#

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Globos de Ouro 2016: os "queridinhos"

A modos que meia fora d'horas, mas sou uma pessoa de muitos afazeres e o tempo, com muita pena minha, não estica. Depois, isto de analisar vestimentas pede o seu tempo e devida concentração, não vá eu cometer uma enorme injusta com um pedaço de tecido. Mas, tarde ou cedo, não podia mesmo deixar passar em branco mais uns Óscares à Portuguesa. Por isso, e sem mais demoras, comecemos pelos meus favoritos que ainda foram alguns.

Inês Castel-Branco


Esta era uma das minhas grandes curiosidades da noite. Depois do look magnifico do ano passado, andava aqui numas ansiedades para saber o que aí vinha desta vez. Não foi tão "UAU" e tão inovador, mas estava igualmente lindíssima. Uma mulher de vermelho fica sempre poderosa e eu tenho um fraquinho por plissados e tecidos esvoaçantes.


Cláudia Vieira


Eu disse que tinha um fraquinho por tecidos fluídos e esvoaçantes, não disse? Era óbvio que este Zuhair Murad tinha de estar nos meus preferidos. E a cor? Oh meu Deus, a COR!! Acho linda e a Cláudia merece uma salva de palmas por ter arriscado numa cor um pouco improvável, mas que resultou tão bem.


Sara Matos


Já vos tinha dito que o vestido da Sara tinha sido um dos meus preferidos. Não é que o vestido seja a coisa mais espectacular de sempre, mas, sei lá...talvez seja o efeito do branco que realça a belezura desta morenaça.


Raquel Strada


Adoro a simplicidade do corte, adoro a cor, adoro aquelas costas ao léu, enfim, a Raquel, por norma, não falha. E adoro vê-la com este corte de cabelo. Só espero que a rapariga não tenha andado a noite toda de mãos nas costas tipo "aiiiii as minhas cruzes".


Iva Lamarão


Mais um vestido fluído que muito me aqueceu o coração. Pessoalmente, não ligo nada a cor-de-rosa e este é daqueles modelos que já cansa a vistinha, mas a Iva estava super amorosa.


Rita Ferro Rodrigues


Simples e eficaz.


Júlia Pinheiro


Fiquei super surpreendida com a Júlia Pinheiro. Achei-a maravilhosa e irrepreensível da cabeça aos pés. Estava habituada a vê-la em modo "sim, tenho quase cinquenta anos e então?" e depois aparece-me assim, tão jovial. Surpresa agradável! Esta combinação branco-azulão estava top. Palminhas para a Júlinha.


Mariana Monteiro


Um vestido simplicíssimo, mas acho que é por isso mesmo que gosto tanto dele. E aquele toque que o brilho lhe dá? Um must. A Mariana estava elegantérrima e prova que menos é mais.


Raquel Prates


É a Raquel Prates. Está tudo dito.




14 comentários:

  1. Parece-me que a Sara Matos está aqui a mais...

    ResponderEliminar
  2. Também já fiz um post destes do meu cantinho. Adorei o vestido da Inês e da Mariana Monteiro! Gostei também imenso do vestido da Cláudia Borges. No geral até achei que este ano a maior parte foi bem vestido.. Claro que não podiam faltar os tiros ao lado e os desaires.. às vezes nem sei se não farão de propósito para depois serem falados..

    ResponderEliminar
  3. Lindos e chiques de mais esses looks, amei beijos
    www.ritinhaangel.com.br

    ResponderEliminar
  4. Podias meter em baixo de cada modelo o designer

    ResponderEliminar
  5. vestido da Raquel prates é muito bonito, já a cara... a maquilhagem junto com a expressão dão um resultado péssimo!
    BTW já vi comentários a esta senhora por outros lados semelhantes ao teu.

    ResponderEliminar
  6. Devo ser a única que achou o vestido da Raquel Prates hediondo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim não me fascina, acho é que a Raquel Prates alcançou um estatuto que leva a que ninguém fale mal dela. O que não gosto mesmo nada é da make up e do cabelo, acho que ela é muito mais bonita do que aparenta aqui.

      Eliminar
    2. concordo

      Eliminar
  7. Eu adorei o look da Sara Matos.
    Acho que estava muito bem!

    ResponderEliminar
  8. O vestido da Sara Matos parece que é da lefties...

    ResponderEliminar
  9. O visual da Júlia é lindo mas ... Copiado da própria C.H. Que já vestiu e até " coincidiu" no penteado .

    ResponderEliminar
  10. A Raquel Prates tem que deixar de lado o contouring! Aquela cara ficou bastante esquisita! Um vestido tão lindo merecia uma maquilhagem melhor.
    =)

    wwww.anafeernandes.ch

    ResponderEliminar
  11. A Raquel deu cabo de tudo! Que LINDA!

    Beijinhos ♥
    Mónica Rodrigues dos Santos
    http://cupcakewomen.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Gostei de todos estes que aqui postaste!

    ResponderEliminar