como pedra" é porque já está a ver resultados.

    Beijinho

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A mim o que me mata são as aulas de BodyPump...chego a casa e sinto que fui atropelada por um camião!!! Tb preciso de lhe dar no cardio pq senão esta gordurinha não deixa os meus abdos fazerem furor este verão :D
    Força para nós!!!

    ResponderEliminar