#

sexta-feira, 29 de maio de 2015

É o preço da fama

Primeiro as entrevistas. Depois os autógrafos. E depois... Depois, bato com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordo (wuuaAahHh wUuaaAHhH).

Brincadeirinhas à parte... Diz que fui entrevistada por uma simpática jovem quarentona e diz que se quiserem dar uma olhadela é só vir aqui.
Fica um pequeno cheirinho:

(...) 5- Achas que ainda te aguentas nos "saltos" aos 40?

É para ser sincera, não é? Ainda nem nos "intas" entrei e já não me aguento (mas xiuuu, ninguém precisa de saber). (...)


Foi com muito gosto (prazer não que é pecado) Milf 1 e 2.
24-09-2013 15-51-22

14 comentários:

  1. Obrigada nós :) e depois de algumas respostas teria mais algumas perguntas interessantes hheheh:) mas é melhor ficarmos por aqui, és um gatita noiva :)

    Obrigada:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica para a próxima entrevista (quando for famosa na "blogocoisa, ah! ah! ah!). Mas perguntas indecentes não, que o meu senhor-quase-esposo não permite.

      Eliminar
  2. Vou ver a entrevista :) Parece engraçada
    Xoxo,

    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ah vou ver....isto promete! :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Fantástico :D
    que venham mais entrevistas.

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  5. adorei ahah :)

    ResponderEliminar
  6. Oh gata.. eu gosto do blog, acho sinceramente que escreves bem e o teu estilo "real" ajuda-nos a ter novas ideias pra conjugações e diferentes formas de usar peças mais básicas. Mas fogo essa cena do "euuuuuu querer ser famosa?! Never ever jamais!!" sem ninguém te perguntar nada já irrita um pocado. Não há mal nenhum em admitir que se tem certos objetivos, não vem mal nenhum a terra se admitires que gostavas que o blog fosse rentável. Como é chatinho estares sempre a negar isso.. se não queres que o blog seja reconhecido, tenha apoios/patrocinios/publicidade, ótimo! Então fica no teu canto, continua com o excelente trabalho mas evita fazer esse tipo de comentários, dá a ideia que estás a mendigar por algo que juras não querer. Mas não me batas, é só uma opinião (e já diz o outro que é como o cu, cada um tem o seu!).
    Beijinhos e felicidades!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tipo de comentários?! Hum? Oi? Situe-me, por favor. É que por acaso respondi a algumas perguntas (embora diga que ninguém me perguntou nada), mas nenhuma fazia referência ao facto de querer ou não ser famosa, nem me recordo de falar sobre o assunto, pelo que não percebo a sua critica. Mas olhe, amigas à mesma.
      Beijinho e bom fim-de-semana.

      Eliminar
    2. Referia-me ao facto de comentares diversas vezes (e em diversos posts) o facto de nao teres publicidades, patrocinios, de quereres ser sempre "tu", e de nao quereres ser conhecida, bla bla bla whiskas saquetas. Mas pronto, "amigas como sempre"! ;)

      Eliminar
    3. Ponto nº 1: Se eu comento algo sobre esse assunto, foi porque alguém o abordou primeiro.
      Ponto nº 2: Nunca escrevi com todas as letrinhas "n-ã-o-q-u-e-r-o-s-e-r-c-o-n-h-e-c-i-d-a", até porque nunca foi isso que abordaram.
      Ponto nº 3: Não, quando digitei as primeiras palavrinhas neste blog nunca foi com o objectivo de conseguir publicidade/patrocínios, até porque sempre fui muito realista, e isso acontece uma em cada 1000 casos. E para além de imensa coisa também é preciso o factor "sorte".
      Ponto nº 4: Mas se isso acontecer, MELHOR, obviamente (nunca disse o contrário, apenas disse que não deixo de dormir para pensar nisso, se é que me faço entender).
      Ponto nº 5: Sim, amigas à mesma.

      Eliminar
  7. Gostei das respostas e gostei de conhecer o blog, parece-me um cantinho interessante!
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  8. adorei a entrevista!
    beijinhos!

    beauty-in-distress.blogspot.pt ♥

    ResponderEliminar