#

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Está passado mais um Natal

Dizia eu ontem no caminho de casa dos papis para casa, enquanto observava a iluminação das casas. Já passou, mas ainda não sinto a tal melancolia que é costume. Depois do humor de ratazana deprimida de sexta-feira passada, no sábado acordei como nova e com vontade de aproveitar ao máximo estes diazinhos e deixar para trás o mimimi. Estava a correr tudo muito bem até o Pepe armar-se em Super Homem e mandar-se da varanda abaixo. Graças a Deus, não passou de um susto, correu tudo bem (não fosse ele gato), não partiu nada e sobreviveu à aventura quuuuuase intacto. Digamos que apenas perdeu duas unhas (de raiz), mas não é nada que lhe faça diferença (e sempre são menos duas para cortar). Espero que tenha aprendido a lição e que não ouse voltar a armar-se em equilibrista do circo, até porque só lhe restam seis vidas.

De resto, tudo tranquilo como tinha de ser. Família, casa, conforto, mimo, Sozinho em Casa, RAbanadas, CHOcolaaate e mais um ou dois quilos no lombo. Vicissitudes da vida. No que toca a prendas, mais uma vez, nada a apontar ao Pai Natal, superou mais uma prova com elevada distinção. As prendinhas foram poucas, mas foram as que mais desejava. Recebi o almejado telemóvel (senti-me nas nuvens), umas New Balance mega giras, um pijama quentinho e fofinho (faço parte do grupo que não se importada naaada de receber), uma bolsinha tipo nécessaire toda shining e fashion e ainda um espelho suuuuper giro para o hall de entrada.

Agora, é aproveitar enquanto o espírito mantém-se (que não deve ser por muito tempo) e começar já a pensar no ano novo. No que este ano foi e no que queremos que o próximo seja. Por falar nisso, já têm planos para a vossa passagem de ano? Por aqui, já há qualquer coisa em cima da mesa, mas por mim passava o ano a dormitar em frente a uma lareira. Não me julguem, é o peso dos quase-trinta.



Fica uma pequena nota de rodapé só para informar que já cheguei ao Snapchat - uhhh uhhh uhhh loucuuuura -, nada de olhares de desprezo, mais vale tarde do que nunca. Para os interessados, é só procurarem por gatasaltosaltos e lá estarei para pequenos momentos de parvoíce descontracção.


Continuação de boas festas. :D

13 comentários:

  1. Ainda não estou no snapchat!!! Ahah Ando numa loucura de encontrar algo decente para a PA, quem me mandou guardar para a última semana...

    ResponderEliminar
  2. Qual foi o modelo do telemóvel que recebeste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma porcaria, sempre a bloquear

      Eliminar
    2. Tenho o meu há precisamente 1 ano e estou muito satisfeita. É verdade que por vezes encrava, como tudo quando é sobrecarregado, mas gosto bastante!!!

      Eliminar
    3. O meu "home" tem um igual e está muito satisfeito! Eu também tenho outro modelo da huawei e também não tenho razão de queixa!

      Eliminar
  3. Eu tenho o P8 há 1 ano e só tenho maravilhas a dizer dele. O melhor telemóvel que tive de todos os tempos. Espero que o lite te faça tão feliz como o meu a mim :l
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Gata!!! Um 2017 cheio de coisas boas para ti e para os teus :)! Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Também pertenço ao grupo que gosta de receber pijamas pelo Natal, aliás sou eu que peço. Por cá os presentes também não foram muitos mas foram muito surpreendentes e apreciados. Espero que tenhas tido um excelente Natal.

    All We Need Is... | Facebook

    ResponderEliminar
  6. Deves ter apanhado um susto horrível com o teu Pepe! Nem consigo imaginar o pânico :/
    Ainda bem que o resto foi calmo e correu bem.

    Beijinhos
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  7. Esse Pai Natal portou-se bem, assim é que é :D

    ResponderEliminar
  8. Que grande susto com o Pepe!
    Ainda bem que acabou em bem :)

    Um óptimo ano para ti, Gata!
    Beijinho!

    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar