#

terça-feira, 5 de maio de 2015

Gala MET 2015 ou "o que é que lhes passou pela cabeça*?!"

* no verdadeiro sentido da palavra.

Demorei para perceber onde é que a querida Sarah Jessica Parker tinha ido buscar inspiração para a sua farda, mas cheguei lá.

Karen Elson em modo rainha da sucata (ou pensavam que aquilo era ouro?).

Não é por nada, mas se fosse à Anne aproveitava o carapuço e enfiava-o pela cabeça abaixo (assim ninguém sabia quem é que andava nestes preparos).

AHHHHHHHHHHH 'tá certo (até se me falham as palavras).

Ai Julie, Julie, se fosse a si não tinha vontade nenhuma de me rir.

Selena, seleninha, já todos nós conhecemos o teu ar angelical, mas também sabemos que vais acabar uma porca-badalhoca e a lamber martelos tipo a nossa amiga Miley, por isso, deixa-te de ser essa sonsa, pode ser?

24-09-2013 15-51-22

25 comentários:

  1. A Selena e a Anne até escapam, de resto terrível. Alias, nisto e caudas ontem foi mesmo o terror dos terrores. Acho que nunca vi uma gala com vestidos tão maus.

    ResponderEliminar
  2. Ai que eu agora senti tanta vergonha alheia... minha nossa, que horror.

    ResponderEliminar
  3. Ahahahah Das duas uma: ou essa gente não se viu ao espelho antes de sair de casa ou viram mas não tomaram a medicação. Só pode!

    ResponderEliminar
  4. Credo! Que abominação...Não sei qual delas é a pior!

    ResponderEliminar
  5. O problema da Gala do Met é que a passadeira vermelha é conhecida por ser uma oportunidade das pessoas arriscarem relativamente ao que vestem, é suposto serem arrojadas. Infelizmente isso nem sempre corre bem e sinceramente não me lembro de ver tantos vestidos tão feios há muito tempo! Foi um ano mesmo mau :p

    ResponderEliminar
  6. Gala MET?? E que tal se metessem juízo na cabeça dessas moças?

    ResponderEliminar
  7. MEU DEUS :|

    Esta gente enganou-se, isto não é a comic con....

    Beijinhos *

    | http://xlittlebitof.blogspot.pt/ |

    ResponderEliminar
  8. O tema era a China através do espelho portanto acho que alguns foram bem escolhidos.

    Também já comentei lá pelo blog.
    Beijinhos
    http://thefashiiondesire.blogspot.pt/2015/05/met-gala-2015.html

    ResponderEliminar
  9. Eu acho a MET Gala fantástica por isto mesmo! Existe uma temática e é possível 'brincar' com isto! O look da Sarah é à Sarah na MET Gala! Acho que é quando ele convidados podem abusar no look!
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  10. a temática para este ano da gala do met era "China: Through the Looking Glass" talvez agora faça algum sentido o tipo de indumentária escolhido ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Mas não deixa de ter a sua piada (e o seu quê de "DEUSMALIVRE").

      Eliminar
  11. Não podemos esquecer que a gala era temática! Não sejamos mazinhas porque se formos a ver bem, são poucas a que estão só ridículas (e desaquadas).
    Só acho que falta aqui a Solange Knowles. Essa só merece uma palavra: coitada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Solange está reservada para o post seguinte (ah! ah! ah!).

      Eliminar
  12. Affff...normalmente esse evento resulta em looks do tipo "freak show"....kkkkkkk
    Beijos! =)

    ResponderEliminar
  13. O que interessa é dar nas vistas :P
    Essa coroa de fogo é complementada na perfeição por uma expressão facial de palerma :P é engraçado porque na parte de trás parece que as flores são recortadas do vestido (tipo buracos) e ficam vermelhas por estar a cauda do vestido encostado ao tapete. :)
    Nunca gostei de Dragon Ball E o rapaz tem sapatos estúpidos que parecem IMENSO cascos de porco. Digimon, por outro lado... :D
    Não acho que a segunda esteja assim tão incrivelmente má, ainda para mais depois de saber que era temático :P talvez seja exagerado, mas dentro disso não é desagradável... Para além do mais, seria inadequado dizer mal da irmã do Casper ;)
    Que parede de fotógrafos :P também não acho que fique muito mal, capuchinho (sim, porque «capuchinho» é muito mais adorável do que «carapuço», que parece um feitiço de bruxa :P) incluído, sinceramente :P
    O do laço (aquilo é um laço?) estranho de cabelo no cabelo está... Esquisito. E a cara também. Até tenho pena, é tão difícil ficar com uma cara decente em fotos e elas têm de estar sempre impecáveis... A moça ao lado até esfrega os olhos :P se calhar porque a malinha/caixa parece estar a ser agarrada por um sapo (a sério, o que é que são aquelas 2 coisas em forma de dedos de anfíbio ali de cada lado?).
    A cara da «Julie» condiz imenso com o resto, parece uma serpente. Uma serpente assustadora :P
    A cauda do vestido da Selena parece um jarro (flor e, agora que penso nisso, também objecto). Conheço uma pessoa meesmo parecida com ela! Pobre rapariga, fica no post dos maus por causa da «colega» :P

    ResponderEliminar
  14. Não os acho giros, mas acho piada o facto de ser temático e de arrojarem... Mais que não seja dá para rir x)

    ResponderEliminar
  15. Eu não acho que a gala tenha pessoas mal vestidas! Tem um tema e as pessoas vestem-se de acordo com esse tema :)
    xx, www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Conseguiram o objectivo de dar nas vistas! Algumas (não estas) até estavam bonitas

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Tanto dinheiro, e depois saem assim à rua!! Como é que é possível???!!

    ResponderEliminar
  18. Credo... Não sei mesmo o que passou pela cabeça de algumas!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Ai Sara Jessica Parker!!!! Que dor no peito! Que desilusão!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Sabes o que te digo gata.. Está tudo doidoooooo....
    Ahahahaha
    Beijinhos
    Mummykanguru

    ResponderEliminar
  21. Kredo!!!! Mas quem lhes disse que iam a um baile de máscaras?

    ResponderEliminar