#

domingo, 15 de maio de 2016

"Liberta o teu lado selvagem"


Face ao dress code, nada a dizer, simplesmente, PER-FEI-TA, a nossa "fera Tigre" fez jus ao seu mais recente desafio e nem vejo outra pessoa que melhor encaixasse no "papel". Mas tenho uma pequena reclamaçãozinha a fazer e então é assim sô dona Ritinha, vê lá se paras de ser ranhosa e de andar por aí a passarinhar com esse rabo FEIO e GORDO, 'tá? Estamos conversadas? Tudo entendido? Sim? Agradecida.
Ahhhhh, e alguém viu a Kendall Jenner? Hummmmmmm, acho que ninguém reparou. Sorry, Kendal, mas a nossa Ritinha prontos, a modos que é assim, ofusca pessoas. Mas nada de ralações, também estavas gira, a cor do batom era linda e ficou-te um must.




29 comentários:

  1. Depois da Ritinha ter reduzido a pipoca a nada (ou a #pipocatorrada), vem a D. Gata e rebenta com tudo. Gostei! Até porque concordo em absoluto contigo. A festa era temática, ela tem um rabo daqueles, esconder pra quê? Kendal? Quem? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Rita respondeu à pipoca???
      Where where????

      Eliminar
    2. No insta! Disse ela que ia mastigar pipocas enquanto lia os sites internacionais onde foi destaque. E a Diana Chaves ainda foi mais baixa e disse que a inveja é fodida... que falta de nível. Só é pena que a Rita não tenha noção que ser falada pelo seu corpo ou outfit é bem diferença que ser reconhecida pelo seu trabalho (como a Mariza e a Vitória já foram).

      Eliminar
    3. A questão é que a Rita não foi falado. Lá porque aparece uma foto dela em dois locais diferentes? A jenner Sim! Milhares de fotos e a única que aparece no insta da magno.

      Eliminar
  2. é tudo muito lindo porque é uma famosa, se fosse eu queria ver só os nomes que me apelidavam! Este vestido está ao nível da Casa dos Segredos e Love On Top e se fossem as raparigas de lá a vestir isto toda a gente criticava, viva a coerência!

    Quanto ao facto de Kendal não aparecer é melhor não exagerar porque para 30 fotos da kendal no daily mail existe uma para a rita pereira, calma ;) Uma coisa é a Vogue Italiana colocar lá a foto dela (como coloca a de toda a gente que se destaca pelo bem ou pelo mal) outra é darem-lhe destaque, acreditem ninguém sabe quem é a Rita Pereira na redacção do Daily Mail ou da Vogue Itália.
    Devemos dar valor ao que é português mas só quando é bom mesmo e nem a rita pereira nem a micaela oliveira se encaixam nesse perfil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso precisamente o contrário. Este vestido não está ao nível das concorrentes desses programas, porque é preciso classe e postura para vestir uma peça destas sem cair na vulgaridade (para não dizer outra coisa). Depois, a juntar a isto temos de ver o contexto da “coisa”! Nenhum desses programas pede uma excentricidade destas, muito pelo contrário. A Rita Pereira vestiu-se de acordo com o dress code da festa e com o seu papel e muito bem, a meu ver.

      Eliminar
    2. A Rita estava vulgar. A Kendal não precisou de mostrar (nem a Kendal nem as outras portuguesas que lá estavam) o rabo e a virilha para chamar a atenção e terem classe. Esse é o estilo na Rita, ok, mas é pena que ela seja destacada não pela elegância e beleza mas sim por um vestido transparente que deixa ver o rabo.

      Eliminar
  3. Fantásticas e maravilhosas são aquelas que vestidas dão 15 a 0 à Rita Pereira (que precisa de mostrar um bocadinho mais para se destacar porque a elegância e classe não chega!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem querer desdenhar da "musa" escolhida, estou-me a lembrar por exemplo da Isabel Figueira que mesmo sendo uns anitos mais velha e mesmo que aparecesse mais tapadinha, ofuscaria tanto ou mais.

      Eliminar
  4. Eu acho que a Rita muito dificilmente sairá daquele registo de novelinha da tvi...acho que ela quer dar nas vistas à força toda, quer que reparem nela, falem dela, comentem o corpo dela e, por isso, nunca triunfará numa carreira lá fora tipo Daniela Ruah, por exemplo. É muito cheia de si.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe agirá disse tudo. Ruah, mais bo irá, boazuda. Estou depois de ser mãe é sem dúvida de pijama dava conta a zero a azeiteiro da rp

      Eliminar
    2. Vá, agora em português! :D :D :D

      Eliminar
  5. A Rita é aquela pessoa que não admite que ponha em causa a "naturalidade" do corpo dela...é tuuuudo resultado de muuuuito trabalho no ginásio. Se é ou não, não sei mas porque é que se incomoda tanto com isso? Diz-se ser uma pessoa que não liga ao que dizem dela nas revistas mas, meus amigos, PA-RA TU-DO quando tocam na ferida...ai daquele que venha com insinuações sobre o rabinho dela não ser totalmente natural e ter tido ali intervenção alheia. Ai Ritinha, Ritinha que tu és muita boa, lá isso és mas com os teus trinta e tal anos já era altura de teres mais maturidade

    ResponderEliminar
  6. é muito "olhem para mim que eu estou aqui! vamos ver se alguém desta gente repara em mim e me convida para fazer qualquer coisa lá fora porque os meus workshops nos states não estão a resultar"

    ResponderEliminar
  7. se eu tivesse o corpo dela também dava nas vistas se fosse assim a modos que destapada...difícil é destacar sem ter que "dar tudo"

    ResponderEliminar
  8. não sabiam que tinham já aberto as inscrições para a próxima edição da casa dos segredos! Go Riiitaaa!

    ResponderEliminar
  9. Ah, eu fui a procura de mais fotos dessa festa e lamento informar-te Gata mas so falam na Kylie Jenner. Pena é a duck face que a Rita fez para algumas fotos, estragou um bocado a imagem. Porque de resto o vestido assenta-lhe como uma luva

    ResponderEliminar
  10. Desde aquela polémica com o telemóvel roubado e as sms da Rita para a Jaciara (ex do Deco) nunca mais consegui ver a Rita com os mesmos olhos. No caso destas fotos com o vestido transparente, só posso dizer: era o dress code, ela estava a fazer um trabalho para uma marca, o objectivo era ser notada e falada...nada de novo, nao acompanho o trabalho dela, nem gosto nem deixo de gostar,é-me indiferente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca a mais vi com os mesmos olhos desde há uns 10 anos quando foi fazer um desfile com uma amiga minha e era o salve-se quem puder. Vergonha alheia, sim e muita.
      Ela tem um corpaço invejável, é pena que a inteligência e o caracter não se coadunem com o mesmo. Não consigo gostar dela.

      Eliminar
    2. "Salve-se quem puder" como assim? Fiquei curiosa... :)

      Eliminar
    3. Do género de empurrar as outras modelos (modelos jovens na altura, adolescentes) só por querer ser a primeira e aparecer primeiro e ser a mais vistosa e isto e aquilo.
      Além de toda a arrogância e falta de respeito pelos "colegas" (que eram miúdos e que a admiravam muito e estavam todos em pulgas por "trabalhar" com ela), além disso tudo ainda se achava mesmo a última bolacha do pacote e tratava todos abaixo de cão.

      Eliminar
    4. Mas vê se de longeeee que é assim.

      Eliminar
  11. Não vejo classe nenhuma naquele vestido. Basta olhar para o exemplo da Vitória Guerra, que até a dormir deve ter classe (apesar de não ter gostado muito do vestido que usou neste evento). Além do vestido, não percebo as expressões que ela faz (tão forçadas) e achei do mais baixo que há aquilo que colocou no instagram ("Vou só "mastigar" umas pipocas doces enquanto leio a Sábado, o Daily Mail e a Vogue Itália" ??). Tudo demasiado forçado, muita falta de nível.

    ResponderEliminar
  12. Pessoalmente achei demais. Sei que havia dress code, mas creio que ela foi a única que o levou tão à letra. Poderia ir igualmente sexy sem ser tão óbvia. Ainda assim, é claro que o vestido não se sai tão mal por não ter sido na passadeira vermelha do festival...
    Aliás, tive oportunidade de dizer isto mesmo à Rita, já que ela viu esta minha opinião numa conta do instagram e foi lá responder-me :P.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não te tratou mal, Cê? "Simpática" como ela parece ser..

      Eliminar
    2. Não me tratou mal :), ainda que a resposta dela deixasse transparecer algum incómodo pelo facto de eu achar que era demais. Mas enfim, isso é natural :). Voltei a responder-lhe novamente e ficamos por aí, já que ela deve ter mais que fazer e eu também :P.

      Eliminar
    3. Onde ce?

      Eliminar
  13. Não percebo o porquê de tanta crítica à Rita Pereira aqui no teu blog, meu Deus! (nem me adianto mais...) Admiro-a imenso a todos os níveis e acho que estava deslumbrante! Kendall? Onde? :D

    Beijinho,Beauty Queen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se acha que ela foi criticada aqui, aconselho-a a não ir a outros blogs! xD
      Pode admirar a Rita nos níveis que quiser, mas compará-la a uma Kendall... a Kendall é "só" uma das manequins mais requisitadas atualmente, é procurada por marcas de topo a nível mundial, enquanto a Rita... é apenas mais uma pseudo-atriz de novelas com a mania que é boazona. Lamento se a desiludi, mas esta é a realidade. Lol

      Eliminar