#

terça-feira, 26 de maio de 2015

Globos de Ouro ou "passadeira vermelha sem mixed feelings, não é passadeira vermelha"

Venham eles.

Rita Ferro Rodrigues (que me desculpe, mas o Baião não é para aqui chamado)
O vestido é bem elegante e eu sou super fã de vestidos fluídos. Mas aquela cor de ratazana...BAAAHHHHH.

Diana Pereira
Se há pessoa que tem corpanzil para um vestido desta envergadura, é a Diana (a Pereira), não fosse top model. E confesso que tenho um certo fascínio por vestidos assimétricos, que deixam os sapatinhos à espreita. Mas aquele tecido manhoso deixa muito a desejar. Já a cor, não sendo das minhas favoritas, acho que encaixou bem na sua pessoa. No meio disto tudo, o que me mata mesmo é aquela clutch de ir ao pão.


Luciana Abreu
Ai Luce, Luce! Gostei da ideia de fugir ao habitual vestidinho e apostar num modelo "saia + crop top". A Núria Madruga fez o mesmo no ano passado, mas em MUITO BOM. Já a Maria Luce, proooontos, a modos que é isto. A saia ainda escapa, mas aquele top...deusmalivre. Aqueles enchumaços e a zona ali do silicone está de fugir.

Sofia Cerveira
Já vi algo do género algures por aí. Onde foi? Onde foi? Ahhhhhhhh a Felicity Jones nos SAG Awards, mas numa versão mais lindinha e compostinha. Neste caso, peca pelos metros de tecido a mais, que dá a sensação de lençol enrolado. 

Leonor Poeiras
A Leonor está liiiiiinda e ma-ra-vi-lho-sa. Adoro de paixão a combinação. A única ressalva é que parece-me um look pouco adequado à gala em questão. Já para um casamento, por exemplo, é perfeito. Palminhas para o cabelo tão jovial.

Catarina Morazzo (não desfazendo, deixemos o Jorge Ortiga de parte)
Rendas e vermelho, é coisa para roçar ali na má vida, mas gostei do modelo em si. No entanto, aquela parte de cima...nheck, não me convence a 100%.

Sara Sampaio
Bem, eu não consigo gostar deste vestido. Visto de costas sou menina para me babar para cima dele e, por mim, a Sarita teria desfilado na red carpet ao melhor estilo caranguejo. Mas, verdade seja dita, a Sara Sampaio é bonita que sa farta, dona de uma elegância soberba, até o pior vestido passa por giro (ok, também não exageremos). Isto, porque defendo que é a mulher que faz o vestido e não o contrário. Imaginem este vestido nas manas Ronaldas. Nem vistas de trás se safavam. Nesta coisa dos trapos, não é para quem quer, é para quem pode. Isto tudo só para dizer que não consigo odiar de todo a apresentação do mais recente anjo da Victoria's Secret.

24-09-2013 15-51-22

13 comentários:

  1. Gostei da fatiota da Leonor Poeiras. Fica-lhe lindamente =)

    ResponderEliminar
  2. Também gostei do look da Leonor Poeiras, diferente e fica-lhe mesmo bem :) Também está no meu artigo sobre a Gala dos Globos de Ouro: http://blogascoisasdela.blogspot.pt/2015/05/passagem-pelos-globos-de-ouro.html

    ;)

    http://blogascoisasdela.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As opiniões são todaaas negativas mas eu até gostei do look da Lucy!

    Ana

    ResponderEliminar
  4. Eu até gostei do look da Luciana Abreu e da Catarina Morazzo. De resto concordo :)

    Beijinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Concordo com tudo o que disseste, o que mais gostei foi da Leonor Poeiras, ficou muito linda :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Só tenho uma coisa a dizer: Gostei imenso do teu post ahaha
    Beijinhos minha querida :*
    http://anamartaborges.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  7. Haha A-M-E-I tudo isso
    Então sou nova aqui na blogsfera já estou te seguindo será que poderia retribuir se gostar do meu blog?
    Mil Beijos!!!
    http://papodegir-l.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Eu não consegui adorar nada em específico... :\

    ResponderEliminar
  9. Portanto subscrevo o teu post... mas nem o da sara sampaio se salva bah!

    ResponderEliminar
  10. Esses looks são perfeitos, amei seu blog . . Vou voltar sempre . Beijo
    http://sweetsafira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. É isso...sem tirar nem pôr...

    http://adorosercomosou.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. E o fatito da Benedita qualquer coisa...deusmalivre!vermelho e rosa?!M.
    Mas faltam alguns em mau e em bom.M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O fatito da Benedita Pereira está no post abaixo, na minha selecção dos piores. Também não aprecio a combinação vermelho-alaranjado-rosa-choque (é muito à pop star).

      Eliminar