#

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Foi o melhor que se arranjou #175

E, assim, chegámos ao último dia de Novembro. Ok, prometo que vou abster-me de vir com a habitual ladainha de "como-o-raio-do-tempo-passa-a-correr". Prometo. Mas que passa a correr, passa (pronto, já me calei).
Com o aproximar de Dezembro, as luzes já brilham nas ruas e lembram que o Natal está mesmo à porta. Tenho o privilégio de poder observar o encanto dessa iluminação das janelas lá de casa. Hummmmmmm, é tão bom quando sabemos desfrutar das pequenas coisas que a vida nos dá. E é melhor, ainda, quando sabemos ser felizes com tão pouco. =)) Acho que é o segredo para encarar da melhor maneira esta vida, por vezes, tão traiçoeira.
Entretanto, também já acertei os detalhes que faltavam da decoração de Natal lá de casa. Sei que já o disse, mas as casas ficam tãooooo mais apetecíveis, tãooooo mais fofinhas, tãooooo mais cutxi-cutxi...ADORO! Sou menina para deixar tudo como está de um ano para os outros. :D :D

Ah! Lembram-se de vos ter falado disto? Pois é, o maior Pai Natal do mundo está em Águeda e os seus 21 metros de altura já brilham na baixa da cidade. Ainda só tive oportunidade de ver nas mil e uma fotos partilhadas no Facebook, mas logo, na habitual corrida de segunda-feira, já vou vê-lo ao vivo e a cores. Prometo que, depois, partilho com vocês algumas fotos, mas nada melhor do que ver ao vivo. Pensem nisso! Não?! Mas, porque NÃO?! Então, e se eu pagar o café? Também não?! Então, 'tá bem. Quem perde são VOOOOOCÊÊÊÊS!! =P

E o look? Simples. Descomplicado. Muito na onda do "less is more". Nos dias frios, um casaco giro aliado a umas boas botas, por si só, já fazem o look e não precisamos de muito mais para estarmos bem. É por isso que eu adoro a roupa de Inverno. Pelo conforto e aconchego das roupas. Pelo ar fofinho que os cachecóis e os gorros nos dão. Pelos looks que, apesar de simples, conseguem transmitir informação suficiente. Enfim...!
De novidade, só mesmo o casaco que foi amor à primeira vista. Quentinho, fofinho, versátil, largueirão e cinza, a cor que me fazia falta no armário no que a casacos diz respeito. Estou in love!
















  
Casaco: Zara
Camisola: Lanidor
Jeans: Zara
Mala: Salsa
Botas: Salsa
24-09-2013 15-51-22

55 comentários:

  1. Acho que pela primeira vez gosto!!!

    ResponderEliminar
  2. Girooooo;) Look bem pratico mas com muito gosto, só estranhei não ter colocado um dos seus lenços lindóes e bigalhões, eu não passo sem eles;) Este fim de semana estive com este casaco nas mãos e lembrei-me logo da Sô Dona Gata;) É muito giro, macio e deve ser muito pratico, esteve mesmo para vir comigo mas já tenho alguns com este mesclado, resisti (grande acto de coragem, leia-se...). Claro que me perdi por outras coisitas e neste momento tenho tudinho comprado, só faltam mesmo umas niquices. Beijnhos (Sem intimidades certo?;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembrou-se de mim?! Mas que raio de intimidades são essas, HUM?! =P =P
      Bem...acto de coragem é pouco!! Mas quando já temos coisas do género é verdade que é bem mais fácil não cair em tentações.
      Só não fiz uso de um desses cachecóis bigalhões porque não estava assim muito calor e também não queria roubar atenções ao casaco! =))

      Um beijinho e boa semana (mas claaaaaaro, sem intimidades! :D)

      Eliminar
    2. Eheheheheheh okokok, lembrei-me só assim um cadito, nada de exageros, claro;)

      Eliminar
  3. Perfeita!
    Sofia

    ResponderEliminar
  4. Uma imitação "rasca" da Cristina Ferreira..Devias seguir outro caminho e não de imitação

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Epaaaaaaaaaaaaaa PAROU TUDO!! Mas eu agora também imito a Cristina Ferreira?! PAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Só mesmo os meus anónimos fofinhos e ressabiados para me fazerem rir à gargalhada a uma segunda-feira! :D

      P.S.: Já agora... refere-se a quê mesmo?! (AHAHAHAHAHAHAHAHAH)

      Eliminar
    2. Cristina Ferreira? Aquela do "Você na TV"?? A sério????? É que não vejo nada de horrível neste look, nem peluches pendurados, nem purpurinas foleiras, nem sapatos horripilantes...

      Eliminar
    3. Oh gata já estás a subir de nível, até ontem era a pipoca, agora já é Cristina, qualquer dia, és a Irina.
      O céu é o limite para ti ahahahah
      Santa ignorância de algumas pessoas.
      E já agora, adorei o look, é bem o meu estilo e não mudava nicles.

      Eliminar
    4. Não vejo a hora de chegar a esse nível, de imitar a Irina! AHAHAH! :D
      O que nos vale são as gargalhadas (e o meu ego que fica em êxtase, ah! ah! ah!).

      Beijinho *

      Eliminar
    5. Rasca é a Cristina Ferreira, que tem tanto dinheiro e não passa daquilo. Nem mesmo quando está de grandes marcas da cabeça aos pés...

      Eliminar
    6. Rasca? A Cristina Ferreira? É perfeitamente normal que alguém possa não identificar-se com ela ou não gostar da forma como se apresenta/veste, mas daí a chamar "rasca" parece-me exagero.

      Eliminar
    7. Só falta dizer que a Gata também tem as pernas arqueadas :D


      www.pensamentoseepalavras.blogspot.pt

      Eliminar
    8. Ahah, é da Cristina Ferreira e da mag- a miuda dos saltos altos. No entanto nunca mais lá chega ao nível da MAG. Uma com malas da Louis Vuitton e outra com SALSA...

      Eliminar
    9. Hum? A MAG?! Qual MAG?
      Santíssimo...!
      Já agora, não faça como o seu amigo anónimo e explique-me lá essa teoria (e já agora, quem é a MAG também), é que uma pessoa fica curiosa!

      AHHHHHHHHHHH! E por falar em Salsa... Este fim-de-semana, vi uma malinha da Salsa lindona, fofinha que só ela. Se quiser fazer uma pessoa (eu) feliz, já sabe! :D :D

      Eliminar
    10. Não me diga que não conhece a MAG: http://www.amiudadossaltosaltos.com.pt/

      :)

      Beijinhos.

      Eliminar
    11. Ahhhhhh a Margarida Revesso!! Sim, "conheço"! Ao blog vou só de lés a lés, mas sigo no Instagram. =)
      Então... E o que é que eu imitei (essa parte continuo sem perceber, essa, e a da "Tinita", ah! ah! ah!)?

      Eliminar
    12. As pessoas que acham que malas da Salsa são rasca só porque são mais baratas que Vuitton... Então se soubessem que eu só tenho malas da Zara, Parfois e Mango, e mesmo assim só compro uma de lés a lés. Isto deve ser só gente que ganha muito bem com certeza.

      Eliminar
    13. Oi? Isso não faz sentido nenhum. O rasca não se define pela marca mas pelos materiais, design, detalhes feios, péssimos acabamentos etc. Na zara e na mango até é possível encontrar uns modelos bem jeitosos, com um design bem giro e até 100% de pele e sem custar os olhos da cara. Isso das marcas é muito relativo...

      Eliminar
  5. Eh pá, casaco super giro e faca-te muito bem...essas botas são como o vinho do porto, ainda parecem mais giras...só não gosto de ver as camisolas tão curtas pois acho que não te favorecem
    As fotos estão super giras...

    ResponderEliminar
  6. O casaco parece mesmo super fofinho!

    ResponderEliminar
  7. Olá Gata,

    Também já vi fotos do Pai Natal Gigante e parece lindíssimo. Ainda deve ser mais ao vivo :)
    Posso-te dizer que amei o casaco, é lindo e parece super leve e confortável. Não dava nada por ele na imagem mas vestido é TOP! Gostei da combinação com as botas. Simples e confortável, é o que se quer no fim-se-semana!
    Gosto muito de te ver a sorrir nas fotos, devias de sorrir mais, nós gostamos. :)

    Beijinhos
    Boa semana!
    E.H

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá E.H!

      Tens de vir até cá (e é se queres prendinhas no sapatinho =P :D)! =))
      Há sempre peças que nos sites não dizem o que são, mas que depois de vestidas...upa, upa!

      Quanto aos sorrisos, obrigada! =)) Realmente, não sou muito de sorrir para as fotos aqui do blog, nem sei muito bem porquê. Acho que saem sempre forçados e detesto sorrisos forçados (mil vezes o lado "so serious")! Quando não estou na minha zona de conforto tenho alguma dificuldade em sorrir, e tirar fotos com pessoas a passar e a olhar não é, definitivamente, a minha zona de conforto! Eheheheh

      Beijinhos e boa semana *

      Eliminar
    2. A foto mais bonita (não tirando o mérito ás outras) é a que está a sorrir. Sorri mais, porque tem mesmo um sorriso bonito.

      **

      Eliminar
  8. Gostei muito do look, fica-te super bem:). Bjs

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Gosto do casaco....

    http://despertarosonho.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Despenteada e de robe, saiu da cama directa não foi?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, primeiro passei na casa-de-banho para fazer um xixizinho.

      Eliminar
    2. Eheheheheheh... opa demaaaaiiis esta resposta, sério;)

      Eliminar
  11. Casaco super suuuuuuuuper giro! Um look bem simples, prático e quentinho. Adoro :)
    Ao olhar para o teu cabelo consegui imaginá-lo cortado aí por onde tens a "franja", sabes? A parte mais curta à frente e acho que te ia (vai!) ficar lindamente :))

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este fim-de-semana, enquanto o secava, ia imaginando o mesmo! :D E dei conta de um pormenor (eu, a arranjar desculpas para não cortar)! Para cortar todo certinho como queria, tinha de cortar MUITO, tipo pescoço ao léu e está fora de questão. Depois, vejo o que a cabeleireira me diz! =)

      Eliminar
    2. Não precisas de cortar todo completamente direito, para não ficar tão curto. Tenta só que fique um bocadinho mais direito atrás e manténs mais curto à frente :) É como tenho o meu neste momento!

      Eliminar
    3. Se está com ideias de o cortar, acho que da zona do peito para baixo era o suficiente. Pelo menos da perspectiva de algumas fotos, imagina-lo com esse comprimento acho que ficava fixe e bonita na mesma claro :)

      Eliminar
  12. Olá Gata!
    Gosto imenso do look, mas o casaco... Bem.. esse tira-me do sério!
    Beijoca***

    Já te sigo! Segues-me?
    Visita: momentomaravilha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Super confortável, já tinha saudades das botas e o casaco é muito giro e, aos meus olhos, muito versátil!
    Comentando um bocadinho o que foi dito acima: quando vi a foto no instagram de parte deste look pensei o mesmo em relação ao cabelo. Parece que já só faltam algumas tesouradas e ficava um espetáculo, mas acredito que te assuste :)
    Com a camisola mais curta a mostrar o cós das calças só dá mais comprimento às pernas, o que nunca é mau. O que devemos valorizar é isso mesmo. Nunca ouvi ninguém dizer enquanto observava uma mulher "Adoro o comprimento do tronco dela. Tem costas que nunca mais acabam, que inveja!".
    Gosto muito, o habitual!
    Beijinhos!
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já tinha saudades das minhas biker lindonas! :D O casaco é mesmo qualquer coisa! =))
      Quanto às tesouradas (o meu cabelo está triste com tanta gente a querer vê-lo "pelas costas"!!), já só faltam 19 dias... (aiiiiiiiiiiiiiiiii que simmmmmm, que assusta muiiiiiito)!
      Gostei dessa observação em relação à camisola! Eheheheh A minha Maria Daniela sempre super engraçada nas suas intervenções :D :D

      Beijinho e boa semana *

      Eliminar
  14. Se pagares o café eu vou pensar no assunto :P

    ResponderEliminar
  15. Falta aí qualquer coisa que lhe de graça. Muito monótono.

    ResponderEliminar
  16. Ai Gata! Esse casaco é super lindo! Um ótimo look. ;) Tb me fartei de rir à gargalhada com o comentário do anónimo! Há com cada um! O que vale é que tu és um gata que anda de bem com a vida e ri destas coisas. Por isso te adoro tanto! :D (momento de graxa, é Natal e tal)
    Beijinhooo*

    ResponderEliminar
  17. nice casual outfit dear..i like your coat
    kisses

    ResponderEliminar
  18. Gostei bastante ;) E esse casaco já cá "canta" também e graças a ti Gata e ao teu post ;) Fui a tempo:)
    beijinhos

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa, boa, boa! :D
      Acabaste por escolher qual cor?

      Beijinhos *

      Eliminar
  19. Adoro as botas e a mala! :)
    Boa semana!
    Cris

    http://www.lima-limao.pt/2015/11/passatempo-lima-limao-maos-de-fada.html

    ResponderEliminar
  20. Gosto das botas
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de entretenimento e cinema)

    ResponderEliminar
  21. O casamento fez-te bem, tens "luz":) gostei muito

    ResponderEliminar
  22. Adorei o teu look.

    Perdi-me de amores pelo casaco.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  23. Gata, Gatinha...
    Esse casaquinho é qualquer coisa:)
    MR<3
    @sagadaemigracao

    ResponderEliminar
  24. Gosto imenso! Esse casaco é lindo.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  25. Gata carago, só num gosto das botas neste look ...

    ResponderEliminar
  26. Lembrei-me logo de ti quando vi esta notícia lol
    Inspira-te :)
    http://www.cosmopolitan.com/style-beauty/beauty/news/a49861/why-to-get-lob-haircut/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! =) Já só faltam 17 dias (aiiiii oh mããeeeeeeee)!!

      Eliminar
  27. As saudades que eu já tinha dessas biker lindonas!!!! Ontem estive a namorar esse casaco, mas o facto de ter um semelhante fez-me manter a calma e deixá-lo na Zara, sozinho e abandonado :(
    No novo post, há uma menção à Gata mais Gata da blogsfera!!!!
    Beijinho*
    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar