#

segunda-feira, 11 de maio de 2015

PROCURA-SE

Bola de berlim


Trata-se de uma criatura do inferno, altamente perigosa e torturante, pelo que não pode andar por aí à solta. Ataca especialmente na zona costeira de Portugal, e as suas presas predilectas e fáceis de atacar encontram-se, por norma, estendidas na areia de papo para o ar. Quem for, inevitavelmente, atacado por esta criatura, nunca mais se irá livrar dela. Ou na zona abdominal, ou nas ancas, ou no rabo, promete vir para ficar. Seja sob forma gelatinosa/gordurosa, seja em forma de pequenos e amorosos furos celulíticos, a mesma gruda-se na sua presa para todo o sempre.
Dá-se recompensa generosa (1,20€ que é quanto vale) a quem encontrar.


Pois que o bem-bom acabou e estou de volta dos algarves, buuááááááá nãoooo, quero voltaaaar, buuuáááááá. Snif, sinf.
E vocês, minhas almas penadas que por aqui vagueiam, tiveram saudades minhas? Nem vale a pena tentarem negar, porque eu consigo ver daqui esses olhos lacrimejantes de emoção por me terem de volta. Imagino o sofrimento que não é, não terem sinais da minha pessoa aqui por estas bandas. A blogosfera nem é a mesma (ah! ah! ah!).
Foram uns diazinhos que souberam muito bem e deu para matar saudades do Algarve. Já fui muito feliz por terras algarvias e é sempre bom poder voltar. Consegui ganhar uma corzinha e perder o ar de moléstia que jazia na minha pessoa. Mas não consegui resistir a esta praga que se dá pelo nome de "bola de berlim". Uma mulher não é de ferro e só não enfardei mais porque, e ao que parece, os senhores que espalham este pequeno terror pelas praias ainda não estão bem no activo (GRAAAAAças a Deus). O lado untoso que há em mim agradece.
E simmmmmmmm, tenho imensas fotos para vos mostrar, e assim que puder prometo partilhar um pouquinho destes dias com vocês. Só não sei quando. Tenho uma pequeno caos de roupa instalado em casa. Dá-me suores só de imaginar. Duas máquinas de roupa por passar, uma máquina de roupa branca já preparada, mais a roupa que está no cesto de roupa suja, que deve dar para mais umas duas máquinas. Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii vou só ali atirar-me da ponte e já volto.
24-09-2013 15-51-22

35 comentários:

  1. Inspira, expira, inspira, expira. Eu sei que ser segunda-feira também não deve ajudar muito... Mas deixa lá, ao menos está calor. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Ainda consigo visualizar uma criatura dessas na tua perna de do verão de 1999 :p

    Ainda não falaste da tão esperada Lua de Mel!!! Qual foi o destino escolhido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHH O-D-E-I-O-T-E!!!

      Pois não, ando a falhar como as notas de 500. Tenho imensas coisas para partilhar, mas o tempo não joga a meu favor. No entanto, o assunto não está esquecido, não peeeensem.
      Ainda andamos às voltas com isso, mas, à partida, fica tudo tratado este fim-de-semana (espero). O destino, muito provavelmente, será México.

      Eliminar
    2. Posso dar uma dica? Cuba

      Eliminar
    3. Ramos de Oliveira11 maio, 2015

      Se vais para o México, espero que não escolhas de novo um hotel com classificação de 6 no Booking. Olha que, apesar de tudo, um 3 estrelas manhoso em Albufeira é uma coisa, em Acapulco é outra...

      Eliminar
    4. Os meus pais já lá estiveram, mas, por acaso, essa nunca foi uma das nossas hipóteses.

      Eliminar
    5. Tive no México o ano passado no Iberostar Tucan e naquela zona (praia del carmen) achei que tinha a melhor praia.

      Eliminar
    6. Quando sugiro Cuba sugiro os Cayos. Não Varadero.

      Eliminar
    7. Porque não Varadero??

      Eliminar
    8. Nada contra Varadero mas os Cayos são mais idílicos. Só por isso.

      Eliminar
  3. Saudades não tive, estive sempre a par das novidades pelo Instagram. Agora se perguntares se tive inveja? Ui se tiveeeeeee. Era cada foto mais convidativa. Que nervos. Isso não se faz.

    E sim estas com uma cor linda, (pela foto que colocas-te hoje de manhã no instagram) para quem só esteve 3 dias por la…. Precisaria de pelo menos 5 dias para ficar assim. LOL
    Beijinhossss

    ResponderEliminar
  4. hehehe, ainda bem que estas de volta :)

    Quero cuscar essas fotos todas!!

    Beijinho | http://xlittlebitof.blogspot.pt/ |

    ResponderEliminar
  5. As melhores são as da praia da Falésia-Vilamoura :)

    ResponderEliminar
  6. Puseste-nos a babar pela bola de berlim, portanto o inferno da roupa é mais que merecido ahaha :p

    Daniel Wellington Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  7. Ahahahah adorei a da bola de berlim! ;)
    Boa semana!
    Cris

    www.lima-limao.pt

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspeto! Por acaso não tiveste nos Olhos de Água, não? Isso é que são bolas de berlim a sério, ricas em calorias! E o homem das bolas de berlim é uma comédia!

    Amigas do Closet
    http://amigasdoclosetblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Ai essa bolinha de Berlim e eu seriamos tão felizes na praia da Falésia ♥
    Beijinho*

    susieandfashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não te podem faltar tantas notas de 500, gata!
    Lavar a roupa ainda vá lá...mas teres de a passar já é demais!!! Só de pensar dá-me tonturas, lol
    Benvinda (prefiro "bem-vinda") de volta :-)

    ResponderEliminar
  11. Um minuto na boca e uma vida nos quadris...hahaha
    Mas que é bom demais, isso é! rs
    Beijo!

    ResponderEliminar
  12. Não é dos meus bolos preferidos e nunca a como durante o ano mas...na praia torna-se incrivelmente irresistível! Confesso que devo ter algumas no rabo já :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. sempre a meter inveja aqui à leitoras!! Agora esperam-te aulas de tortura no ginasio para perder esse bolo de berlim (ihihi)

    ResponderEliminar
  14. Se eu a encontrar vou ficar com ela! Que saudades de uma bola de berlim na praia!!!!

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Já comia! ;)

    1beijo,
    http://umblogsoparamim.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. As bolas de Berlim só me sabem bem na praia.

    Hummmmmmmmmmmmmmmm...cersceu-me água na boca só de olhar para a fantástica foto.

    Que maldade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  17. Não basta esse sol, e calor (sim, que por aqui parecia pleno inverno) e esse bronze lindão, ainda vêem as bolas de berlim?!
    és cá uma querida !

    Beijinhos,

    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  18. No domingo, na praia comi uma dessas criaturas do inferno! Lol foi para abrir a época balnear!
    Sofia

    ResponderEliminar
  19. A mostrar isso pelq manhã essa bola vai-se multiplicar em ti!
    Brincadeirinha, espero que tenham sido uns óptimos dias :)

    ResponderEliminar
  20. ahaha de volta ao trabalho :P

    beijinho

    ResponderEliminar
  21. Hoje marquei.te falta :p espero que estejas beeeemmmm.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta? Ondiiiii?
      Sim, cansada, mas tudo bem. Vou já enfiar-me num banho revitalizante! =)

      Eliminar
  22. Nenhum post e nenhuma foto no instagram!! Cartão vermelho :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epaaaaaaa, não sejam assim!! Eu sei que vocês já não vivem sem mim (ah! ah! ah!), mas há dias assim mais complicates e que não dá para vos dar a devida atenção. Mas eu estou aquiiiiiiiiii! Beijufas

      Eliminar
  23. Adoro bolas de berlim , e na praia são excelentes !!

    ResponderEliminar
  24. Do que me foste lembrar gata, eu que ando desde sexta-feira a comer um doce por dia (nem sabes o bem que te fazia), é chocolate quente, é ovo mole, é tarte de amêndoa, é crepe com chocolate....já me sinto tipo pipo. tenho que ir malhar a ver se estas tentações vão de retro.

    ResponderEliminar