Ia eu pelo calçadão aqui da terriola (qual Rio de Janeiro?), quando um pedinte, já figura típica da cidade, me mede...ora adivinhem lá (difiiiiicil), isso mesmo: uma moedinha. Eu, que tinha estado momentos antes de porta-moedas na mão, já sabia que moedas...nicles-batatóides, ao que respondi "não tenho". Qual foi a resposta do senhor pedinte (esta vocês não adivinham)?
- "Só me fodem".
Fiquei pá minha vida. E claro...tive que me rir.
Ahahahah muito bom!!! :p
ResponderEliminarCris
Oh meu Deus, ahahah, o melhor é mesmo rir...coitado do Homem.
ResponderEliminarUma vez a minha cunhada tinha estacionado o carro e quando foi por moedinha no parquímetro (outra coisa que enfim), veio um senhor pedir-lhe dinheiro e ela disse que tinha posto as moedinhas todas na maquina e ele vira-se e diz: "Também aceito notas menina"...ela também se riu e fugiu.
Conclusão, as pessoas andam cada vez mais criativas e qualquer dia é de multibanco na mão, só para a cumulo xD
Beijinho *
Ai, dessa não estava a espera! Eu nunca dou moedas a ninguém porque eles põe-se para lá com história e eu não sei se são verdade, o pior é quando vêem até ti e conta uma história e tu ficas: Não tenho moedas...
ResponderEliminarBeijinhos*
Há com cada um!
ResponderEliminarMal educado...só queria moedas e tu que lhe tinhas dado duas de troco ("não tenho")...
ResponderEliminarÉ por essas e por outras que eu nem lhes respondo, passo firme e em frente sem lhe dirigir um olhar directo.
Bjinho e bom fim de semana
Que tive um arrumar de carros que pediu a habitual moeda (sem ajudar sequer a estacionar o carro) e por acaso não tinha mesmo moeda e ele responde tirando a mão do bolso das calças: eu troco que tiver uma nota!!
ResponderEliminarRitissima Blog
Looool oh pah esse desabafo veio lá do fundo do homem xD
ResponderEliminarEu acho que não ficava muito surpreendida :P
ResponderEliminarÉ figura típica de qualquer lado, há sempre gente sem casa/sem dinheiro/ com vontade de ganhar dinheiro sem emprego oficial...
Também é verdade que ninguém nunca tem moedas, seja para doar a uma instituição seja para dar a alguém. Não estou a dizer que tenhas mentido, mas que ele deve ouvir muitas vezes isso deve! Claro que a questão de ser merecido ou não é outra questão.
...Mas claro que foi um bocado «estranho». Não especialmente hilariante, talvez, mas rude sim!
Não me surpreende...esta manhã, vi uma senhora a baixar as suas calças brancas e cuecas pretas e fazer um "xixizinho" no passeio, em plena praça Duque de Saldanha...
ResponderEliminarAhh, há tempos no Chiado, encontrava-se um senhor sentado no chão a efectuar um peditório, para o qual tinha três recipientes: um para a comida, um para a bebida e um para a droga, posso lhe dizer que o que estava mais "compostinho" era mesmo o da droga.
ResponderEliminar