#

sexta-feira, 27 de maio de 2016

Olhó descontinhoooo, é pá mulher, pó home, pá criança e pá a casa!




La Redoute a espalhar magia em Portugal desde 1988 (quase há tanto tempo como eu). Pois é, quem nunca se deliciou a folhear um catálogo da La Redoute? A minha mãe tinha sempre um catálogo lá em casa, era quase como Bíblia Sagrada, e bem me lembro das minhas compras imaginárias. Na altura, ainda sem irmã para brincar, restava-me entreter sozinha e nada melhor do que brincar às compras, logo a seguir às barbies, claro. Depois, ainda querem que uma pessoa não seja consumista. Impossible.

Então, e quem é que está com 50% de desconto em toooooda a loja? Precisamente, a La Redoute. Quando digo em toda a loja é mesmo em toooooooda a loja, seja em artigos para mulher, seja para homem, seja para criança, seja para casa, até para o piriquito se arranja qualquer coisa a metade do preço.
Como sabem (se não sabem, deviam), a loja tem à disposição imensas marcas tipo Adidas, tipo Nike, tipo New Balance, tipo Levis, tipo tantas outras. Quase que me imaginava a desgraçar-me valentemente aqui na secção de sapatilhas, por exemplo, não fosse eu estar mais virada para a parte da decoração para a casa. Oh para mim a trocar um par de sapatilhas por um conjunto de almofadas. É a decadência.

E pronto, é isto. Caso queiram aproveitar para redecorar o vosso lar-doce-lar ou reabastecer os armários e gavetas lá de casa a metade do preço, façam-no até 31 de Maio, depois, caput, já foste.

Deixo-vos com alguns artigos disponíveis para a casa. Para saberem preços, ou ver artigos semelhantes, ou até mesmo só para ir buscar alguma inspiração, basta clicar em cada imagem.


2 comentários:

  1. Adoro a La Redoute, tem sempre coisas tão giras e eu também me lembro de ter sempre o catálogo em casa...

    Beijinhos *
    - http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar