A pessoa que vos escreve padece de jeanstress, um fenómeno da psique que acabei de inventar, mas que descreve na perfeição o estado de nervos que um singelo par de calças tem provocado na minha pessoa. Tanto que, proíbe-me a mim própria de cair na tentação de apostar num novo par de jeans - seja ele mid waist, high waist, regular fit, push-in, push-up ou o caralhinho -, até os meus membros inferiores ultrapassarem esta crise existencial. Não há condições. A pessoa finalmente descobre a oitava maravilha nos jeans de cintura subida, nomeadamente, nos mom jeans, depois de anos e anos enfiada em cinturas descidas, sempre com aquela preocupação de ter ou não a fisga (vulgo, cuecas de fio dental) à mostra e com a aragem a bater nos rins, mas se veste o 36 parece um saco de batatas, e se veste o 34 sente o quadrícep a pedir socorro e a celulite a multiplicar-se à velocidade da luz tal é a má circulação. É que nem vamos falar dos skinny jeans!!! Atentem no que vos digo, já vi pessoas cortarem os pulsos por menos.
Gostei muito de como escreves-te! Sempre com o Humor :)
ResponderEliminarJá eu não ando nada virada para jeans. Mudei de trabalho e não posso uma calças de ganga, por isso quando visto umas sinto me como uma sardinha enlatada. Há uns 2 meses que não visto umas, mas tenho que descobrir umas com que me sinta bem!
Informo que também ando com uma vontade de gastar o ordenado todo em compras! Omg, deus nos livre desta vontade :(
P.S. Post com jeans confortáveis ;)
A ver se a pessoa ganha de novo inspiração! =))
EliminarEu sempre fui jeans, jeans, jeans, uma saia e um vestido aqui e ali, e jeans, jeans, jeans, mas tenho de mudar o chip!! A cena é que encontrar saias e vestidos dentro do meu gosto e que sejam minimamente decentes para ir trabalhar (se é que m'entendes), não é fácil!! Digo mais!!! Ando hááááá séculos à procura de um simples vestido preto e NADA! NA-DA!! E eu juro que não sou esquisita, juro.
P.S.: arrisco a dizer que os jeans da Salsa nunca nos deixam ficar mal!