#

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Algarve, mi aguuuuuardiiii

Poiséé, poisééé, poiséééé, parece que logo rumamos até aos Algarves. Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhh que grande chatice, ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh que não queria nada. AHHHHHHHHHH alegria, alegria, yuuuupiiiiiiiiiiiiiii.  :D :D
Vão ser, apenas, três noites e três dias, mas vão saber a MEL. Sol, calorzinho bom (se as previsões não me falharem como as notas de 500, vamos ter uns 30 Cº à nossa espera), havaianas, calções, praia, mar, areia (mas não pelos ares que é coisa para me encher de neeeeeeervooooos), caminhadas à beira-mar, piscina, amigos, boas conversas, boas gargalhadas e está bom assim. Vou tentar manter-me a milhas de distância das bolas de berlim, e assim que ouvir "OOOOOOOOOOOOOOOlh'á bola de berlim" corro a sete pés e atiro-me para água, só para não cair em tentação. Também vou fazer por ganhar uma corzinha mais apresentável e largar o ar de alforreca que há em mim. Mas nem tudo são rosas. Vai ser a primeira aparição do ano em biquini e é coisa para meter medo, já que o meu perímetro abdominal não anda para brincadeiras. Mas que sa liiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe, o que interessa é ir laurear a pevide e o resto é conversa.
A Samsonite está pronta e eu já só conto as horas que faltam para o final do dia. E vocês, que já estão aí agarradas aos kleenex cheias de saudades minhas, vejam lá se são pessoas capazes de se portarem bem na minha ausência. Prometo que, entre um mergulho e outro, vou dando sinais de vida e provas de que não fui engolida por uma baleia, sim? Beijufas.


P.S.: Antes que comecem aí a apontar o dedinho e a chamarem-me quinhentos nomes, o Pepe vai ficar com os avós. Ontem à noite, lá fui eu, triste como a noite, deixá-lo em casa dos meus pais (já que hoje não ia dar tempo para essa logística). E é caso para dizer que aquele T1 não é a mesma coisa sem a minha bola de pêlo mais fofa (snif, snif). Daqui a pouco, à hora de almoço, vou enchê-lo de beijos e matar um pouquinho as saudades.
24-09-2013 15-51-22

35 comentários:

  1. Bom fim de semana!
    Aproveita bastante!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  2. Ai de ti que não coloques umas fotos giras no Instagram. :p
    Beijinho e aproveita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São umas desavergonhadas, estas minhas leitoras (fofinhas)! :D =P
      Coloco siimmmmmmmmmmm! Prometo que vos faço chegar o Algarve via instagram (bibás redes sociais)! =))

      Um beijinho e obrigada *

      Eliminar
  3. Bom fim de semana e aproveita muito!!!

    Beijo**

    ResponderEliminar
  4. Também querooooo!!! Ainda há espaço na Samsonite?

    ResponderEliminar
  5. Leva-me contigo...preciso de férias!!! Diverte-te...posta fotos!

    ResponderEliminar
  6. Anda, Gata! O dia hoje está uma delícia! No fim de semana ainda promete estar melhor!
    Diverte-te muito por cá! Nós, que por aqui vivemos, também andamos a fazer por isso! :)
    Uma beijoca.
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. O Algarve te aguarda com 31 graus... sê bem vinda :)

    ResponderEliminar
  8. Que soooorte :P Boas férias!

    http://janeiroemparis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. esta no ar o "desafiamos a balança" para quem quiser participar...
    inscreva-se gratuitamente no meu blog " http://dietaonliners.blogspot.com.br/ " e venha se divertir conosco...
    eh uma gincana contra o peso...onde varias garotas disputam o peso na balança, sera bem divertido...faça parte dessa diversão perdendo peso conosco...
    caso conheça alguem que acha que gostaria de participar divulgue o desafio...

    bj bj

    ResponderEliminar
  10. Algarve, para mim, só no Verão...azar o meu.

    ResponderEliminar
  11. Tu não tens ar de alforreca, já és bem morena mesmo no Inverno. Ao contrário de mim que me confundo com uma parede, bem precisava de apanhar um solinho do Algarve :P

    Bom fim de semana, aproveita muito :)

    ResponderEliminar
  12. Ahah vi agora que comentaste o meu blogue. Vou confessar um segredo: eu já leio o teu há muuuito tempo ahaha, não costumo é comenta :P

    ResponderEliminar
  13. Pronto....chega! Acabou! Não quero mais nada contigo!! És má! Ruiiiim!!! Rezo para q nao resistas e enfardes 5 bolas de Berlim cheias de creme de uma vez só! Muhahahaha ;) beijocas cheiaaaas de inveja!
    Sofis

    ResponderEliminar
  14. Vou desejar-te celulite nos sítios mais recônditos!!! GGGGRRRRRR.

    ResponderEliminar
  15. ahhh...que inveja boa :) Diverte-te!!!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Bom fim de semana! Diverte.te! Bjinho

    ResponderEliminar
  17. Boa viajem e muito sol há mistura, boa estadia amiga, beijo

    ResponderEliminar
  18. Ai que invejaaaaaaa também querooooooo :)

    ResponderEliminar
  19. Aproveita muitoooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  20. Bem vinda ao meu Algarve! Sim, por aqui está muito calor, vamos ver se é para continuar, visto que o S.Pedro anda muiiiitoo bipolar. Boa estadia and have fun! :)

    ResponderEliminar
  21. Que inveeeeeja....Bom fim de semana!!
    Diverte-te :)
    Beijinho,

    Sandra :)

    ResponderEliminar
  22. Oh gata, eu até acho que escreves bem e em discurso muito falado, que dá imensa graça. Mas depois de vez em quando esticas-te assim um bocadinho na repetição das vogais, de uma forma muito pouco natural! Ora diz lá alto "que se liiiiiiiiiiiiiiiiiiiixe" - dizes? Alguma vez? Ou "Siimmmmmmmmmm" - aqui repetes consoantes (como é que isso é dito mesmo?). Grava-te a dizer todas estas letras seguidas. É que eu não consigo dizer isto, juro!
    Não leves a mal, como digo acho o discurso corrente giro, mas às vezes é um bocadiiiinho de mais, ok?;) Minha opinião.

    ResponderEliminar
  23. Também quero. :( Boas férias.
    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Ai, que inveja (da branca :p )

    Daniel Wellington giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  25. Nomeei-te para uma tag no blog! Espero que gostes :)
    http://ayellowrain.blogspot.pt/2015/05/tag-7-coisas.html

    ResponderEliminar
  26. BOa viagem :) :)
    APROVEITA :)
    quando estamos cansadas qualquer diazinho é ótimo :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  27. Tão booooom :D

    | http://xlittlebitof.blogspot.pt/ |

    ResponderEliminar