#

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Foi o melhor que se arranjou #213

Bom dia, meu povo, bom dia! Quem é vivo sempre aparece e aqui estou eu para aligeirar essas vossas saudades que já devem ser mais que muitas. Cheira-me que vossas excelências - cosinhas mais boas da sua Gata (isto não é graxa, juro que não) -, um dia destes, acusam-me de abandono e eu vou presa por negligência e da grosseira. É que estou mesmo a ver o filme. Mas vá, se ajudar, podem chamar-me uns quantos nomes à vontade que eu deixo, mas aproveitem que é só desta vez.

A cena é que as minhas atenções estão todas concentradas no meu futuro “lar doce lar”. Ainda não tive oportunidade de partilhar nada assim mais a fundo, mas mal assinámos a escritura demos logo início às mudanças e a tudo o que isso implica. O tempo que sobra é para descarregar ansiedades/stress no ginásio. Depois, há ainda aquele pequeno grande detalhe que já vos confidenciei, que é o facto de não me sentir no meu habitat natural (já só temos mesmo o essencial por aqui) e de isso mexer-me com os nervos. E eu cus nervos dá-me para não fazer nada, fico barafundida, não me aturo a mim quanto mais a vocês (mais sincera impossível, ah! ah! ah!). E prontos, a modos que é isto. Gostava muito de ter tudo tratado até ao final do mês (pelo menos o que nos impede de ir já para lá), mas cheira-me que não (façam figas para que sim). E vocês perguntam “então mas o que é que falta, mulher de Deus?” e eu respondo “deixemos esse pequeno testamento para outro post, sim?".

No conjuntinho que hoje partilho trago duas novidades do armário aqui de casa: a mala – que já vos tinha dado a conhecer por aqui e que não há assim muito mais a dizer (a não ser que estava a precisar desesperadamente) – e o top meeeeeega fofinho, gentilmente oferecido pela Aira. Eu que não sou nada de cor-de-rosas fiquei desde logo apaixonada por ele. Tem riscas, tem aquele pormenor lindo no decote, tem aquelas mangas super amorosas, tem tudo de bom.
Já não é novidade para ninguém que este tipo de tops são a sensação do momento e o difícil é não gostar. Fresquinhos, mimosinhos, super femininos, têm tudo para fazer deste Verão um Verão feliz. Verão esse que de dia para dia mais parece uma miragem, mas não pensemos nisso agora (antes que se me dê um ataque de fúria).
Agora vou-me, mas prometo voltar em breve com uma espécie de "Ap report". Inté!
















Top: Aira (aqui
Jeans: Zara (antigos)
Mala: Lanidor (aqui)
Sapatilhas: Converse (aqui)


35 comentários:

  1. Eh lá, apresentem me esta gaja boa!
    Estás mais magra e na minha opinião, melhor assim. Ainda fazes aqueles tratamentos?
    Aconselhas?
    A roupa é toda muito gira.
    Beijinhos .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh lááá, que ela fica toda convencida! :D :D

      Sim, emagreci o que queria, mas como nós mulheres nunca estamos bem e não conseguimos controlar as zonas que queremos e não queremos emagrecer, agora tenho de ganhar massa muscular em certas zonas! Vidas complicadas estas : :D

      Quanto aos tratamentos (penso que estás a falar da crioterapia), só fiz duas sessões e fiquei muito contente com o resultado, aconselho =)

      Beijinho e bom feriado para amanhã, yeeeaaaahhhh! :D :D

      Eliminar
  2. Os teus looks estão a ficar cada vez mais simples e bonitos! Parabéns :D
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  3. Ai gata, adoro! O top então é um mimo, mesmo :) agora fiquei aqui a tentar ter força suficiente para não o comprar, não sei se vou conseguir x)

    ResponderEliminar
  4. A cada vez que aqui venho fico mais e mais satisfeita....tudo aqui melhora, tudo aqui evolui e tu a cada dia que passa estás mais e mais bonita. Gosto tanto de tudo, Parabéns.
    P.S. Não te esqueças de mostrar a casa nova

    O Top é divinal, a Aira que mande um também para mim (lol) Bj

    http://despertarosonho.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Ana, obrigada, fico super contente! =)) Ter este feedback precisamente nesta altura em que ando bem mais afastada da blogosfera, sabe muito, muito bem! =))

      P.S.: eu não esqueço, fica prometido (e tenho receio até que enjoem dos próximos posts, eheheh)! :D

      Eliminar
  5. Eu só queria saber como é que alguém já tem esta cor em Maio. Em Maio!!! Eu ando aqui a desfilar no meu tom porcelana :/
    Este look fez-me querer ir num instantinho comprar umas allstar. Tenho alguns pares em casa dos meus pais mas são edições limitadas, nada de básicos.
    Opá e estás radiante, as fotos estão bonitas mas eu não consigo dizer que adoro o top. Acho que os franzidos nas mangas tornam a coisa um bocadinho teatral ou infantil :P
    De resto, tudo no sítio Sô Dona Gata!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois olha que tenho perguntado o mesmo! :D Ainda há pouco tempo comentava o facto de achar-me mais morena este Inverno em comparação com todos os outros. Não sei se foi de ter feito praia até mais tarde no ano passado, se foi do solinho que apanhei na Meia Maratona, mas, para a época, sinto-me mais morena do que o habitual (e eu só agradeço :D :D)!

      "Maria-rapaz" que é "Maria-rapaz" tem de ter allstars em casa! ADORO e já não as usava há algum tempo. Agora gostava de ter umas verde-água ou coral para o Verão! =))

      Beijocas Maria Papoila e bom feriado *

      Eliminar
  6. Adorei o top e a mala, estás tão gira!!! (=

    Aguardo ansiosamente por novidades da tua casa nova =P

    ResponderEliminar
  7. Este top fica cool cool com a saia plissada :D

    ResponderEliminar
  8. Gosto tanto tanto!! Suponho que o que falta é aqueles bens essenciais (água, luz, gás) e obiamente uma decoração a gosto e uma casa minimamente organizada.
    Pena os tops ficarem menos bem em pessoas com ombros largos mas pronto

    porondeandaasofia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look super descontraído e o top é qualquer coisa

    ResponderEliminar
  10. Gata, és sem duvida alguma uma inspiração!
    Por muito pouco tempo que tenho para cá vir, este é sempre o "sitio" que venho espreitar.
    As tuas mudanças são enormes, mas sempre muito bem conseguidas. Parabéns!
    Estas com um corpo de meter inveja, e visivelmente bem mais magra. Aiiii que inveja. Contá lá o teu segredo, que estou a precisar de ajuda com urgencia!!! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhhhh Veeeera =)))) OBRIGADA! Fico tão contente. Espero que consigas sempre um minutinho para vir até cá! =))

      O segredo não é segredo. Exercício e alimentação cuidada de mãos dadas têm tudo para dar certo. Não vale a pena correr quilómetros e estar todos os dias e horas seguidas no ginásio, se depois enfardamos comida como se não houvesse amanhã. Boa alimentação por si só também não chega, pode ter resultados mas mais demorados e tem o senão de "só" emagrecermos. Ficamos flácidas na mesma e não ganhamos massa muscular. Pequenas coisas como cortar nos fritos, refrigerantes e pão branco já é o suficiente para ver resultados.

      Um beijinho grande e obrigada pelo carinho =))

      Eliminar
  11. Fotos muito giras!! Quem tira?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fotografo de sempre, o maridão! =))
      Apanhando boa luz, não há como não tirar umas fotos giras! =))

      Beijinhos *

      Eliminar
  12. Gosto muito! :)
    Beijinho
    Cris

    ResponderEliminar
  13. Pois hoje gosto de tudo:)
    Adoro AllStar branquinhas:) Apaixonei-me pela Mala e pela blusa:)
    Que bronze de fazer inveja...
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  14. Onde é que me inscrevo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inscrever?! Hummmm está a escapar-me algo, não percebi!

      Eliminar
    2. Para te roubar ao teu marido...:)))))

      Eliminar
    3. Ahahahahah, por esta eu não esperava! Eheheh! Tu queres pôr-me em trabalhos, queres, queres! :D Se o senhor meu marido mete os olhos nisto, chama a ASAE e manda já fechar o estaminé! Ihihihih =P

      Eliminar
  15. Adoro assim tudo. Do top (tendência que ando desertinha para aderir) às calças, passando pelos ténis. Tudo em bom =)
    Beijinhos

    https://oblogcat.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sempre tão gira! A blusa é um amor.

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ai ai ai minha gatinha... Estás tão mas tão giraaaaaa... :) :) Esta super hiper mega elegante e adoro principalmente dessa tua alegria de viver... Acho que é das coisas que mais adoro neste teu cantinho que acaba por se tornar nosso tb... Acho que consegues nos transmitir tanta alegria e boa disposição que mesmo que o nosso dia tenha corrido mal consegues arrancar-nos um sorriso... Sabes que o meu dia a dia tb é uma loucura mas arranjo sempre um pouquinho para aqui passar e só tenho pena de nem sempre conseguir comentar. Mas ja sabes que estou sempre aqui, ou não fosses tu "a minha blogue" como diz o meu filhote :D Tenho um montão de coisas para te contar mas falta o tempo. Bem que os dias podiam ser como os elásticos esticar quando fosse preciso e encolher quando não. Muito resumidamente já fui à nutri e está a correr bem mas gostava de te pedir umas dicas/ajudas. E, para que saibas o quanto nos inspiras. O slip on da pull&bear ja cá cantam. :) mas vou tentar ter tempo para mandar um mail (tenho um mail para ti nos rascunho desde dia 18 de abril mas hei-de acabar, prometo). Para terminar e porque isto já vai longo, estou ansiosaaaaa para conhecer o vosso novo cantinho e essa decoração. Sei bem que dá trabalho mas depois sabe tããããooooooo bem :) Beijocas grandes com saudades da tua Bááááá P.S. Bom feriadooooo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Báááá =))
      Que comentário tão bom ♥ Sabes que o que me mantém por cá, ainda mais agora que ando mesmo sem paciência, é mesmo isso que falas: saber que tenho pessoas aí desse lado que gostam de mim e que posso contagiá-las com boas energias. Não há nada melhor como fazer sorrir! =))

      Bem sei que a tua vida é uma correria! Mas também sei que estás sempre aí desse lado =))
      Fico contente por saber que sempre foste à nutri e vou aguardar que me contes tuuuudo e claro que dou todas as dicas que puder!

      Ahhhhh sempre compraste! Fizeste bem, são giros :D

      Quanto à decoração, prometo que partilho =))

      Beijinho grande e aproveita bem o feriado *

      Eliminar
  18. Que look tão giro Gata!
    Essa blusa é tão querida :) adoro, adoro...
    Ah e tu estás fantástica, super elegante, bonita e com uma cara de felicidade maravilhosa :)
    Este cantinho esta cada vez melhor :)
    Desejo te muita sorte para esta nova etapa da tua vida :) vai correr bem!

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  19. de onde são os óculos??

    ResponderEliminar