#

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Foi o melhor que se arranjou #281


E saudades de ver os looks da Gata aqui pelo estaminé, quem tinha? Bem sei que ando a falhar com esta rubrica, mas sempre podem ir vendo o chamado outfit of the day que tento partilhar diariamente no Instagram (quando não fico até à última na cama e sobra-me tempo para estas pindériquices, vá). Se ainda não me seguem lá por aquelas bandas (seus estes e seus aqueles), aqui está uma boa oportunidade para o fazer, é só vir aqui e tau, já está.

Bom, o alerta "pérolas à solta" foi aqui dado por mim no inicio do ano e ao que parece estão mesmo para ficar. Uma palavra: ADORO. Estes jeans estavam na minha wishlist natalícia e uma vez que ninguém me deu ouvidos, fui-me a eles nos saldos. Estava com receio de ficar sem metade das pérolas logo na primeira lavagem, mas para já tudo tranquilo. Vejam as opções a estes jeans que partilho mais abaixo, porque são bem giras. Por mim, era um par de cada.

E assim fechamos o mês de Fevereiro aqui pelo blog, que foi uma autêntica pasmaceira, diga-se. Depois de um mês de Janeiro relativamente compostinho imagino que estivessem a dar tudo pela minha pessoa, mas vá, não percam a fé, sim?















Casaco: Zara (aqui) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3, Opção 4)
Camisola: Stradivarius (antiga)
Jeans: Zara (saldos) | (Opção 1, Opção 2)
Mala: Guess (saldos) | (Opção 1, Opção 2, Opção 3)
Sapatilhas: New Balance (antigas) | (Opção 1, Opção 2)


12 comentários:

  1. Parabéns pela gravidez! Fiquei muito contente 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lamento destruir todo um momento de felicidade, mas são gases. Lamento.

      Eliminar
    2. Ops, desculpa... Quem está grávida é a Pipoca Mais Doce!

      Eliminar
    3. A sério que isto aconteceu ?!?!! Lol ahahahah bem já vi melhores looks para ir ao pão !!! BOring 🤔

      Eliminar
  2. Um look que tem tudo para resultar muito bem até que chegamos às pontas loiras do cabelo. Gatxinha, corta isso tipo jáá! #shorthairdontcare

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seeeeeeextaaaaaa! :D :D :D
      (mas...acho que não vai haver um short hair =P)

      Eliminar
    2. Aceito um long bob bem sexy como já tiveste! ;)

      Eliminar
  3. Adooooooro as sapatilhas e os jeans (e tenho um casaco quase igual a esse)

    ResponderEliminar
  4. Eu até nem sou a maior fã deste género de calças, mas destas gostei :)

    ResponderEliminar
  5. Que look giro. Adoro o casaco!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  6. Gosto particularmente do casaco e da mala!
    Beijinho
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  7. Que look tão bonito e que saudades de te ver por aqui :D
    Adoro o teu casaco!

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar