#

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Preparem-se!!


o forrobodó vai começar

Váááá, deixem de ser cocós e pessoas armadas em demasiadamente-demasiado-intelectuais-que-só-pegam-no-comando-da-televisão-para-ver-National-Geographic e confessem que já estavam com saudades da Casa dos Segredos. Eu confesso que sim. A Casa dos Segredos sempre foi o meu guilty pleasure de domingo à noite. Há toda uma vida que pode acontecer a um domingo à noite (como por exemplo, deprimir), mas nada bate estar de rabo devidamente espetado no sofá a contemplar figuras alheias. Estou em pulgas para conhecer os concorrentes desta edição. O que será que nos espera? Tenho a dizer que depois de uma Bibi a fasquia está muito lá em cima.
Agora a pergunta que se coloca é: como, mas COMO é que a Teresa Guilherme, a.ka. rainha dos reality shows, foi trocada pelo Goucha? Nada contra o senhor, mas toda a gente sabe que a Teresinha é um "Ás" na hora de criar intrigas e em pôr mais lenha para a fogueira. Não vai ser a mesma coisa, mas vamos dar o beneficio da duvida ao "Manelito" e ver se tem "mãozinhas" para a coisa. 


P.S.: também podem confessar que estavam com saudades minhas (wuUuAAahHhhH).

15 comentários:

  1. Não dá pra imaginar o “Goicha” a apresentar o secret......!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ser sincera, nem o "Goicha" nem NIN-GUÉM! Pode ser do hábito, mas para mim reality shows que é reality show tem de ter a Teresinha. Vamos fazer uma petição pública? Ahahah

      Eliminar
  2. Eu admito já aqui que só vou ver (provavelmente só a estreia) por causa do Goucha! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sejas mau feitio e admite que estás mortinha por ver mais "Bibi's" desta vida! :D :D :D

      Eliminar
    2. Por acaso estou mesmo a precisar de coisas super estupidificantes :DD

      (Mas opa eu adoro o Goucha!)

      Eliminar
  3. Eu adoro programas culturais, mas estes realitys também me agradam, bem aos estilo guilty pleasure que falas. Mas agradam-me principalmente pelo facto do que tu vês ali ser tudo um reflexo daquilo que é a nossa sociedade. É verdade, não estejamos aqui com mi mi mis porque a verdade é que aquilo espelha muito bem o que por aqui se passa em geral! As intrigas, cusquices, amores, desamores e afins... há em todo o lado, e se nas novelas gostamos dessa trama toda, ali em modo real gostamos mais ainda!
    Posto isto, e eu que adoro o tio Goucha, estou ansiosa para ver o que vai sair dali!!
    Vou ter de arrumar um tempo para acompanhar, mas aos domingos acho que até consigo ahahahah

    Kiss kiss.*Jo
    Jo & Company Style

    ResponderEliminar
  4. Também estou muito curiosa e espero que seja melhor do que as últimas edições que já estavam a perder um pouco a qualidade (se é que esta frase se pode utilizar neste contexto.xD).

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu companhei afincadamente até à terceira edição e a quarta mais ó menos. A partir daí nada, por achar que já era tudo muito fabricado. Todos se conheciam. Todos isto e aquilo uns com outros. Achei que perdeu sentido. Mas admito que domingo vou ver e vou fazê-lo por causa do Goucha! Estou com a menina do “Entre os meus dias”, adoro o Goucha!!

    Ah, sim, já tínhamos saudades!! xD

    Luísa Rodrigues

    ResponderEliminar
  6. Concordo, os Domingos á noite são bem mais interessantes a rir de frente para a Tv.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Deixei de ver reality shows no ano 2000.

    ResponderEliminar
  8. Não vejo TV há seculos, prefiro ver séries/cenas em geral na net. Mas vou ver nem que seja o 1o episódio do SS, admito que já tenho saudades de sentir aquela vergonha alheia tão tipica de domingo á noite! 😂 Não sabia que era o Goucha a apresentar, não o tou a ver neste formato (não era ele que criticava tanto os concorrentes destes concursos?), mas vai-se a ver e o homem tem uma veia de Teresa Guilherme e ninguém sabia.
    Beijinhos gata, espero que este seja o teu regresso também!

    ResponderEliminar
  9. Estou d e s e j o s a!!! E comentei isso mesmo no meu escritório, se não quando sou olhada com flechas e questionada "Estás só a brincar???!"

    Pffff. Metade do open space que me perguntou isto, vai estar colado ao ecrã no domingo. Haja pachorra!

    ResponderEliminar
  10. Desliguei-me por completo deste género de programas, mas até estou tentada a ver só por causa do Goucha :D [não consigo gostar da Teresa Guilherme]

    ResponderEliminar
  11. Estou curiosa para saber como o Goucha vai conduzir o programa!
    Acho que a imagem da Teresa Guilherme já esta bastante gasta e já era mais do mesmo.
    Espero que ele dê um UP a este programa...

    Beijinhos
    E.H

    ResponderEliminar
  12. Descobri agora que está a haver novo programa. ..

    ResponderEliminar