#

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Foi o melhor que se arranjou #268


Cooooomo é que já vamos a meio do mês? Não, pior que isso é mesmo: COMO é que já vamos a meio do ano? Desculpem-me, mas há muito que não vinha aqui queixar-me de como o tempo passa a galope. Juro que ainda ontem estava com os pés na lareira e tapada até às orelhas. Quando na realidade é quase Verão. E não tarda cheguei aos "intas" (MEDO), e não tarda é Natal, e não tarda estamos todos janotas (ou não) e com um copito a mais (ou não) em modo "10, 9, 8, 7 ..., 1, bibó Ano Novo" eeeeee...pronto, já me calei.

Esqueçamos então a velocidade do tempo e vamos mas é falar de coisas giras. Já vos disse que adoro lenços e tem sido, sem duvida, o acessório que tenho usado e abusado ultimamente (quem me vai acompanhando pelo stories do Insta sabe disso).
São o acessório must-have desta estação (momento "pessoa-armada-em-fashion-adviser-não-incomodar-por-favor") e dão um toque bastante trendy e divertido aos nossos looks. Com eles é super fácil transformar um look básico numa coisinha assim mais interessante.

Estamos conversadas em relação aos acessórios - na sua qualidade o lenço -, falemos agora das saias de ganga que a par com os casacos (do mesmo material e que já vos falei precisamente no post anterior) andam a dar tuuuuudo esta Primavera/Verão. Pois é, não há como fugir delas, estão em todas as lojas e em todas as formas e feitios. Por isso, já sabem, lencinho (no pescoço, na cabeça, no pulso ou na mala) e uma saia de ganga e bora ser felizes nestes dias de sol.
















T-shirt: Pull&Bear (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Lenço: Parfois (aqui
Mala: Lanidor (antiga) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3, Opção 4)
Sapatilhas: All Stars (aqui) | (Opção 1, Opção 2)

76 comentários:

  1. Lenço no pescoço, sim! lenço no pescoço à rancho, NÃO! Na minha opinião o lenço devia estar mais apertado e com o laço meio de lado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lenço pode ser usado de mil e uma formas diferentes - todo enrolado tipo coleira, pontas soltas e mais apertado, pontas a tender para a frente, pontas a tender para o lado, laço, à assistente de bordo, à rancho -, cada um usa como gosta e como preferir para o look em questão.

      Eliminar
    2. Ia fazer a mesma observação e relação ao lenço... Claro que se pode colocar de várias maneiras, mas à rancho não favorece ninguém.
      A t-shirt já teve melhores dias... A saia é gira e conjugada com as All Stars e com um belo par de pernas fica altamente.
      Ana Nunes

      Eliminar
  2. O problema do crossfit (na minha opinião) é que as mulheres começam a ficar exageradamente musculadas.
    Sei que é uma questão de gosto, mas acho que as tuas pernas já foram mais 'jeitosinhas' :)

    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tambem nao gosto de como tao

      Eliminar
    2. pensei o mesmo...e as veias nos braços, já está demais...

      Eliminar
  3. A saia é para a praia certo? Sendo assim muda-se a carteira e tira-se o lenço que caiu de pára-quedas no look...é que tirando a praia/férias não estou a ver como se usa essa saia....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A saia é para quando e onde quiseres, basta adaptar. =)

      Eliminar
    2. Hum ,não me parece que haja adaptação possivel...

      Eliminar
  4. OH NÃO! Este sem dúvida é o pior look de sempre. E eu tenho gostado dos últimos. O que aconteceu aqui? Essa blusa com esse lenço? Essa SAIA para sobressair tinha de ser conjugado com um bocadinho mais de classe. Não gostei NADA!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro os óculos! E a saia tb :)
    Beijinho

    http://sosweetgirlythings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não.... hoje não... pernas musculadas com essa saia não... desculpa, mas não te fica bem...
    Desculpa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fossem umas pernas tapadas de celulite, ou grandes e gordas ou uns canivetezitos a saia já ficava bem?

      Eliminar
    2. A saia ficava bem com as pernas que tinhas antes, quando estavas tonificada e não musculada. Sinceramente, acho que estavas mais bonita - de corpo e de cara - antes de adoptares este estilo de vida mais rigoroso. Mas quem tem de gostar és tu, obviamente!

      Eliminar
    3. Alguma coisa contra esse tipo de pernas ?! Mais respeito por todas as mulheres que são assim.

      Eliminar
    4. Calma, calma, calma anónimo III, nada de cuspir fogo porque eu só fiz uma pergunta. Não sou contra nada, nem disse que assim é que é melhor que assado. O anónimo I disse que o meu tipo de perna não ficava bem com saias e eu só quis perceber que tipo de pernas ficam bem numa saia. Só isso.

      Eliminar
    5. O anonimo I disse q essa saia não ficava bem com pernas musculadas. Já te vi de saia e ficava-te bem. Essa não. só isso!

      Eliminar
    6. Já não é a primeira vez que sinto preconceito em relação a pernas grossas ou a pessoas que chegam a casa e se sentam no sofá a ler um livro, não indo ao ginásio. Enfim...

      Eliminar
  7. Não simpatizo com o corte da saia.
    Já agora, a título de curiosidade, o lenço não causa impressão ou calor nesta altura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falando por mim, não me causa qualquer impressão ou calor. Neste caso, estava a usá-lo mais solto, mas também o uso todo apertado e não sinto incomodo.

      Eliminar
  8. Ohhh, quero dias de sol e passeios demorados... :) Sempre gira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S, há quanto tempo! =)
      Já somos duas a querer =))

      Um beijinho e obrigada *

      Eliminar
  9. Hoje não me convenceu gata.
    A estrutura aprovo, as conjugação das peças é que já não. Gosto de ver as bandas com uma parte de cima sem padrão e a saia resultaria bem não fosse aquele corte assimétrico, meio que vítima de um ataque de tubarão.

    ResponderEliminar
  10. Estás a precisar de sol!!

    ResponderEliminar
  11. Não costumo gostar de modelos assimétricos, mas adorei a saia.
    Já agora, usas algum creme para dar uma corzinha às pernas? Obrigada! Big Yes para todo o look😊

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta saia foi amor à primeira vista! :D :D
      Não, não uso esse tipo de cremes. Já o fiz uma ou duas vezes, mas se não tivermos cuidado a espalhar o creme não vai ficar bem, já para não falar na sujidade que deixa nas toalhas no fim do banho e que passado uma semana, mais coisa menos coisa, começamos a ficar às manchas e com aspecto de sarro, ahahah! Mais morena ou menos morena, não há nada como andar au natural! :D

      Beijinho

      Eliminar
  12. Os teus braços estão a ficar top!! Nota-se principalmente na primeira foto.
    Look top também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =))
      Realmente, uma das grandes diferenças que noto (desde que faço crossfit) é nos braços: bem mais trabalhados e tenho bem mais força do que antes.

      Eliminar
  13. Essa saia com uma camisa branca, um stiletto preto, e o cabelo solto, vai ficar um arraso.
    Mas sem essa pandora, sff :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mini-saia com stiletto? Onde é que esta gente anda com a cabeça?

      Eliminar
    2. Com stiletto???? Cruzes credo! A gata não é uma qualquer!

      Eliminar
  14. Gatinha ajuda-me por favor... No verão passado ai que as "tuas pernas são demasiado gordas e não ficam bem de saia, calção" etc... agora estás com um corpaço de fazer inveja até às pedras da calçada é porque estão demasiado musculadas! Vá se lá entender estes anónimos que 98% das vezes são anónimas ressabiadas, vão mas é fazer algo pela vossa saúde e bem estar e deixem a Gata em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E engracado como a inveja virou desculpa para tudo.
      Eu gostava muito mais da gata como estava antigamente, estava em forma mas feminina e sem exageros. Sempre que vejo uma foto dela fico com a impressao que cada vez mais se parece com um homem e isto nao e inveja. Adoro a gata mas acho que nao lhe fica bem mas e so a minha opinião se ela gosta perfeito.
      Agora nao digam e que todas as opinioes contrarias sao inveja.

      Eliminar
    2. Marlene ajude-me por favor...veio comentar o look da gata ou os comentários dos outros comentadores? É que simplesmente ter uma opinião diferente e que não seja dizer sim com a cabeça não faz dos outros ressabiados mas sim pessoas com opiniões diferentes!!!triste é não saber aceitar e lidar com isso

      Eliminar
    3. tinha inveja dela antes...agora só me faz impressão.

      Eliminar
    4. Quando vi a foto da gata na praia no instagram também me fez imensa impressão. No fundo, meteu-me nojo de tão boa que está e só me apeteceu insultá-la.
      p.s.: gata assumo a inveja mas esta é da branca. Criticas vão existir sempre e tu bem sabes disso, o que importa é que te sintas bem e isso nota-se a léguas. Gosto muito de ti

      Eliminar
  15. Raramente comento, mas vou seguindo o blogue e pasma-me determinados comentários. Primeiro de tudo adoro o teu estilo :) , so metade do teu guarda roupa ja me fazia feliz ehehhe.. Agora tinha de dizer. Porque raio e que nao hades vestir uma saia com. Pernas musculadas que para mim estão fantásticas. Nota se bem o trabalho que tens feito. Eu sei do que falo, porque as pessoas nunca estao satisfeitas senao pisar a auto estima dos outros. Se soubermos estar bem connoscos ignoramos, mas anonimos idiotas se fosse alguem com um problema de auto estima? Sabem a força que tem um comentário em Alguém? As proporções que pode ter? Cada qual é como é e devemos respeitar. Acho que a bruna fica fantástica com a saia e acho que provavelmente muitos de vós nem sequer ficam. Gordas magras, musculadas, todas temos o direito de vestir o que nos faz sentir bem.. Agora por alguém treinar e estar musculado vai deixar de vestir uma peça porque vocês nao gostam? EASY. Fechem os olhos se nao gostam. Odeio estes comentários, críticas ao outfit uma pessoa tolera, agora criticas ao outfit nao se adequar ao corpo e quando nao existe necessidade poupem-me. Um beijo enorme bruna
    Miriam Martins (seguidora no instagram e de aveiro) xp just because nao tenho problemas em. Identificar me ao. Contrário das anónimas ressabiadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdi-me no "hades"

      Eliminar
    2. Porque é que uma pessoa quando não gosta tem necessariamente de ser porque tem inveja ou pq queria ter umas pernas assim e uma saia assim? E dar erros ortográficos e de pontuação pode-se?

      Ana

      Eliminar
  16. Estás a pensar entrar em competições de bikini fitness? Parece! E tinhas corpo para isso! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naaaaa, nada disso! Isso requer um tipo de exigência que não quero para mim.

      Eliminar
  17. Eu não gosto de corpos com muito músculo e isso vale para homens e mulheres e, nesta linha de pensamento, não me agrada particularmente a forma como o corpo/cara da Gata está a ficar, acho que é uma mulher bonita e o excesso de definição muscular masculiniza. Isto vale para a Gata, para a Patrocínio, para um sem número de mulheres que GOSTA, que treina e tira prazer disso, se eu gosto para mim? Não, mas cada é que sabe de si, a minha opinião é apenas isso, uma opinião, escrevi sem intenção de magoar a Bruna (que é a mulher que vive a Gata) e creio que às vezes as pessoas esquecem-se de que a opinião pode ser dada sem melindrar/magoar as pessoas,hoje em dia é muito fácil para alguém covarde esconder-se atrás de um teclado e ofender, dar opinião não é ofender! Posto isto, espero que a Bruna esteja feliz, porque isso é o que importa realmente.

    ResponderEliminar
  18. Coxas tão musculadas e braços cheios de veias salientes do esforço de levantar pesos não se coadunam com o meu ideal de beleza. Mas ainda assim acho-te jeitosa :) e tens um rosto bonito!
    Não consigo gostar do lenço assim, mas o resto até ficou bem, para mim :)

    ResponderEliminar
  19. GATONA! Que braço elegante e tonificado é esse!?!? Já para não falar do pernão sem celulite. QUERO :)

    ResponderEliminar
  20. Coxa jeitosa antes das arranhadelas do óscar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simmmm :D Acho que foi a saia esfarrapada que o entusiasmou! Ou isso ou o hidratante das pernas, eheheh :D

      Eliminar
  21. Só uma coisa...as veias salientes não tem nada a ver com o crossfit mas com o calor....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? É que eu mesmo praticando desporto regularmente e com calor não fico assim com as veias!!

      Eliminar
    2. Sim eu fico e não pratico crossfit, tenho má circulação e basta vir o calor e fico com as veias como a gata tem nas fotos nos braços e mãos e nada se deve a esforço fisico.

      Eliminar
  22. que raio de gata de saltos altos esta, só aparece de sapatilhas

    ResponderEliminar
  23. Gata achei que ias gostar de ler este artigo.....http://24.sapo.pt/desporto/artigos/o-meu-nome-e-claudia-e-sou-viciada-em-crossfit

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adorei! Muito, muito, muito obrigada pela partilha =))

      Eliminar
  24. Gata:
    isto nada tem a ver com o post mas como já deixei mensagem no messenger e nada me disseste optei por esta via.
    Podes, por favor, dar-me a receita daquelas panquecas com tão bom aspeto que costumas comer ao pequeno almoço?
    Agradecida.
    EA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aiii desculpa! =/
      Conto fazer um post com as minhas panquecas esta semana. São muiiitas meninas a perguntar-me o mesmo, então acho melhor fazer um post =)) Mas são super básicas!
      Um beijinho

      Eliminar
  25. Tão linda a gata cada vez mais gata! :D

    Adoro essa saia e as all-stars, ficam-te tão bem
    E que inveja dessas pernas lindas

    Beijinhooos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  26. Gata estás separada?

    ResponderEliminar
  27. Então? Nada de novo esta semana?

    ResponderEliminar
  28. Perdi-me no meio de tantos comentários!
    Só tenho a dizer que em mim não gosto de ver uma saia de ganga, mas que a ti te fica lindamente...com pernas musculadas ou não, estás fantástica como sempre :)

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  29. Gosto de (quase)tudo - só não gosto do lençito. :)

    A Marta

    ResponderEliminar
  30. Este blog é a desilusão. 15 dias sem publicar nada!!! E ainda há pouco tempo houve uma paragem longuíssima! Conteúdos sempre repetidos.. e pensar que há pouco tempo era dos blogs que mais gostava de ler

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo

      Eliminar
    2. Concordo completamente.. até a algum tempo era dos meus blogs preferidos looks interessantes que inspiravam.. agora looks completamente foleiros, roupa de fraca qualidade e o blog passou de moda e lifestyle a um blog de exercício físico e ginásio que pessoalmente acho não acrescenta nada tal como o instagram!! Uma desilusão..

      Eliminar
  31. Adorei o look <3
    Adoro o teu blog, sem dúvida que é inspiração.

    Beijinhos <3
    Cloud World

    ResponderEliminar
  32. se eu fosse a gata já tinha fechado o blog há muito...não há paciêcnia para chatas como vocês. Se não publica é porque não pode, não quer, não lhe apetece. Foda-se, que melgas. Arranjem uma vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E devia fechar mesmo. Não se entende muito bem que há relativamente pouco tempo tenha investido numa nova imagem no blog e agora esteja às moscas. Infelizmente não é o único, parece uma epidemia e são muitos os blogs em modo pasmaceira. Depois questionam o porquê de a Pipoca ser o mais lido e ter sucesso e tal... Ela nunca desistiu, talvez porque inicialmente não via nisto uma fonte de rendimento como acontece com tantos e tantos e quando não vêem dinheiro a entrar deixam tudo.

      Eliminar
  33. Venho cá espreitar todos os dias. Gata, dá notícias! Aguardamos ansiosas. :)

    A Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês realmente merecem que eu seja mais forte que o meu estado de espírito.
      Obrigada Marta (e a todas as que me vão dando uma palavra) ♥
      (por acaso ontem deu-me para escrever =)) )

      Beijinho enorme

      Eliminar
    2. Boa!!! :D
      Uma mulher de força és tu (que eu vou 'cuscando' o Insta).
      Força! Dias melhores virão (vêm sempre, mesmo que muitas vezes possamos pensar que não - e melhor, chegam mais rápido do que realmente esperamos, acredita!).

      Beijinho,

      A Marta

      Eliminar
  34. Eu quero uma saia igual a essa... É mesmo gira! bj

    http://despertarosonho.blogspot.pt/






    ResponderEliminar