#

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Wishlist | Especial Natal

Querido Pai Natal,

este ano não vou encher-te de pedidos. Desta vez, só quero paz, amor e muita saudinha.
...
.....
Tcharaaan, brincadeiriiiiinhaaaaa! AH! AH! AH! (ou OH! OH! OH!) :D

Agora a sério Pai Natal, este ano portei-me maravilhosamente bem, é visível aos olhos de qualquer pessoa. Assim sendo, penso que tenho toda a legitimidade do mundo para usar e abusar de ti, sempre com o devido respeito. A lista é enorme, eu sei, mas a ideia é dar-te várias opções de escolha e margem de manobra. Eu bem sei da crise, dos impostos e das renas que custam a manter, por isso, quero que saibas que até com um simples gorro eu fico feliz. Sou uma pessoa fácil de agradar, tu sabes.
Elaborei esta listinha com base nas minhas necessidades primárias, mas com um olho nas secundárias, porque tu sabes que há coisinhas que adoro, apesar de não ser o que mais falta me faz.
Agora ajeita as barbas, põe os óculos, encosta-te confortavelmente no cadeirão e lê com atenção e muito, muito carinho.



Vá, também não é preciso bufar, nem estar com cara de quem está à beira de um enfarte, eu alertei desde logo para o facto da lista ser de alguma dimensão. Eu vou explicar-te tudo direitinho.

Há muito que desejo um blusão de pele bordeaux (1- aqui). Porque é das peças de roupa que mais gosto dada a sua versatilidade e porque a cor é simplesmente linda. Da minha breve pesquisa de mercado não encontrei muitas opções neste tom, mas também não era preciso, porque este é perfeito. Mas há um pequeno senão! Parece-me que o meu tamanho para já está esgotado, maaaas, pode ser que até lá...

Também sabes que sou doida por sapatilhas e estas são SÓ lindas em toda a sua simplicidade (2- aqui). E agora para o Inverno vinham mesmo a calhar já que não tenho nenhumas em preto (pecado!). Também vi umas Nike Cortez douradas me-ga-gi-ras (aqui) e até são um nadinha mais baratas, mas se eu for a falar de tooooodas as sapatilhas que gosto, ui ui, nunca mais saíamos daqui.

Qualquer "make up lover" ficaria nas nuvens ao receber um vale de compras na Sephora (3- aqui), por isso...também fica a dica.

Bem, este é um desejo um bocado abusado, eu Pai Natal, mas como se costuma dizer "quem não chora, não mama" e eu estou a desesperar por um telemóvel novo. É muito giro ter um iphone não fossem eles ficando cada vez mais paradinhos-parados do sistema de cada vez que sai um modelo novo. Já estive para cometer um homicídio umas vinte e sete vezes. Ainda hoje, só não foi pela janela fora porque não calhou. Pooooor isso, a minha pessoa contenta-se com um simples Hawuei. Do que andei a ver, tanto o P9 Lite como o P8 Lite servem bem para o que preciso que é, muito basicamente, fazer chamadas, enviar mensagens e espalhar o pânico pelas redes sociais. Se não for este, a única condição obrigatória é ter uma câmara fotográfica minimamente boa.

Se andares atento, bem sabes que ando a suspirar por uns jeans verde-tropa ohhh tempo e adoro este modelo da Salsa (assenta que é uma maravilha), pelo que não podiam deixar de fazer parte da minha wishlist natalícia (5- aqui). Ah, é o 36 faxabor

Os acessórios dão aquele "up" ao nosso look, logo, são sempre muito bem-vindos, Pai Natal. E oh pa mim que adoro gorros e cachecóis quentinhos e fofinhos. Um gorro preto e/ou bordeaux iam mesmo fazer as delicias dos meus dias mais frios e aquele cachecol ali também é suuuuper giro (6- aqui | 7- aqui | 8- aqui).

Malhas nunca são demais e eu estou mesmo a precisar de compor o stock, por isso, fica mais uma dica (9- aqui | 10- aqui | 11- aqui).

Bom, chegámos à secção que muito me apraz. Chegado o frio dei conta que estou necessitada de umas camisolas/casacos de desporto. Nesta altura, não consigo correr só em t-shirt (é algo que me transcende) e mesmo no ginásio preciso sempre de algo com mangas, pelo menos até começar a aquecer. E com quatro dias de treino semanais (quando não são 5) não há roupa que resista. A chuva também não ajuda muito já que a roupa demora mais tempo a secar. Posto isto, sendo eu uma fit girl (ou projecto de) também ficaria bastante agradecida com umas roupinhas de ginásio, até porque dá sempre aquela motivação extra. Quem diz roupinhas, diz sapatilhas e eu bem que queria umas pretas (12- aqui | 13- aqui | 14- aqui | 15- aqui | 16 - aqui | 17- aqui). 


Pronto, Pai Natal, é "só", já podes suspirar de alivio e limpar essas gotinhas de suor que tens aí na testa. Se bem que... Bom, ainda faltam alguns dias até ao Natal, pelo que esta lista poderá vir a sofrer algumas aden...das... PROOOOONTO, pronto, já me calei!
Beijufa na barbicha e um "xi" apertado.

E vocês que estão aí desse lado...wish me luck.


11 comentários:

  1. O blusão bordeaux e as calças verde tropa são top e os sapatos que estão com as calças? Likeeee :)
    Boas escolhas!

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que boa lista, também queroooo!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá...
    Adorei ver a sua listinha, de desejos...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  4. Só coisinhas óptimas, boa lista :)
    Beijinhos, Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  5. Tenho a certeza que foste uma good girl! ;) é bom que o pai natal se porte bem!


    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  6. Um excelente Lista, quem sabe o Pai Natal é generoso, eu espero que sim e que consigas todos os teus desejos. Adorei o blog e já estou a segui. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiiiii espero bem que sim! =))

      Obrigada por seguires Célia =) Um beijinho e bom resto de semana *

      Eliminar
  7. o número 1 também existe na mango online e a um óptimo preço 😉 parabéns pelo blog sem peneiras,despretensioso e acessível well done 👍

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, dei conta disso esta semana e até que não desgosto. E o preço...muiiiito mais convidativo! Tenho de vê-lo ao vivo (porque há imitações de pele muito más e pela net às vezes parece muito giro, mas depois...).

      Um beijinho e obrigada pelo feedback. Fico contente por teres gostado aqui do meu estaminé =))

      Eliminar
  8. Ahah!! Nada meiguinha a pedir.

    Blogdiariodeumafamilianormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar