#

quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Aviso à navegação


ponto de paragem obrigatória: H&M!!

Minhas boas amigas, quando tirarem uma tardada para lamber montras e cuscar as novidades (ou um dia, vá), não se esqueçam de espreitar a H&M. Confesso que esta loja nunca mexeu muito com os meus sentimentos. Para além de achar sempre tudo um pouco desorganizado das vezes que vou (mesmo fora de época saldos) e sentir dificuldade em encontrar o que quero, as montras são pouco apelativas. A pessoa passa e olha e não sente aquele chamamento, não sei se me faço entender. Eis que entretanto fui surpreendia.

Na passada terça-feira foi dia de quebrar a rotina da semana e fui com as babes bater perna no shops. Mesmo depois de sensivelmente três horas enfiadas na Flormar, já com o estômago colado às costas de tanta fome, ainda tivemos coragem de entrar na dita cuja (na H&M). Estava tudo tão arrumadinho, tudo tão airoso, tudo tão mais clean, tudo tão por nossa conta uma vez que a loja estava vazia, que deu para ver a "coisa" com outros olhos. Com olhos de ver, digamos. Consegui detectar pequenas maravilhas, verdadeiros must have, verdadeiros "quero isto já no meu armário". Sentimento esse que foi desde casacos a malhas fofinhas e a blusas rendadas, passando ainda por pijamas, cuecas e peúgas. Ahhhh e camisolas de Natal me-ga-fó-fis!!

Antes que me perguntem o que comprei, deixem-me dizer-vos que saí da loja de mãos a abanar. A única coisa que fiz foi mesmo largar um rastilho de baba pela loja. Estou claramente em contenção de custos, portanto. Mas não prometo que, nos entretantos, não volte lá, até porque a pessoa está em contenção de custos mas também não há milagres e gaja é gaja, se é que m'entendem. Além disso, vi muito vermelho, assim um vermelho alaranjado lindo lindo que ficou a bater forte cá dentro.

Como pessoa fofinha que sou, tomei a liberdade de seleccionar algumas peças para partilhar com vocês aqui no barraco, mas recomendo que analisem a situação com os vossos próprios olhos.

1- Casaco (link) 2- Vestido plissado (link) 3- Vestido plissado preto (link) 4- Camisola (link) 5- Blusa preta (link) 6- Blusa vermelha (link) 7- Casaco (link) 8- Camisola (link) 9- Sapatos vermelhos (link) 10- Vestido com mistura de seda (link) 11- Camisola mistura de caxemira (link) 12- Camisola (link) 13- Camisola (link)

6 comentários:

  1. Da lista que nos apresentas, tem camisolas bem giras,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  2. Fico cada vez mais encantada com essa loja e desde que acertei com os números para comprar online... Até tenho medo de abrir o site!!! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não vou muito com essa loja, as mesmas razões que indicas no post.
    Tenho que lá ir dar uma olhadela com calma!!

    E.H

    ResponderEliminar
  4. Eu vou comprar esses saltos vermelhos, tem que acontecer! :p

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ResponderEliminar