#

domingo, 27 de agosto de 2017

Já lá vão quatro anos (e quatro milhões)!

Há quatro anos, quando decidi criar este blog, a ideia era fazer disto um hobbie. Mas um hobbie assim mais para o especial. Uma espécie de segunda casa, digamos. Ter um espaço essencialmente meu onde me divertisse nas horas mais vazias. Onde pudesse descomprimir depois de um dia de trabalho. Onde pudesse interagir com outras pessoas (aka aparvalhar). Ter um espaço para partilhar o que bem entendesse, na grande maioria das vezes futilidades várias, mas para coisas sérias já basta a vida.

O entusiasmo cresceu quando dei conta que não era apenas eu que me divertia com este espaço. Que havia tantas e tantas outras pessoas que gostavam do que partilhava. Que muitas vezes este blog não era só o meu escape, mas também o de outra pessoa. Que fiz sorrir alguém num daqueles dias mais negros. Que fiz companhia nos dias mais solitários de outra pessoa.
O entusiasmo cresceu quando dei conta que do outro lado havia sempre alguém à espera de algo meu. Que isto não é só um blog. Que é possível criar afectos mesmo que através de um ecrã. Daí não ficar nada indiferente quando sentem a minha ausência e quando "reclamam" por noticias minhas.

Mas a vida é feita de fases. Umas melhores e outras piores. E sei que neste último ano de blog estive bastante ausente. Porque surgem novas prioridades, porque o tempo não estica e não dá para estar em todas as "frentes" a 100% como eu gosto, por cansaço, por...porque só me apetece escapulir sorrateiramente pela porta das traseiras e depois correr, correr e só parar na Pensilvânia (forma indirecta e parva e fofinha qb de dizer que sinto-me na merda, pronto, está dito). Este blog não é tudo o que sou, mas é muito do que eu sou. Será sempre assim. Pelo que é natural que acompanhe os altos e baixos da minha vida.

O estaminé passou a barreira dos quatro milhões de visitas sem que tivesse dado por ela. Quatro anos e quatro milhões. Não são na conta bancária, não são cinco, seis, sete, ..., vinte milhões, mas são os meus quatro milhões e acho que, para além do agradecimento (OBRIGADA ❤), merecem toda a minha atenção e força para continuar algo que tanto gosto e que me orgulho.
Da minha parte, fica (mais uma vez) o desejo de voltar. Mas voltar com "V" maiúsculo. Por vocês e por mim.


15 comentários:

  1. o meu desejo é que te levantes, sacudas a poeira e sigas em frente, no caminho da vida só há 1 sentido... em Frente!!! E claro que voltes ao blog em grande. Beijinho grande daquela que tem um carinho enorme por ti desde o inicio ( lá está mesmo sem te conhecer curto de ti :-) )

    ResponderEliminar
  2. Cá esperamos. Espero que as férias tenham sido revigorantes. Um beijinho grande.😘😘😘

    ResponderEliminar
  3. Bom Dia Gata :)

    Primeiro que nada, adorei que tivesses escrito este texto para nós! Já tínhamos saudades, mesmo que seja só umas palavras. Sinto que voltaste :) nem que seja 5min.

    Sabes que já te sigo à ANOS, praticamente desde que começaste neste mundo e para mim no inicio era um blog como os outros, que entras vês o que há de novo e ia embora! A evolução que tivesses te é brutal e para muito melhor :)
    Com o tempo comecei a sentir que este blog me inspirava, tanto na moda, como na vida saudável que levas e até nos pequenos detalhes da tua vida (casamento, vida social, dia-a-dia).
    Foi com o teu incentivo, apoio e inspiração que tomei uma das mais importantes decisões da minha vida. Perder peso, gostar de mim, vestir me bem e praticar exercício :) nunca mais me esqueço que foste tu que me convenceste a inscrever o ginásio!
    Com a tua partilha todos os dias sobre alimentação saudável e exercício, inspiro-me e tenho conseguido, já vamos nos 29 kg perdidos.
    Em relação à tua ausência aqui no blog, eu percebo perfeitamente que nem sempre estamos bem para partilhar a nossa vida com os outros.
    Tenho saudades sim, dos teus looks maravilhosos que sempre me inspiraram, as fotos lindas e das tuas aventuras no exercício. Acredito que um dia voltas e em força!
    Tenho por ti uma grande amizade e vou te seguindo pelas redes sociais, por isso sei que estás ''bem''.

    Beijinhos grandes e coragem!
    Eliana :) (E.H)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Eliana. Por favor aprende a aplicar o à/há.

      Obrigada.

      Eliminar
    2. Eliana, começo a não ter palavras para ti. És uma das leitoras do blog que me enche de carinho e que mostra como isto faz sentido. É um sentimento óptimo saber que contribuí ou contribuo para o bem-estar/felicidade de alguém e o que torna ainda mais especial é o facto de isso acontecer mesmo que através de um ecrã.
      Menos 29 kgs? Meu Deus...! Posso ter-te motivado ou inspirado, mas a força, a garra, a coragem é TUA. Continua assim.
      Espero continuar a ter-te por aqui. OBRIGADA por tudo ❤

      Eliminar
    3. Sabes que estarei sempre aqui!

      Beijinhos
      E.H

      Eliminar
  4. A tua genuinidade ainda te vai trazer muitas alegrias na vida, certamente.

    Leva o tempo que precisares, recomeça devagarinho mas dá-te essa oportunidade. Eu, e tantos outros, cá estaremos. Go Gata!! *

    ResponderEliminar
  5. Parabéns e que contes com muitos mais,....
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns e que venham muitos mais :)

    ResponderEliminar
  7. Gata, o blog é teu e é um reflexo de ti por isso, voltas quando achares que é a altura certa.
    Eu, falo por mim e acho que não sou, ficarei deste lado a aguardar.
    Força!!!

    ResponderEliminar
  8. Este blog merece cada visualização: Um blog escrito por uma pessoa "real". Inspira quem o lê e desespera-se por mais tal é cativante.
    Escreve. O bom, o menos bom, o que pensas que não vale a pena escrever por ser "bobeira", nem que seja uma frase, pois tudo o que sai de ti vale a pena ser partilhado e lido.
    Ficamos à espera de mais

    ResponderEliminar