#

terça-feira, 5 de maio de 2015

Gala MET 2015 ou "caaaaaaaaaaaaaalma, que podia ter dado para pior"


Pronto, agora deu-lhe para isto, que fazer? Depois dos retalhos de luvas de esfoliação cor-de-rosa, temos a mega colcha amarela d'avó. 'Tá ceeeeerto. Mas alguém que ajude a moça, porque não deve ser pêra doce carregar com aquilo tudo às costas. 

A sô dona Anna Wintour achou por bem levar as abraçadeiras das aulas de natação dos netos, e quem somos nós para dizer o contrário?

Uma, é o drama. Duas, é o horror. Três, é a TRAGÉÉÉÉDIAAAA.

A sério?! Que medo de vestido (cruzes-credo-canhoto). Ia jurar que tinha visto isto na loja dos chineses ali da esquina, o que nem seria de admirar (tendo em conta o tema da Gala).

Hey, é a Lady Gaga, qual é o espanto? Nada de novo, ora pois.

Imogen Poots em modo viúva negra, mas daquelas muito pá frentex.


Esclareçam-me: estamos perante um vestido ou um pedaço de cartão chapiscado? Estou com duvidas. E aquelas mãozitas em modo "estamos aquiiiiiii"? Será que andou assim, tipo fantoche, o tempo todo? Resumindo e concluindo, isto não é mau. Isto é mau D-E-M-A-I-S. BLEEEEERGH.

24-09-2013 15-51-22

31 comentários:

  1. há tantas maneiras de ser extravagante sem estar...feia!A Rhianna matou-me!

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Abraçadeiras ou braçadeiras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Braçadeiras mesmo. cuidado menina gata

      Eliminar
    2. http://www.ciberduvidas.com/pergunta.php?id=14190

      Eliminar
  3. A última parece um pavão, mas com a cauda para a frente e não para trás.

    ResponderEliminar
  4. Os meus preferidos (tendo em conta o tema e tal) ainda são aquelas três. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Não sei o que é que lhe deu, sinceramente.
    Gata só no teu blog é que vejo destas coisas. Eheheh.
    Mentira. Como acompanhas e bem as galas e fazes publicações venho cá espreitar ;)

    ResponderEliminar
  6. Não sei se podia ter dado para pior ainda à Rihannita! E àquela última... Jesus!!

    ResponderEliminar
  7. Omg o último!!! Hahaha passaram-se todas!

    ResponderEliminar
  8. Eu preferia ter uma trombose a ver a Solange ao vivo. Tenho dito.

    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era para ter piada? Que mau gosto...

      Eliminar
  9. Ahah mesmo! Eu tenho uma imagem da Rihanna (lá pelo blog) mesmo muito boa! Que comecem as fotomontagens! :)

    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/sem-etiqueta-6-49174

    ResponderEliminar
  10. Quando abri o preview do post com a Rihanna pensei que era a reencarnação do Poupas da Rua Sésamo.
    Quanto ás outras, sinceramente não tenho palavras. Esta gente é toda maluquinha!!!

    ResponderEliminar
  11. abraçadeiras = braçadeira (abraçadeiras são coisas diferentes)

    ResponderEliminar
  12. meu Deus...com tanto dinheiro podiam se vestir melhor...ahauahuahauhauha...
    parec aqles desfile de moda onde tu nao imagina ninguem na rua com o estilo q ta passando na tua frent...uhauahauauh
    horriveis...meu deus

    ResponderEliminar
  13. M-E-D-O ahahah

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Fiquei em choque... :X

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  15. Nem sei o que dizer. Qual deles o pior?

    ResponderEliminar
  16. Pra mim a Rihanna parecia uma omoleta !
    xoxo,

    http://atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Ai credo! Chamem a Fashion Police!

    Vanessa S.
    De Saltos por Lisboa,
    desaltosporlisboa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Esta gala Met bateu o mau gosto... Amanhã faço o review no meu blog!
    Beijinhos
    Mummykanguru

    ResponderEliminar
  19. eu acho que a fotografia das 3 até está muito bem.. apenas porque está dentro do tema.. não se esqueçam que havia um tema :)

    ResponderEliminar
  20. Credo, qual deles o melhor....

    Isabel Sá
    httpd://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Deus meu, foi feitiço o que é que lhe deu? Queremos ultrapassar os 70's no auge do seu péssimo gosto.

    ResponderEliminar
  22. Eu gostei. A gala MET é diferente por isto mesmo. Há que ir muito mais além do normal.

    ResponderEliminar
  23. onde estao os braços da Rihanna?

    ResponderEliminar
  24. https://actividadesdevidadiaria.wordpress.com/2015/05/06/o-que-e-a-gala-met/

    ResponderEliminar