#

terça-feira, 10 de maio de 2016

Foi o melhor que se arranjou #211

Sou fã de riscas desde que me lembro. E apesar de gostar deste padrão para toda altura do ano, parece que é nos dias de sol quando encaixa ainda melhor. Dias esses que mais parecem uma miragem, mas não vamos falar sobre isso antes que se me dê uma coisinha má.

Também já vos tinha dito que adoro bandanas. E não, não têm de ser usadas só no pescoço. Tanto vão bem no cabelo como bandolete ao melhor estilo pin-up, como no pulso ou até mesmo na mala para dar aquele toque. Ainda ando à procura da minha azul dos tempos de escola e do lenço na cabeça, mas ainda não dei com ela, mas também ainda não desisti de procurar.

Este foi daqueles looks feitos sem pensar muito no assunto, foi abrir o armário e quero isto, e isto e aquilo e já está. Acho que é quando resulta melhor. Looks simples com informação na dose certa, são sempre os meus preferidos. Riscas, branco e ganga têm tudo para dar sempre certo. O resto são aqueles pormenores que fazem a diferença entre um look aborrecido e um "hey que ela vai ali". E as saudades que eu já tinha do brilho dos meus slip-on? Sol, volta por favor.


P.S.: Reconhecem a rua? A famosa Luís de Camões, a rua dos chapéus coloridos que não tarda estão de volta (yeaaaahhhhhh).



















Blazer: Bershka (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Top: Zara (antigo) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Jeans: Zara (antigos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Mala: Lanidor (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Bandana: Stradivarius (esgotada) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Slip-on: Victoria (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)


46 comentários:

  1. Notoriamente mais magra ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até demais! Isto uma mulher nunca está bem! A minha nutri diz que nós somos mesmo assim, muito exigentes, mas que eu consigo exagerar! Ahahah!
      Basicamente, acho que perdi peso onde não devia e a barriga, essa piiiiiiiiiii, ainda não foi desta para melhor! Estou mesmo curiosa com os valores da massa gorda e magra, a consulta é já sexta-feira (espero que os estragos dos últimos dias não tenham estragado tudo).

      Eliminar
    2. Acho que está óptima! Una gata mesmo :P as pernas até ficam assim maus jeitosa

      Eliminar
  2. Anónimo Ressabiado10 maio, 2016

    das fotos mais bonitas até agora. Gosto do conjunto também. Mega descontraído com pormenores certos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo ressabiaaaaaado, há quanto tempo!! Andaste desaparecida pa! =P
      Estas fotos são as minhas preferidas também, por vários motivos. =)) Boa luz faz logo diferença também!

      Beijinhos *

      Eliminar
  3. "Petição para que a Bruna compre um pincel de esfumar." Quem alinha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhh parece-me muito bem! :D :D

      Eliminar
    2. Se passar no final com o dedinho e espalharfaz o mesmo efeito. ....

      Eliminar
  4. Só não consigo ser fã de calças rasgadas (já fui, há muitos anos), mas de resto usava tudo. Gosto imenso do top (tenho n parecidos =)), da mala e da combinação de cores tão primaveril.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu look prático.
    Também gosto de riscas e adoro pintas ou bolinhas pequeninas. Gosto de conjugar as riscas com pintinhas.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Fica-te tudo tão bem! Adoro o look de hoje e realmente estás notoriamente mais magra! Menos rabinho e pernas menos "gordinhas" (que nunca foram gordas, mas estão menos, tu percebes!). Que look jovial!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso prefiro ver a gata com mais rabo e pernas. Prefiro ver um corpo definido e curvilíneo do que reto e fino. Tenho 1,63m e 53kg e sou muito mais feliz agora que tenho 95cm de rabo e 52cm de coxa. Quem convive comigo diz que antigamente parecia uma magra sem interesse e agora pareço uma mulher com as curvas certas e noto isso nas fotografias. Mas isto são opiniões, obviamente.
      O que interessa é o objetivo e gosto de cada um.
      MJ

      Eliminar
    2. És cá das minhas! Prefiro um corpo com curvas e bem definido do que um magro e sem forma.
      Apesar de estar mais magra, continuo definida, no entanto, menos volumosa. Por acaso, a minha coxa também mede 52 cm (tendo em conta a medição na segunda e última sessão de crioterapia)! Sinto-me bem assim, mas ainda tenho a barriga para trabalhar. Ah, e o rabo! Como perdeu volume também parece ter perdido forma, mas nada que uns agachamentos não resolva! :D :D

      Beijinhos *

      Eliminar
    3. Olá Gata
      Agora que falaste em crioterapia, diz-me o que tens achado do tratamento?Estou a pensar fazer tb.Bjs

      Eliminar
  7. Eu cá gostei muito! Descontraído na dose certa ;)

    Days of Blues

    ResponderEliminar
  8. "Se mexer estraga"....Adorei tudo desde a roupa acessórios até ao corpo bem mais elegante, e não te foques em promenores (barriga) mas sim no conjunto completo que está a ficar muito bem.

    ResponderEliminar
  9. Adorei!
    Este género de look é, sem sombra de dúvida, o meu favorito! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  10. Heyyy!! O pernão?! Estás muito mas muito mais magra...

    Adoro as fotos, o look e o cabelo. Pronto.

    ResponderEliminar
  11. Adoreeei o look e as poses, mega gataaaa :D
    Beijocas

    www.lacarotevermelho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Parabéns Bruna, impecável!

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito. Tanto do look como das fotos em si :)

    http://www.mykindofjoy.com/

    ResponderEliminar
  14. Gostei do look e estás muito bem assim :)
    Adorei o casaco!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Segui o blog e nem sei como é possível não ter já seguido antes!
    Adoro riscas portanto este look é a minha cara, sem dúvida ;)
    Adoro os fotos e a rua!

    Beijinho!
    www.thefwordpt.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada =))

      Tens de vir cá na altura do Agitágueda e ficas a conhecer esta rua maravilhosa! :D

      Beijinhos *

      Eliminar
  16. Adoro tudo, o look, as fotos, o local...acho que foi dos posts mais giros que vi no teu blog acerca do "foi o melhor que se arranjou" :D
    Estás mesmo mais magrita, o pernão desapareceu! Mas sempre óptima :)

    ResponderEliminar
  17. Olá Gatinha... Tanta mas tanta coisa para te dizer... Em primeiro lugar: Adorei todo o look :) Estas muito gira, super descontraida e é um look que já cheira a verão... Em segundo lugar: adorei os slip on e já tinha andado a ver alguns pois acho que gosto do estilo dos ténis... Tenho tido muita dificuldade em encontrar uns ténis que conseguisse conjugar com as minhas roupas e acho que depois de te ver con estes slip on adoreiii... E adorei a tua opção 1, os slip on da Pull&bear. Vou comprar pela certa. Eu não tenho muita roupa desportiva e com uns ténis desportivos vejo-me grega para conseguir conjungar a roupa com os ténis. Mas ests são perfeitos para o tipo de look que aqui publicaste. Obrigada, foste uma ajuda preciosa! :) :) Bem em terceiro lugar e já que falas de nutri, vou esta quinta feira começar consultas numa nutri. Eu como sabes estou ainda a amamentar mas está na altura de fazer qualquer coisa por mim. E acho que ela será capaz de me ajudar a ajustar a minha alimentação com a amamentação para que eu possa perder os meus tão desejados 5 kilinhos. Vou tentar perceber qual a melhor alimentação no meu caso. Depois vou tentar conjugar com esta alimentação ums caminhadas e quem sabe umas corridinhas. Preciso de começar a me mexer e como não tenho tempo para o ginásio vou tentar fazer umas caminhadas por agora. Vamos ver como corre. :) Deixei-te uma mensagem no insta. Não sei se viste. Digamos que a minha vida anda um caos mas esta semana já está mais tranquila. Doenças e mais doenças... Venha o verão. Irrrra... :) Beijocas grandes da tua seguidora da linha de cascais! :D :D Bááááááá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh minha Báááá! =))
      Ora bem, começo por onde? Por agradecer o teu carinho de sempre e por conseguires 2 minutos do teu tempo para mim no meio da tua azáfama do dia-a-dia. OBRIGADA =))
      Ósdispois, a tua "luta" na procura das sapatilhas ideias já não é de agora, não é verdade? =P Sempre achei que os Stan Smith seriam os perfeitos por serem super versáteis e encaixarem bem em todo o lado. Agora que falas nos slip-on, não é nada mau pensado, não senhor! Como não têm atacas, a "coisa" torna-se menos desportiva (foi isso que achaste, certo? =P). Os da Pull são mesmo giros, parecem-me boa aposta! ;)
      Quanto à tua dificuldade em conjugar, penso que está relacionada com o facto de estares muito "presa" ao formal e achares que o formal só fica bem com o formal e o desportivo com o desportivo. Mas acredita que a mistura dos dois estilos cai que é uma maravilha!

      Ahhhhh marcaste na nutri? Que bommm, fico muito contente por ti! É importante não nos esquecermos de nós e tenho a certeza que a tua motivação vai começar a ser outra. Até a correria do dia-a-dia vai deixar de ser tãooooo chata! :D Depois conta-me tudo!
      E as caminhadas é "O" passo! Começando a ganhar ritmo vais que não tarda já corres que nem uma doida! Eheheheh

      Beijoca enooorme minha lindona*

      P.S.: eu vi e quando vi não podia responder e depois confesso que não me lembrei mais de responder (digamos que o mês de Maio deixa-me exaurida de todo) =/

      Eliminar
  18. Adorei tudoooo! Uma giraça!

    ResponderEliminar
  19. Adoro o look!

    http://aborboletamoderna.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Elaboramos seu site de forma exclusiva com o melhor custo benefício, de modo que seu site leve resultados positivos a você e a sua empresa.
    Possuímos parceria com o Google, onde oferecemos solução de publicidade via internet, através do Google AdWords (Links Patrocinados) e Otimização em Sites de Busca.

    http://mkrcomunicacao.com/

    ResponderEliminar
  21. eu também sempre gostei de riscas, mas derivado o meu peso, fica-me mal

    ResponderEliminar
  22. A roupa está no tamanho e nas proporções devidas. Acentou-te lindamente :)

    ResponderEliminar
  23. Estas linda. E não acHo nada que estejas demasiado magra.
    " uma mulher nunca é demasiado magra ou rica ". Brincadeira, claro.
    Estas perfeita.
    Beijinhos .

    ResponderEliminar
  24. O pernão????? O pernão tem a gata agora muito mais magra e elegante, antes tinha era uma coxona...estás linda e elegante gata.

    ResponderEliminar
  25. Muito giras as fotos!
    Bj S

    ResponderEliminar
  26. Oh gata, estas linda como sempre!
    O look está perfeito, adoro todas as peças. Fez um look tão giro, leve e elegante!!
    As "sapatilhas" são tão giraaaaaas. O blaser é mesmo de babar.
    Muitos Parabéns :) Estás perfeita, um dos melhores looks.
    Ah e sim estas mais magra.. Eu ando um pouco desmotivada mas continuo na minha loga caminhada, já foram 15kg. Nunca desistir.

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida Eliana, OBRIGADA! És sempre uma querida =)) E eu gosto muito de ti, mas estou com vontade de te puxar as orelhas!! Desmotivada?! Eliana, já perdeste 15 kgs. QUINZE!! Não há por onde desmotivar. Quem perde 15, perde mais um ou dois ou três ou quatro...! Os 15 kgs que já perdeste, todo o teu esforço para isso tem de ser a tua grande motivação para continuar o óptimo caminho feito até aqui. OUBIU? Força minha lindona.

      Beijinho *

      Eliminar
  27. Adoro as sapatilhas! :)

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Amei mesmo este look! Solto, colorido q.b e a chamar o sol que nunca mais se decide se vai ou se vem! :P
    A rua é linda e as fotos ficaram perfeitas. Com uma modelo como tu também não será muito dificil! eheh

    Beijinhos sua linda! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Adorei o look, simplesmente perfeito, sim senhora.

    http://lifeworklive.blogspot.pt/

    ResponderEliminar