#

quinta-feira, 5 de março de 2015

O que não vale ser Miss Bumbum?

(A propósito disto e disto.)


Quem é que não gostava de ter um bumbum ali, firme e hirto como uma barra de ferro (ok, também não exageremos)? Um bumbum daqueles tão bom, tão bom, tão bom que só dá vontade de ficar ali a mexer, a mexer, a mexer como se de uma bola anti-stress se tratasse. Um bumbum daqueles que não passa despercebido em lado nenhum, e que deixa a raça masculina com cara de totós (/parvos/estúpidos/depravados/esfomeados) a apreciar o dito cujo e a pensar "epaaaa, agora comia-te toda" ou "anda cá que não te aleijo" (entre outros pensamentos obscenos típicos da raça). Um bumbum daqueles que só dá vontade de tirar belfies e partilhar ao mundo inteiro o quão generosa foi a mãe natureza.
Quanto a vocês eu não sei, mas eu gostava e muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito. Aliás, só isso explica os actos suicidas que se me dão de quando vez, por norma duas vezes por semana, onde eu quase morro no meio de steps, alteres, barras, entre outros artefactos do demo. Ainda ontem quase desfaleci após séries várias de squats e lunges (canso-me só de escrever estas duas palavrinhas), e hoje pareço uma inválida de cada vez que tenho de dar uns passinhos (mesmo que seja só da secretária à impressora). E tudo para quê? Para ter um bumbum que se apresente. Firme e hirto, vá. Para já está a meio pau, mas lá chegarei, minhas boas amigas, lá chegarei (ou não).
Às vezes, naqueles momentos depressivos, dou comigo a pensar "porra pah, tanto esforço, tantas pingas de suor derramadas e um rabo gostoso que é bom, NADA". É triste.
Avessa a modernices como sou, nunca me tinha lembrado dessa cena do hidrogel e das bombadas de silicone. Também, não tenho dinheiro para tal, verdade seja dita, mas que facilitava o processo, facilitava (e poupava-me horas de sofrimento). Mas prooooontos, vendo bem a "coisa", antes um modesto rabiosque como o meu do que ficar com as nádegas desniveladas e correr o risco de ir parar a uma cadeira de rodas. Irrrrrra, que esta gente não deve ter mesmo o que fazer ao dinheiro. E os Louboutins que a moça podia ter comprado? Nãooooooo, recauchutar o rabinho e ser Miss Bumbum* é que é bom. Então 'tá bemmmmm.
Bem, entretanto, cá continuaremos nos squats, lunges e afins (aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii CORAAAAAAAGEM).


* Rabos plastificados, falsos vá, deviam ser interditos a esses concursozecos. Só assim naquela.

24-09-2013 15-51-22

16 comentários:

  1. Fazer exercício é cansativo mas dá resultados. É preciso é ser persistente! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não gostava de ter um rabiosque que não passa despercebido. Pequenino é que ele está bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, eu também não disse que gostava de ter um rabo que não passava despercebido devido à sua dimensão. Falava de um rabo aprazível ao toque, zero flacidez vá. Bem tonificado, que é como quem diz, firme e hirto, e não tem de ser necessariamente ultra-dimensional.

      Eliminar
  3. Eu gostava que tivesses um rabinho desses e colocasses aqui as fotos...:) Pessoalmente prefiro rabos mais pequenos e bem formados.São gostos...

    ResponderEliminar
  4. Mil vezes um rabo menos firme mas natural, do que uma coisa em plástico, rija e falsa!
    O meu namorado diz que se eu tivesse um rabo rijo, achava que estava a apalpar o rabo de um gajo, por isso, também não precisamos de rabos de pedra!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. qb. apalpar gelatinas também não é muito agradável...:)

      Eliminar
    2. Concordo, um rabo nao muito grande mas tonificado!

      Portuguese Girl with American Dreams
      http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

      Eliminar
  5. http://www.sabado.pt/social/internacional/detalhe/kim_kardashian_faz_mudanca_radical_de_visual.html

    Fala sobre isto, a mulher está horrível!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loira platinada?! NÃOOOOOOOOOO!! A mulher era uma morenaça do catano e foi-me fazer isto?!

      P.S.: D-E-T-E-S-T-O cabelos loiros platinados acompanhados de sobrancelhas escuras.
      Confesso que já tive o chamado momento amarelo da minha vida, não nestas dimensões, mas já. Obrigadinha por me ter feito lembrar esse fase infeliz da minha existência (ah! ah! ah!).

      Eliminar
    2. Ahahaha eu sou loira, natural, e odiei ver... há mulheres que ficam bem, até platinado (tipo a agnes da casa dos segredos)... ela fica só horrível. Até parece que está mais pálida... o loiro que escolheu é mesmo horrível!

      Eliminar
  6. Já não há remédio para o meu...(Eheh)!!!
    Bj amigo e viva o exercício!
    Parece que subir e descer escadas...ajuda a não descair!!!

    ResponderEliminar
  7. E eu que ando aqui há que tempos para fazer um squat challenge qualquer!

    ResponderEliminar
  8. A miss bumbum e kim kardashian é demais... não gosto de bumbuns tão grandes.

    ResponderEliminar
  9. Gosto do meu. Está bem assim.

    ResponderEliminar
  10. Muitas mulheres ficam loucas para se ter um bumbum assim, então comentem muitas loucuras. Bom mesmo, é o horroroso exercício!
    Bjos,
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar